Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 579655 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

A sensação dessa semana eu descreveria como: falta um pedaço

Não ficarei bem de um dia para o outro, não não. É um–dia
–após–o–outro.

Ás vezes chamo a Amy Winehouse pra tomar um drinque. Minha boca virou bico, sempre pra frente, sempre fazendo cara de raivinha. Chocolate me traz euforia e culpa. Vodka sempre alivia. Dormir é cura pra todos os meus males. Vinicius de Moraes gosta de me dar uns tapas na cara de vez em quando. Caio Fernando Abreu insiste em me mandar ver o por do sol. Cecília Meireles, essa é uma graça! Ela tanta me clarear a escuridão e sempre diz que a vida dói, mas é tão bela! Eu digo que não acredito mais nisso, mas ela insiste. Fernando Pessoa é bem como eu, perturbadinho, incompreendido e tão intenso. De todos que leio concordo com a Clarice, ela sim está certa: Viver dói – atrevo-me a acrescentar: viver dói Dona Clarice, dói e cansa.

Uma hora é preciso dar um passo.
Aquele passo.
Aquele passo que você nunca deu.
Uma hora é preciso dizer adeus ao passado, por mais incrível que ele tenha sido.
Uma hora é preciso lançar-se em direção ao horizonte sem olhar para trás e sem temer o que virá pela frente.
E não importa quantas vezes você tropece ou perca as forças, não desista.
Pois sem realizar as longas e árduas caminhadas, você nunca conhecerá a beleza das mais altas montanhas.

O que molda um homem são as escolhas que ele faz. Não é maneira como ele começa as coisas, mas como ele decide terminá-las.

Luto poético

Escorre um sentimento de luto
Túmulos de poemas e poesias
Enterradas em esquecimentos
Papeis amarrotados e sem cor
Frases sem sentimento...
Uma eterna falta de amor
Sepulcro onde se enterram letras
Se chora por palavras em vão
Besteira que saiam do pensamento
Mas que no fundo...
Era o sentir do coração
Descanso da entrega poética
Um vazio, uma falta, uma solidão
jaz pensamentos de poetas mortos
Pensamentos que mesmo com tempo
Os que conheceram, jamais esquecerão.

"Em meu sonho, vi a estátua de um jovem Buda. Apenas o fato de olhar para ele me acalmou. Então, de repente, um punhal passou ao meu lado e atravessou o coração do Buda. Fiquei chocado e arrasado. Enquanto eu olhava, aborrecido e zangado, o Buda começou a crescer. Ele cresceu e cresceu até ficar do tamanho de um gigante. O punhal continuava lá, mas, comparado ou tamanho do Buda, parecia um palito."

Se obter um game over não desista de tentar mude de fliperama e volte a jogar

A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!

Quando morrer não quero ser enterrado, não quero ser mais um nome gravado no cimento indicando que ali estão os restos de mais um pessoa, meu nome gravarei nas coisas boas que faço e quando morrer desejo esta em toda a parte, quero que me cremem e que todas as pessoas importantes para mim recebam um pouco de mim e se desfaçam desse pouco de cinzas da maneira que acreditam que eu gostaria de ser devolvido ao mundo, assim poderei voltar ao mundo da maneira que cada um me via.

A cumplicidade é a alma de qualquer relacionamento, sem ela, qualquer relação vira um arremedo do que deveria ser.

Eu sonho com um poema
Cujas palavras sumarentas escorram
Como a polpa de um fruto maduro em tua boca,
Um poema que te mate de amor
Antes mesmo que tu lhe saibas o misterioso sentido,
Basta provares o seu gosto.

Um dia que eu fico longe de você, é a mesma coisa de um dia sem a luz do sol.

O amor é lindo né?por um acaso alguém já viu a cara desse desgraçado?

Um sentimento de verdade machuca quando acaba e uma ilusão machuca quando esta apenas começando !

Homens: um pinto, um cérebro e sangue insuficiente para irrigar os dois ao mesmo tempo.

A vida é um ciclo, e temos que seguir em frente!

"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."

Se eu tivesse que ser sagrado cavaleiro_ disse Wart com um olhar sonhador para o fogo _
então eu... pediria a Deus que enviasse todo o mal do mundo para mim, apenas para mim.
Se eu não o derrotasse, então apenas eu sofriria com isso.

A Saudade é uma coisa boa! É a lembrança de um momento bom que merece ser Eternizado!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp