Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 577551 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

“Reloj”

Cada ponteiro, segundo que passei...
Sentirei mais falta do que faltei
Sentirei mais falta do que não pensei

Mas se eu inverto o ponteiro das minhas faltas
E fizesse com que minhas faltas não fossem faltas

Não sentiria o aroma do prazer
Não sentiria os ruídos do tempo
Não sentiria as texturas do vento

Não sentiria o que senti um dia...
Um musgo brotando em meus poros para nascerem algumas palavras do meu coração.

Inserida por nnanu

“Amor”

Minha, do tempo ao intento
Amada de frutos, de galhos
Tingindo-me cada vez mais pensamentos

Amor inocente que o tempo não recicla
Fosco que de momentos inspira
Simples, que o próprio complexo se retira.

Inserida por nnanu

As perdas não lamentemos,

pois as trilhas que vivemos

renovam-se a cada era:

...se no outono a folha cai,

uma outra, é certo, vai,

renascer na primavera...











































E assim, sigo curtindo

Estes ciclos do destino,

Sem pressa, até devagar...



Mais importa o caminhar
que o porto logo alcançar.

Porque a sabedoria
Do sonhador peregrino
Não consiste em chegar
Depressa a seu destino.

Consiste em querer trilhar
na tempestade ou bonança,
as veredas da esperança,
ainda que ande sozinho,
e em saber apreciar
as belezas do caminho...






































Oriza Martins/2007

Inserida por zacum

Cada gente é uma pessoa!

Inserida por jfloriano

cada amigo(a) que fizer uma cova pra enterra-me no solo frio da solidão, com a pá do amor dos que querem eu fora da cova, fecharei a sepultura!



Parafraseando com o Augusto Cury ( A saga de um Pensador)

Inserida por AgnaldoAprendiz

Amor sincero

Na minha vida você entrou;
meu coração você roubou;
cada vez mais te amo;
como amo uma flor;
minha vida não tem valor;
se não tiver o seu amor;
você linda e como a lua;
me encanta e me fascina;
como o sol que ilumina;
todos os dias da minha vida.

Inserida por romantico8

vai, vai fazer poesia
vai cada ano rimando
medindo apagando
vai
vai enquanto a peste
mata negra raivosa
um por um de sua aldeia
vai
vai fazer poesia
que beleza não tem hora
e nem tem dia
vai
deixa que a poesia
ela própria
corrige a vida.

Inserida por amendoa

Cada dia que acordo penso como será nosso dia, o momento que nos conhecemos, venho de uma historia absurda e diferente buscando algo que me faça feliz, ver que as coisas malas sao passageiras e que o amor é algo soberano e que supera qualquer coisa, por isso o melhor é sorrir e compartir sua felicidade ou seu dia de gloria com sua compaheira(o), amigo(a) ou com o proximo, viver significa amar, ame e seja feliz, a recompensa do amor vêm depois, temos que sacrificar algo e pagar por um preço para conseguir realizar nosso sonhos, o amor têm muitos significados, sejam eles: lutar, vencer, cair e levantar, sorrir, chorar, ser apaixonado, amo aos que no me amam e por isso sou feliz!

Inserida por nolasco

E eu fiquei a navegar, com meu barco invisível, pelas ondas da dúvida que se formavam a cada instante...

Inserida por andressa-r

Este país só será grande quando cada brasileiro se sentir responsável e influente pela força do seu pensamento na formação do todo nacional.

Inserida por CarlindoFialho

O que somos em cada momento é o resultado da soma de toda a nossa vida.

Inserida por BrunoVilasBoas

Não existem horas extras na vida.
Por isso devemos viver cada dia ou minutos que seja como se fosse um bônus.

Inserida por sou-denis

Eu vejo em cada situação cotidiana a rica oportunidade de exercer a boa e agradável vontade de Deus

Inserida por franciscirino

Cada estrela no céu, no brilho do sol, da lua no reflexo da água da lagoa se fazendo de espelho.
Em cada flor, cada cor, perfume fragrância das rosas.
Em tudo isso de divino e maravilhoso eu encontro você.
Eu te procuro por entre meus pensamentos e sempre te encontro comigo...
E depois que durmo sonho contigo, enfim tenho você em meu coração como sempre desejei ter-te.
Que os céus me perdoem ,mas se existe um (DEUS) em minha vida este (DEUS) é você..

