Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588521 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Posso está longe de você
Fisicamente...
A cada momento que
sinto sua falta.
Jamais esqueça de me
Muito menos do meu
amor por sinto por você...

Prodigioso é cada magnifico artista livre que consegue com paciência adestrar sua loucura inventiva, como operaria disciplinada de si mesmo.

Políticos sempre usam muitas máscaras, uma para cada ocasião. A máscara mais usada é a de cara-de-pau.

Cada dia que passa o tempo diminue...
Por isso hoje, viva de forma como se fosse o ultimo dia de sua vida...
Aproveite o tempo... Perdoe... Ame... Faça todos a sua volta sorrir e se sentir feliz!
Dias de alegrias e felicidade prolonga a vida!

Cada estrada, uma memória, sua história.

- Quando cada estrela cair do céu, estarei ao seu lado para iluminar seus passos e guiar-te pelos caminhos seguros;
- Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.

O início do fim da corrupção em uma nação inicia-se em cada lar.

Ao findar de cada dia anjos pegam suas aquarelas e como crianças sapecas põem-se a colorir o pôr do sol com as cores do crepúsculo.

Entre a fada e a bruxa!!!
A magia e a alegria, indo e vindo sempre na liberdade de voar cada vez mais alto sempre em busca da expansão da consciência na luz de Ser o que se É! Simples assim! Feliz dia das bruxas, fadas bruxas e fadas que borboleteia cá e lá!!!

A cada flor que você aceita
Eu sinto o cheiro da essência
Do amor...

Não vou no psicologo, tenho medo dele enlouquecer.
Cada idiotice que penso, ele jamais iria compreender.
Prefiro poupar sua mente, entendo não me entender.
As vezes nem eu entendo, que dirá você.
Mas se por algum motivo conseguir,
Por favor, avisa-me!
Não omita algo que preciso saber.
Mas mesmo que não consiga, tudo bem,
Agradeço por tentar.
Porem não tenha receio de desistir de procurar,
Porque até eu parei de acreditar em enfim me encontrar.

Eu uso cada tantinho de luz para o riso,cada fresta de sol para o caminhar.
Salto as poças de tristezas e sigo as trilhas da esperança.
Assim entre flores,amigos e sonhos.
Sigo;
Sendo alma em evolução angariando motivos e abrigando o bem nos espaços vazios que por hora eu encontrar.
07 de novembro

Que a vida seja
aquele punhado de doçuras,
Gotejando carinho em nossos corações.
Que cada afeto conquistado seja:
Uma cor;
Uma flor,
Um abrigo,
Uma benção.
Um laço lindo de amor.
12/11/18

Vou de coração aberto,
nos espaços miudinhos de tempo
Em que cada vento me traz amor,
Cada gesto se faz flor,
Um olhar,
Uma esperança
Um sorriso de criança
Um alento
Uma porta para os sonhos
Que me leva
A crer
Me reerguer
Me iluninar de fé
Mesmo,
Quando a vida me contrariar.

14/11/18

Utopia é o que vivemos, uma promessa maravilhosa de apenas votar a cada 2 anos, mas não funciona, promessas impossíveis de representes que decidem com intuito de se manter no poder e não pra te representar, e mesmo que ele queira te representar, ele não pensa igual a você em tudo que ele decide. Votar a cada 2 anos não é participar, é engano, sistema representativo é uma farsa, uma utopia.

Meu amor...
Cada fim de semana separado de ti é ruim,
A distância que se impõe ao nossos corações é tão má.
Eu não vou conseguir viver assim,
Eu necessito, preciso e desejo ao teu lado estar.

É exigência do meu coração, que sem ti não vai viver,
É necessidade do meu pensamento que não abre mão de você,
É a minha total dependência, de ser totalmente teu,
De viver o nosso amor você e eu.

Mulheres são fortes e imensas. A vida de uma mulher é absorver a eternidade de cada segundo.

Tu és anfitrião de monstros internos que te consomem a cada dia, levarás ao abismo profundo, profundezas essas que nem a solidão abrangerá tanto tédio.
- Luan Sousa

22/11 - Dia do Músico


Seria uma quase heresia se eu citasse o nome de cada músico que admiro, seja por seu talento, seja pelo conjunto de sua obra, mas, especialmente, por ser músico! Numa melhor tradução, se pode afirmar, MÚSICO: “aquele que talha e constrói a arte, com paixão, devoção e talento. É o artista que conhece cada fibra da emoção viva no coração do outro e, por bem conhecê-las, as toca com delicadeza, e deixa sua marca tatuada em quem o ouve, emanando encanto e magia nos versos musicados que entrega, com graça e desejos de bem!
Meu carinho, respeito, admiração e gratidão a cada músico, operário da arte!

A árvore

Sua semente, é a que floreia o seu redor. Cada gesto é uma flor, cada palavra é uma ferramenta, alguns preferem regar com lagrimas, outros com suor, desde que tenha amor. A beleza define a primavera, regada com o choro de Deus. Podemos fazer da nossa vida um belo jardim, desde que haja o cuidado e o manuseio com lagrimas e suor do coração. A se transformar num jardim de árvores enormes.