Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
O coração é um alento descartado por muitos que ainda viam Deus com amor. No cotidiano, o coração é levado a preço de carro e o amor a um simples coração decaído pelo desprezo. A vergonha está em não amar Deus com aquele primeiro coração de verdade e caridade em Cristo.
Quem faz de Deus um enigma e não uma solução busca para si mesmo um mundo mais desumano. Enfrentar a humana humanidade com o amor de Cristo e a esperança do Espírito Santo, com o amor do Pai celeste pode ser uma das soluções.
Evangelizar é mostrar a coragem de seguir Cristo, e ser mais que um cristão, um coração devoto de Deus altíssimo.
O pai de família é a realização mais plena do amor consentido por Cristo, e São José como um patrono para toda a humana e sagrada comunhão no amor do filho santo.
Um assobio pode dizer muitas coisas: perigo, atenção ou simplesmente, para tomar cuidado com algum sujeito.
Se um dia alguém te machucar, magoar teu coração, não relute em perdoar,
pois como diz o ditado: Errar é humano! (desculpa para alimentar a egocentricidade humana), mas jamais permita que esse alguém continue te magoando e massacrando você por amá-lo. Entenda que o sentimento verdadeiro, ainda que incerto, não faz doer, não faz chorar de tristeza, ao contrário do que faz mal, o amor mais sublime é aquele que nos permite viver e nos enche de força para fazer de cada dia um novo querer.
Érwelley C. de Andrade ALB/DF.
Acabou de entrar em uma empresa? Não tenha medo da primeira reunião com um cliente, lembre-se que ele conhece você o quanto você o conhece, ou seja, nada; Seja gentil com ele, e ele será com você, confie nele e ganhará a confiança dele.
Precisamos de um orientador que nos ensine a trilhar os caminhos da existência. Faça sua escolha e aproveite o BELO DA VIDA,
A partir dela, não seria mais ela e nem ninguém... Deixaria uma parte, um nada, um vazio incurável... Um buraco, um abismo, precipício... Sem fundo, interminável, sem fim... Definitivo, sem volta... O fim...
O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
