Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Haverá por aí um bom homem, que não procure uma mulher misteriosa, mas uma mulher sedutora? pois o mistério acaba, mas a sedução pode ser eternam... um homem que não seja viciado em joguinhos de gato e rato, mas em ser feliz, em ser amado, porque o corpo envelhece, mas alma é imortal! Esse homem dá valor a uma mulher parecida sim com sua mãe, que lhe dá carinho e cuidados, mas também arrepios..que lhe dá beijinhos maternais e beijões apaixonados. Acredito que este homem esta por aí a minha espera, pois assim era meu pai com minha mãe, e não possível que ele fosse o único exemplar desse mundo.
Um brinde ao brilho dela
Ao seu silêncio que ameniza todo esse barulho ai dentro
Ela consegue ser estrela em meio ao escuro
E se tornar arco-iris depois de grandes temporais
Um brinde a sua rotina de alegria
E na vida ela brinca
Faz da tristeza roda gigante
Equilibrando a montanha russa da vida
Menina, Mulher
Ela é de todos os tamanhos
Se encaixa no que lhe faz bem
Ela é princesa, rainha, capaz de se salvar sozinha, dona do próprio castelo
Um brinde as suas diversōes
E a sua mania de segurar balões
Enfeitando a vida com a sua força
Ela Dança com o Amor próprio
E mostra seu brilho
O seu lado mais bonito
Do sapato ao vestido
Um brinde a sua mania
De se vestir do bem
Colocar o salto da esperança
Pendurar a bolsa da fé sobre os seus ombros
E pintar os seus lábios com o seu batom mais bonito: o seu sorriso!
O mundo gira
E ela brinca de ciranda, feito criança.
Hoje fez um mês que estamos juntos e, olhando para trás, ficar com você foi a melhor decisão que tomei na vida. Espero que essa vontade de estar juntos apenas se fortaleça com o passar do tempo.
Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!
Eu quero um amor, que leia meu olhar,
fique em devaneio por eu conseguir expressar minhas histórias com o silêncio.
Eu quero uma paixão, que sinta as palpitações em meu busto e o calor que entrego com meu abraço.
Eu quero um amigo, que aprazer-se-á das tolices que falo e esteja junto a mim, ainda que eu erre um passo durante nosso percurso.
As vezes amigos surgem como vagalumes, do nada podem acender uma luz que servirá para indicar uma direção ou simplesmente encantar a noite!
Só para lembrar...
Com um sorriso e uma boa conversa, você conquista um amigo. Mas, só com lealdade de ambas as partes é que se conserva.
Adoro um dia simples, mas com muita paz.
Gosto também ficar cercada de pessoas simples e com palavras simples. Mas, de corações gigantes, gestos grandiosos e almas elegantes.
Quantas às vezes me vejo sentadinho no banco de um “bus stop” contando histórias como Forrest Gump, lembram do belíssimo filme com Tom Hanks ?
Ser veterano como eu e ter muitas histórias para contar é um grande privilegio e importante, ter alguém para ouvir.
Mas constatei que ao contar você aprende com as surpresas, duvidas, questionamentos e até com o pouco caso. Neste momento passa a ter novas histórias das histórias, estimula a ouvir outras histórias e a você continuar a fazer histórias, pedindo ao Criador ter sempre alguém para ouvir e melhor ainda, participar, de uma bela história.
A vida é um salve-se quem puder
Imagine um barco cheio de pessoas que se consideram amigas. Agora imagine esse barco afundando. Imagine que nesse barco não há nenhum tipo de salva-vidas. Imagine o desespero dos tripulantes.
Agora com sinceridade imagine até onde vai essa "amizade" nessa situação irreversível. Será que haverá quem queira se sacrificar primeiro dando espaço para "seus outros amigos" sobreviverem um pouco mais? Será que todos se abraçariam e se afogariam juntos como "bons amigos"? Será que um amigo não jogaria o outro para que lhe restasse um pouco mais de tempo?
Agora pense nisso na vida real, na empresa que você trabalha, nas suas "alianças", na vida pública,... Quando a situação fica feia é um salve-se quem puder, raros, mas muito raros mesmo, são pessoas que estejam dispostas a no mínimo se sacrificar junto com as outras sem tentar derrubá-las primeiro para estar entre os últimos a cair.
Não se iluda! Pense! Esteja atento!
"Que a Palavra de Deus hoje, semeada no meio de nós, seja força para derrubarmos toda a hipocrisia existente em nós. E que, ao mesmo tempo, seja Luz para nos mostrar, primeiramente a nós mesmos, aquilo que não enxergamos, para nos elucidar sobre a verdade a respeito de cada um de nós que está escondida. Para que esta venha à Luz diante de nós, na presença de Deus, e para que possamos reparar nossos erros, corrigir o que está errado e fugir da hipocrisia e da falsidade."
Faça com que o futuro e o passado fiquem no seu devido lugar, tá? Nem o futuro e nem o seu passado podem contaminar o bem mais precioso que você tem que é o momento presente, ok? Cure o seu medo do desconhecido, afinal você está sempre pronto para o que der e vier! Viva um dia de cada vez e reconquiste a paz, a alegria e a serenidade!
Wan
Pigmentos
Algumas vezes ou outras
O meu coração , vai acelerar
Algumas vezes ou outras
Eu vou perguntar o porque
Vou sentar no sofá e olhar
A mesa de centro vazia
E vou pensar nos vários porquês
Vai ser como um flecha
Dilacerante , como o destino
Friamente , dissimulado
Mesquinho ,
Quão mesquinho , destino.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
