Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589341 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Há muito tempo eu perdi meu lugar neste mundo, e a realidade que não tem um lugar que eu pertenço é a minha verdadeira realidade.

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa

Tudo na vida tem um preço. As coisas ruins da vida são os preços que você paga para que as coisas boas aconteçam.

Um belo sorriso, ter corpo belo, gestos delicados, roupas legais, até doutrinas tem... Mas um caráter a desejar. Somente máscaras e interesses. Cuidado com os Ais do Senhor, hoje você se da bem, engana e está por cima, pisa, está no auge do glamour, mas aos poucos revelações aparecem, tudo que se planta, uma hora cresce e será colhido, quem não tem caráter manipula, abraça, beija, se deita, faz tudo para seu próprio interesse. Pessoas sem caráter, fazem de tudo e não constroem nada, pois a falha está na consciência, na falta de sentimentos, elas ferem e causam prejuízos, mas sorriem, pois não tem consciência moral, só tem em mente o objetivo de melhorar de vida, fazem certas alianças duvidosas, amigos obscuros. Coisas como traição, dívidas, usar pessoas, falta de palavra, são normais a esse tipo de ser. Mas Deus revela, e o bem sempre vencerá o mal.. Sejamos transparentes, se por algum motivo está carente financeiramente, viva com o que tem e é, viver de ilusões e trapaças, uma hora a casa cairá. Velho ditado: "Por fora bela viola, por dentro bolo bolorento" pois é, muita gente bonita são assim.

Você só encontra resposta pra tudo quando tem um encontro com a verdade.

Tire um tempo para ouvir seu coração, nem sempre a razão tem toda razão...

Deus fez um numero infinito de maravilhas.
Entre todas, tem uma que se destaca
pela sua beleza e preciosidade.
Olhe no espelho:
VOCÊ é a obra de arte
mais linda que Ele já fez

Somos todos mestres e alunos. Um dia ensinamos, outro dia aprendemos. Ninguém tem a resposta de tudo.

Tudo na vida tem um preço! Mas um novo amanhecer sempre traz um recomeço. A vida é feita de mudança e crescimento. Faça da interrupção um novo caminho da queda um novo passo de dança do medo uma escada do sonho uma ponte da saudade um encontro. Bom dia

Aqueles que se calam, mas carregam consigo um brilho no olhar, têm muito mais para te oferecer, que àqueles que exalam o seu ego (...).

"Quando um filho humilha o seu pai, o pai tem culpa. Ele não viu a tempo os defeitos da sua criatura"

Quem abraça uma árvore
como quem abraça um amigo,
tem braços como ramos de árvores,
capazes de abraçar toda a Natureza
na beleza de um só abraço…

Se tem uma coisa que eu diria para quem está entrando em um relacionamento é, não mude suas crenças, não mude sua religião, não mude o seu feijão por cima do arroz.
Relacionamentos se vão e todo o esforço que você fez se torna em vão, o motivo da sua mudança se vai e você entra em um labirinto de desespero e ansiedade a visita ao bar ou ao hospital se torna frequente, você não sabe como se fala, você não sabe mais se o feijão vai por cima ou por baixo do arroz, você não se conhece mais, o motivo da sua mudança se foi e levou junto o seu você!

Ela curte mesmo é ser admirada,
sem pressa para ser descoberta,
porque tem um universo inteiro
inexplorado, no corpo e na alma.

Poesia do campo

Aqui tem paz, tem ar puro, tem águas limpas. Pela manhã o cheiro do café é um convite para agradecer pelo dia e ser grato por tudo! Aqui os vizinhos dizem "bom dia", "boa tarde" e uma maravilhosa noite! Se ouve ao longe musicas, aqui a gente sai nas noites quentes para ver as estrelas e o luar, e nas noites frias fazemos uma fogueira para aquecer ao som da viola e comemos milho-verde tomando chá de amendoim! Aqui tem alegria porque a alegria está nas coisas mais simples vida. E só aqueles que conseguem ser gratos pelo quem tem consegue enxergar a felicidade na simplicidade.

Se você tem dúvidas de que Jesus muda histórias, senta-se um pouco ao meu lado e deixa-me eu lhe contar a minha.

Vovó

Ela é mais que uma mãe
Tem um coração imensurável
do tamanho do universo
És fonte de simplicidade e de paz

Minha avó é demais!

"Quando se tem um objetivo, tudo faz sentido.
Porque o mais magnífico em se
TER COISAS,
é a LUTA para se
CONSEGUIR COISAS..."

Escute saudade ...
A algum tempo você tem sido
Uma companhia dolorosa
Sei que vai ficar mais um pouco
Mais precisamos conversar sério
Escute saudade ... É, eu sei que vai me
Lembrar de algumas coisas,
Sei que isso vai doer e eu vou sentir vontade De gritar, saudade;
Preste atenção
Faça silêncio
Não grite tão alto meus sentimentos
Meus vizinhos reclamam
A noite inteira tocando saudade
Em alto e bom som,
E cá estou trazendo-lhe reclamações
Só te faço um pedido
Por favor
Se comporte saudade.