Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588545 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Vida
É tão bom viver dia a dia
Aproveitar cada momento
Vivendo tudo intensamente
Tirando da vida novas experiências
A vida assim nos encanta
Viva vida, vida viva.

Inserida por mams1503

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos.

Inserida por mams1503

A busca pela perfeição nos torna cada vez mais imperfeitos.

Inserida por DiegoSanttana

Cada momento que juntos passamos foi magico e real, as saudades ficarão para sempre em nossos corações.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Por que cada vez que me afasto da minha casa, das minhas raízes, é como se deixasse meu coração dentro do meu quarto! Agora ando só, sendo mais razão que emoção, tomando decisões que minha cabeça processa em alta velocidade e que tem respostas ainda mais rápidas. Enganar meu cérebro com trabalho pra que ele esqueça meu coração é minha saída...

Inserida por kakanascimento

§ ♪ §

Pode parecer bobagem
Desde que me deixou cada dia é maior minha saudade
Já não consigo mais dormir porque não sei viver assim
Sem você, sem você

E eu vejo o tempo de cada minuto uma eternidade
E aí resolvi te esperar
Sabe lá, se te bate a saudade
Não deu pra te esquecer sem você fica tão ruim

Tudo aqui é nada sem você
Vivo pra te esperar
Sonho em te ver chegar
É difícil ficar sem te ter
Será que ainda pensa em mim
Não agüento mais sofrer

§ ♪ §

Inserida por kazunory

ollha a cada dia ki passa a cada momento seem cv , ééh como se huma perte do meu corpo fosse arrancada , maas na verdade fooi pQ a hunica ki completa essa parte de miim eéh vc
fooi poor vc ki eu escolhi para viver e fooi poor vc ki meeu Coração bateu mais alto e fooi poor vc ki meeu Coração escolheu para Amaar

Inserida por kazunory

Cada minuto que passo com você é eterno!!

E é eterno mesmo durando uma fração de segundos..

Com tanta intensidade que esse tempo é inesquecível..

Não sei se a vida era tão boa quanto depois de você aparecer..

Quero enfrentar todas as barreiras da vida com você e sempre

Gritar para todos ouvirem: Te amo!!

Inserida por kazunory

Cada minuto que se passa
Me faz ficar mas triste
Pois voce não estar Comigo

Inserida por joaoItallo

Cada dia temos mais recursos tecnológicos e menos recursos naturais !!

Inserida por deborapressoto

Deus dá coisas diferentes pra cada pessoa,porque não somos todos iguais,seria chato acordar e têr alguém como eu,com os mesmos pensamentos e gostos!Seria como ficar se olhando no espelho,e eu não sou Narciso.

Inserida por tatipedra

Cada manhã, em cada noite quando eu preciso de você ao meu lado eu posso ver que você min deixou, não sei mas, não
min sinto mas, mas eu sei que te amarei todas as manhãs e todas as noites.

Inserida por MadsonAndreone

“Em nossas vidas a cada dia passamos por situações diferentes, todo dia aprendemos algo novo, tanto com os acontecimentos tristes quanto com os felizes. Tem dias que a gente pensa em desistir pelo fato de nada está dando certo, mais quando você pensa que não vai aguentar alguma coisa dentro de você fala bem assim: “Não desiste, Deus está contigo ele não irá te abandonar”! E isso se torna o bastante pra você continuar lutando pelo o que você quer. A vida não é feita só de coisas boas, aliás, o que seria de nós sem as coisas ruins que nos acontecem? Coisas ruins servem de aprendizado. Às vezes um problema entre a família, uma briga com um amigo ou até mesmo um amor complicado ou não correspondido te torna mais forte lá na frente! Não desista Deus é fiel, e não te daria uma cruz que você não conseguiria carregar”.

Inserida por brunanobre

Cada Árvore que Estende seus Galhos aos Céus, Teve a Precursora Morte de sua Semente

Inserida por alexandre27souzamelo

A cada dia uma nova luta, a cada luta uma nova vitória e a cada vitória uma nova conquista!

Inserida por HugoCarvalho

Em cada lugar, tudo lembra o que foi perdido.

Inserida por RafaelAllves

Muitas vezes precisamos estar sozinho, ensimesmados cada qual com sigo, mas, diante das invasões de privacidade, com quê solidão?

Inserida por fernandopeltier

Permaneço achando graça das coisas, achando graça das pessoas, das piadas. Gostando cada vez mais de mim, confiando em poucos, isenta de ódio, rancor, melancolia, dor e coisas do tipo.”

Inserida por brbs

Quero dividir a alegria contigo
Por ser feliz com teu abrigo
E lembrar de cada laço
que o tempo construiu.

Dos conselhos divididos
Das broncas aleatórias
quando chamas a atenção
Para em minhas loucuras vãs.

Mesmo que as vezes displicente
Nesse meu jeito "troncho" de viver
não posso deixar escondido
como é bom ter você como amigo
como é bom teu amigo ser.

Inserida por mariopires

"Me pegue no colo, me pressione na parede, puxe o meu cabelo, me faça me sentir bem cada vez mais, me dê o seu corpo, me faça sonhar, me deixe louca, me provoque, me morde, me faça rir, me faça sentir prazer, me faça sentir você, sussurre em meu ouvido,me provoque mais uma vez,me deixe arrepiada, meu corpo precisa do seu, apenas faça isso".

Inserida por isabellamendes22