Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Ex.ma Justiça você é livre para acreditar no que quiser de mim, e mesmo assim eu ainda prefiro acreditar em você!
Mal você saiu...a saudade...
em mim se instalou.
Provocando-me...com suas
lembranças...
Quanta saudade de você!
Como os teus dedos entorpecem,
A tua respiração cai sobre mim como geada
O teu pulso embala-me os ouvidos
Sinto-me imerso dos pés à cabeça
Deliciosamente
Amor amor,
dizem que sou tão nova, pra quê então a mim se apresentou com tão boa aparência?!? Você veio, cativou e partiu. Agora se vira pessoa apaixonada, foi assim.
.. Olhe bem pra mim,
olhou?!?
É que eu queria que aproveitasse pra decorar o que vê, porque talvez no dia em que resolva me notar, bem, eu posso não estar mais aqui, diante de ti, como em algum momento foi esperando ansiosamente pela sua chegada..
Nem tudo que eu quero é bom pra mim.
A vida é aquele pai que tambem diz NÃO. Eu sou aquela criança que não aceita, que senta no chão e chora e esperneia. E a vida, como um bom pai, ainda diz: "Haa é? pode reclamar, e alem de não ter o que quer, tambem não terá outras coisas, enquanto não parar com essa birra toda". Eu sou criança que quero porque quero, sem muita logica, sem muito sentido, mas o pai (vida), sabe muito bem porque me nega, sabe que pode me machucar. Na verdade não esta me negando, esta me protegendo. E quando não mais bater o pé, quando estiver brincando, distraido, me trará algo que tenha senitdo e que cuidarei pra sempre.
Com o meu Maximo deixo minhas vertigens para que alguém perceba o melhor de mim, pois se não fui capaz de chamar atenção é por que ainda não existe ninguém que me mereça;
Já tive tanto medo a ponto de esconder-me de mim mesmo...
já tive tanta coragem, que nem eu mesmo acreditei depois...
Foi quando percebi que no medo, Deus colocou-me no colo;
e na coragem, foi ELE Quem fez tudo por mim.
Não que eu queira morrer para provar que amo, quem eu amo precisa de mim, então cá estou... Vivendo!
Confiança, que te quero viva dentro de mim
e de quem está à minha volta,
para que eu nunca precise mentir pra ser ou fazer alguém feliz.
EU ME APAIXONEI POR UMA PESSOA QUE NAUM DEU VALOR PRA MIM AGORA ESTOU SOFRENDO POR ALGUEM QUE NAUM ME AMA QUANDO PASSO EM SUA FRENTE ELE ME CHAMA DE IDIOTA MAIS O AMOR POR UMA PESSOA NA ADOLECENCIA PASSA RAPIDO ESPERO QUE A MINHA DOR PASSE LOGO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante