Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 590985 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠Viva cada dia como se o hoje fosse a única certeza que podemos ter.

Inserida por joseni_caminha

⁠Seja grato; e saboreia cada minuto cada hora do tempo presente.

Inserida por Esteves04

A natureza é perfeita nos olhos de quem admira cada detalhe.
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Nem sempre o caminho será fácil, mas cada passo dado com coragem nos aproxima da nossa melhor versão. E é sobre isso.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A leitura abre janelas para realidades que ultrapassam as limitações daqui e agora. Cada página é um convite para explorar novas ideias, filosofias, culturas e perspectivas que podem não apenas modificar a visão de mundo do leitor, mas também expandir sua consciência. O processo de leitura vai além da simples decodificação de palavras; ele implica em uma absorção de conhecimentos que alteram a percepção de si mesmo e do entorno.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠O que bem fala hoje, maldiz amanhã e morrer depois. Tome cuidado e redobre as atenções a cada começo e fim de dia, para que não acordes na graça e durma na ruína.

Inserida por Um_catolico

A cada sopro de ar, posso sentir uma sútil e incômoda ardência, que acompanha a sensação do oxigênio preenchendo meus pulmões. A dor, vêm consumindo as cores que costumam pintar, em tons de expectativa, sonhos distantes da realidade, as apagando, os transformando em pesadelos, melancólicos e obscuros.⁠

Inserida por Vinagreete

⁠Eu gostaria de saber onde eu me encontro, como eu vim parar aqui, onde eu me estacionei, a cada dia que se passa, mais eu pioro. Eu já passei por muitas situações, e essa, nem de longe é a pior, mas por que eu estou me sentindo mais sufocado do que jamais me senti antes?
Meu peito está tão apertado, minha garganta tão dolorida, o que aconteceu comigo? Eu consigo ouvir meus gritos de desespero, pedindo para que eu volte a me reerguer, mas pela primeira vez, acho que não sou capaz de realizar esse feito.
As pessoas entram e saem, eu não consigo mantê-las, elas não conseguem ficar, eu não quero que elas fiquem.
Eu estou tão ferido, e isso é tão evidente do lado de fora, por que ninguém me ajuda? Por que ninguém pode se importar o suficiente para ir além do que eu permito? É errado eu implorar tanto para que alguém me busque?
Creio que talvez o problema seja eu ser intenso demais, eu amo demais, eu sinto demais, eu quero demais, eu sofro demais. Mas eu nunca consigo o que eu quero.
Eu só quero tanto me sentir vivo, me sentir bem, me sentir feliz. Eu estou tão cansado, de dia após dia, me sentir pior do que da última vez. Eu já não tenho vontade de conversar, mas lá no fundo, eu imploro para que alguém venha atrás de mim, isso significa que eu quero atenção? Eu digo que não quero ajuda, mas anseio por alguém que venha me salvar, isso é drama?
Meu coração está se cansando de bater por mim, eu mesmo, gostaria que ele desse sua última, forte e poderosa batida, dando fim a isso. Eu não quero morrer, não sinto vontade de cometer o mais clichê dos suicídios, mas eu não quero mais continuar sobrevivendo, dia após dia, nesse inferno em que me encontro.
A vida já foi bela, eu me lembro de ser feliz, de sorrir genuínamente, lembro-me de ir atrás de novas amizades, e lembro de ficar triste pela partida das mesmas. Mas por que hoje eu já não consigo ?
Sozinho demais, cansado demais, indeciso demais, confuso demais. Talvez esse seja o fato das pessoas não aguentarem ficar ao meu lado, talvez eu seja um fardo, e parando para pensar, nunca pensei nessa possibilidade. Eu jamais culpei, ou culparei alguém por ir embora, eu mesmo já falei inúmeras vezes, entre eu e você, eu sempre me escolheria.
Meus olhos, agora passam mais da metade do meu dia, caídos, cansados, com vontade de se fecharem para sempre, mas eu não permito que eles descansem.
Eu comecei a implorar aos meus pesadelos, para me assustaram, assim, pelo menos o medo, eu poderia sentir, mas não importa quantos pesadelos eu tenha, eles não conseguem superar a minha vontade de me proteger.
Essa redoma se tornou um problema maior do que eu poderia imaginar, ela me protege até de mim mesmo, me impede de chegar até o meu lado forte, e o impede de chegar até mim.
Essa luta ficou tão cansativa de se lutar, que se fosse uma guerra, ela jamais acabaria, e tenho receio de mesmo após a minha morte, ela continuar. Que bomba atômica eu poderia usar para acabar de vez com essa guerra?
Eu percebi que meu sono, recentemente aumentou muito, e agora tenho receio, de não ser o sono querendo que eu descanse.

Inserida por Vinagreete

⁠**Agora, pare e ouça:** o tempo não espera,
Cada segundo que passa, a chance se exagera.
Você já pensou no que pode fazer,
Se deixar o medo e começar a viver?
A vida é curta, os sonhos são longos,
Mas só quem se move percorre os escombros.
A coragem é o fogo que acende o caminho,
E só quem arrisca não anda sozinho.
Então, levante-se, tome a decisão,
O primeiro passo já é revolução.
O mundo te chama, o tempo é agora,
A mudança acontece quando você aflora.

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠"Nenhuma verdade será absoluta, pois cada olhar a interpreta de acordo com suas próprias lentes, experiências e emoções. O que hoje parece inquestionável, amanhã pode ser reavaliado, adaptado ou até mesmo superado por novas percepções. A verdade é maleável, moldada pelas mudanças da vida e pelos caminhos que percorremos."

Inserida por OSMANFREITAS

“⁠A função de cada uma das pessoas é deixar mais simples e fácil aquilo que fazem bem.”

Inserida por falamaismari

⁠Ana Jansen se aproxima a gargalhar
Sua estória é contada em cada canto desse lugar
Com sua carruagem a noite densa vai se prolongar
E um som intenso toma conta de São Luís

- Ana Jansen

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Deserto

Perdido no deserto, carrego minha cegueira,
onde a solidão se expande em cada grão,
e as miragens dançam como oásis,
promessas escuto com anseio,
tecendo a mente em redes de delírio.

O chão arde sob meus pés, cada passo é um fardo,
a verdade oculta se revela, queimando os olhos,
ao enxergar além, tropeço no desespero;
a liberdade resplandece, mas a esperança se evapora,
como a carta funesta que ela deixou.
Caminho por este deserto de ilusões,
traços de luz que acentuam a dor.

E, ao final, pergunto-me com pesar:
sou eu o autor da minha narrativa,
ou mero espectador, à mercê de um show de Truman,
aprisionado na cena de uma vida encenada?

Inserida por pablolisboa

⁠A jornada do aprendizado nunca termina, e cada passo nos conduz a novos horizontes de sucesso.

Inserida por AllanSanchez

⁠Cada ruga é uma história, cada cabelo grisalho uma lição aprendida. Mais do que a arte de morrer lentamente, envelhecer é a arte de viver intensamente. Afinal, não é sobre quanto tempo temos, mas sobre o que fazemos com esse tempo que realmente importa.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Eu morreria por você.
Mas também viveria.
Viveria cada dia, até mesmo os piores.
Poderia viver de novo e de novo, por você.
Eu te daria minha vida, mas também viveria ela inteira só pra ficar ao seu lado.
Por você eu aguentaria tudo, quantas vezes fosse necessário.

Inserida por annyverso

⁠Paradoxo da Consciência

Existem duas singularidades no universo: uma habita o centro de cada buraco negro, e a outra, o interior do ser humano. Esta, que chamamos de consciência, nos fez despertar apenas para percebermos a dimensão da pequenez humana diante do cosmo.

Inserida por denismoreli

⁠A cada amanhecer és a minha ternura em forma humana, és o sorriso que me embriaga de prazer e a certeza de que vale a pena viver amando.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Cada palavra que sai da sua boca causa algum tipo de efeito, bom ou ruim. Por isso pense bem antes de libertá-las, você pode apagar um incêndio ou ser o causador de um. Na dúvida, cale-se.

Inserida por heleonora_mattos

⁠A leitura de bons livros é primordial para construção de uma base sólida para o conhecimento. Cada página lida é como um tijolo que é adicionado à construção de um novo tempo.

Inserida por Antonio_Costta