Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
Quero sentir o suor que sai da tua pele, matando a sede da minha pele. Quero contornar cada digital do teu corpo com meus dedos e me perder no caminho até tua boca.
Quero tua força dentro de mim, trasformando a dor em prazer.
Quero mergulhar em teus olhos e me perder no oceano de tua vida. Mergulhar fundo até não me restar fôlego.
Quero tudo o que sinto, essa loucura que as palavras não sabem explicar! A parte sua que vive em mim é a mesma que me mata, a doce morte que me renasceu, por conhecer o teu amor!
“É lamentável ver que a cada nova geração surgem pessoas que vivem no passado, vegetam no presente e adormecem no futuro.”
Quando estamos apaixonados é como se nascessem casulos dentro de nós, que a cada dia é preciso cuidar para que eles não morram e transforme-se em lindas borboletas, fazendo com que essas borboletas se amadureçam para ficarem aptas a viverem em outros planetas.
Desde os primórdios da humanidade cada indivíduo nasce com uma essência própria, uma forma de pensar totalmente dele, com a mente totalmente pura. Porém, quanto mais o tempo passa mais vemos que ao amadurecer, os indivíduos vem perdendo sua "originalidade de fábrica". O que mais se vê nos tempos atuais são indivíduos totalmente alienados, seguindo quaisquer idéias de massa por motivos fúteis, apenas na busca da popularidade, sem se dar conta que perdem sua própria identidade.
O mais comum hoje em dia é vermos um grande número de pessoas com idéias, costumes, modo de se vestir e de pensar quase idênticos, e é cada vez mais raro ver pessoas com personalidade própria, que seguem apenas seus próprios ideais, com um jeito de pensar totalmente seu e não influenciado por mídia ou celebridades.
Resumindo: hoje em dia a maioria dos indivíduos nasce com uma identidade própria, como um ser original, e morre como uma cópia, criada pelo sistema em que vive.
Com tanta confusão
Ela sentiu então
Que em cada pulsar do seu coração
Cresce uma grande precisão de querer
De amar e sentir prazer
Como se aquilo que ela sentisse fosse pouco
Pois cresce e cresce de um jeito louco
Aumenta Um espaço estranho de crescer mais
E tudo se altera e o amor fica tão grande
Que não cabe num só coração
Ai ela precisa dizer
EU AMO VOCÊ
E aquilo vaza pelo os olhos em forma liquida
Que muitos chamam de lagrimas
Mas é amor daqueles que transborda
Amor com tanta precisão
Que não cabe no corpo
Que não se toca com a mão
É amor de alma que dura por toda eternidade
E ela sabe que isso sim é amor de verdade
Com paixão de corpo
Amor com alma
Que saibamos carregar cada fardo pesado como se fosse leve, que as nossas lágrimas reguem não só os olhos, mas toda a alma, que exercitemos a fé constantemente, e que agradeçamos a Deus por cada instante.
O amor de todos poderia se expandir cada dia mais, se esforçado o coração de cada uma pessoa da Terra.''
Cada canto que passei,
encontrei-me com o morno, o tédio. Pulei de leve no escuro.
Hoje, pego-me num forno pré-aquecido, hora de saltar novamente.
Serei eu uma cigana ou tenho que trocar os óculos?
Nunca deixe de viver a realidade de cada dia, pois a beleza mais comuns e bonita, é encontrada nas entrelinhas do que se vive.
Cada vez mais se descobre a podridão dos nossos sistemas corruptos e falhos. Será que nossa politica ainda há solução???
Ao caminhar pelas ruas do meu mundo, vejo a primavera em todos os cantos, vejo o sol acariciar cada pétala de rosas do meu destino, vejo a alegria transbordando pelos cantos de cada vértice. Vejo o amor em verso e prosa do poema de minha vida. Você, sim você é o responsável pelo meu sorriso solto, da alegria contagiante, do amor que simplesmente dedico a cada pessoa que ao meu redor esbarra. Por isso eu digo com todas as letras. Você é o responsável por tudo isso. Você é o culpado. Meu grande e eterno amor.
De que valeria a dor da morte, senão à transformação? A cada passo morremos o que fomos e arregalamos um recem nascido olhar ao que queremos ser...
Um choro forte, um sorriso aberto...assim orvalhamos os solos fertilizando-os com poesia...uns plantinhas fraquinhas com seus caules tenros, em meio aos frondosos troncos, que nos protegem e nos permite resistentes e crescer fortes..
Nunca desista do amor, pois ele muitas vezes vem da forma mais difícil, mas no final vale cada dificuldade.
A alegria depois de cada verso vem da certeza de que o mundo ainda não conseguiu me deixar insensível.
"A dúvida me cala, o medo de te perder me sufoca, lágrimas surgem a todo momento, a cada nota de uma canção é um sangrar do coração, sentimento único e especial, o medo de te perder me faz cada dia mais fraca, preciso de você"
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