Inserida por sou-denis

Fica cada vez mais claro e comprovo: eu não existo!

Inserida por Theomoura

Vó Luzia,

Eu sempre lembrarei de você , a cada segundo pensarei em você!Ontem foi o meu aniversário e eu pensei em você toda hora, queria saber se você estava bem, se precisava de alguma coisa, da ajuda de alguém.Agora 11:55, estou escrevendo esse bilhete deitada no chão do meu quarto para nunca mais esquecer desse momento, mais eu não quero mais pensar na senhora como se tivesse no túmulo morta, eu sempre vou lembrar da senhora como uma pessoa boa, que ajudou todos que pediam sua ajuda, gostava de todos, não fez nada para receber o pior, sempre pensando nas pessoas que estavam perto da senhora, às vezes a morte da senhora pode ter sido só para poder unir as pessoas que estão perto da senhora, a sua hora chegou, como chega a hora de todos, na minha opinião : a morte da senhora não foi uma coisa boa e nem uma coisa ruim, foi uma coisa dos dois lados, porque com isso parece que a nossa família está mais unida
Meu avó está ganhando mais atenção de todos, sinto que você está do nossa lado, em todos os passos da nossa vida, que você sempre estará olhando por nós lá de cima!!
Eu nunca vou esquecer essa data: 23-07-2008, um dia depois do meu aniversário!
È vó Luzia, o tempo passa e leva as pessoas que nós mais amamos! Principalmente a Senhora, todos nós sofremos com isso tudo, mais estamos aceitando com o tempo, pois a vida continua e você sempre estará presente não precisa está presente fisicamente, mas presente no espírito de todos nós, você deixou bastantes lembranças profundas, felizes, tristes mais deixou, teve sua missão cumprida, o livro da senhora chegou ao final!
A senhora deve está num lugar muito melhor do que o nosso mundo com violência e muito sofrimento! Onde a senhora está não precisa de aparelho para respirar, não precisa de material (bolsa, roupa, marca,etc.) onde a senhora está só tem paz,amor,harmonia e você está com Deus ao seu lado.’’Quando você caminha Deus está na frente, você no meio e Jesus atrás’’, essa foi uma frase da oração que a senhora escreveu para mim, minha irmã e meu irmão’’Sempre quando for fazer uma prova, coloque essa oração em cima de sua carteira para Deus te proteger com atenção e você faça todo direito’’.
Agora eu vou mexer um pouquinho na internet!
Sempre vou está com a senhora no meu coração!
Te amoooooooooooooooooooooooooo muito, do tamanho do universooo!

Inserida por faraginha

Cada vez que o mundo parecer escuro pra você...
Se for a noite veja a lua.
Se for dia veja o sol.
Se estiver nublado, feche os olhos e me sinta, estarei perto de vc, bem pertinho.
Estarei no seu pensamento.

Inserida por josuefabio

TER A CAPACIDADE DE SE EXPRESSAR É FUNDAMENTAL PARA CADA SER HUMANO.SÓ ASSIM ELE ALCANÇA SUA PRÓPRIA SABEDORIA.

Inserida por tai123

É sábia a vontade quando em seu limite é insaciável a cada instante. Nada é por acaso, e você apareceu pra me mostrar que nada está perdido, que somente o íntimo, a dor e a solidão, transforma os sentimentos, deixando teu reflexo na alma e alimentando o coração. Seria triste não amar o que sinto, o que busco e a fortaleza que você me dar. Sendo assim te esperarei mesmo que o tempo corra, mesmo que a dificuldade aumente e mesmo que perca todos os sentidos esperando você voltar.

Inserida por Gernelle

Se em cada lugar do mundo¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡existir pessoas como VOCE,¡¡¡¡¡¡
¡¡O sol ter¨¢ mais motivos para¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡BRILHAR e a¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
¡¡amizade um motivo certo para¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡EXISTIR !!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

Inserida por TANDARA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp