Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Amor,
Esqueci de agradecer, sua oração fez milagres em mim.
Você é realmente um anjo.
Que linda inspiração.
Você é iluminado. Com certeza Deus fala através de suas palavras.
Obrigada, eternamente agradecida.
Mais uma vez, obrigada meu amor.
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.
Eu sinto todos os dias a sua falta...
Eu sinto como se um pedaço de mim tivesse sido cortado...
Eu sinto tanto nao ter vc aqui sorrindo...
Eu fecho os olhos e te vejo aqui comigo ..
Ouço tua voz me chamando...
Eu ainda sinto tua pele quente encostando na minha...
E o gosto daquele beijo que parece que aconteceu agora...
Eu sei que nao mais poderei sentir isso...
Eu sei que vc se foi pra sempre...
E esse vazio que me atormenta a todo tempo..
É um martírio...e vai me sucubindo aos poucos..
Estou sem rumo...sem chão..sem sentido...
Pra mim esta tudo escuro... sem vida..
Porque o maior amor do mundo foi embora..
Partiu da minha vida... me deixando sozinho...
Amo-te de graça,
Como um respiro em mim,
Pela sobrevivência.
E amando-te,
Sacio a fome
Do meu ser amor.
Simplesmente desperto,
E te amo assim,
Do nada.
Hoje darei a mim um dia sem dor, sem muitas cobranças, sem qualquer sentimento de culpa...
Hoje eu vou me acolher, me abraçar e fazer algo bom por mim mesma/o.
Porque eu posso. E mereço.
*Tive um amigo que me abraçava, ria para mim, se alegrava e chorava comigo; um dia, sem querer, arranquei-lhe a mascara de amigo!
Já fiz Escolhas,
Já tive Opções,
Mas dentro de mim ainda nenhuma delas entraram em um Consenso se Faço Escolhas ou se prossigo nas minhas Opções.
Seria apenas um pedaco de mim,
Aqueles que queriam um pedaço sim,
São feitos de carne morta,
Quando pensaram que ela estava torta,
Cheguei a ver meu corpo tão esmagado contra o rio,
Senti um arrepio,
Em ter uma visao tao vulgar,
Meu corpo ja nao doia mais em nem um lugar,
Tudo desmenbrado e alguns ossos quebrados,
Me senti tao sortudo e apenas um pouco azarado,
Feliz por poder me ver morrer daquela forma,
E triste por não deixar ele em coma.
Hoje estou matando um amor dentro de mim. Estou terminando algo que nunca começou. Estou entrando em período de luto por uma mulher que mais amei na minha vida. Aquela a quem respeitei por miseráveis décadas e fiz os poemas mais apaixonados. Hoje estou enterrando uma história que jamais aconteceu.
Para você, o amor é apenas um sentimento passageiro
Não importa o que aconteça, você é tudo pra mim
Olhe bem em meus olhos e veja
Há um sentimento em mim
Puro e verdadeiro
Que extrapola toda a razão
Que faz você estar em meu coração.
O teatro faz de mim um ser com mais saúde mental. Com seu estudo aprendo e atuo melhor na sociedade.
Um beijo,
Um cheiro,
Uma porção de mim.
Não me esconda suas lágrimas,
Mostre-me a sua alma,
Vem prá cá ficar pertinho de mim.
Hoje te abracei ao me despedir de você, olhei para trás como sempre, você acenou para mim com um sorriso doce e cheio de amor.
Naquele momento tive medo de nunca mais te ver.
Quero cultivar dentro de mim,
um jardim só com rosas de Sharon,
para que em eterna primavera,
exalem o bom perfume de Cristo.
Em mim há um pujante desejo de aprender constantemente. Uma busca pelo melhorar perseverante para um evoluir permanente.
Dizem que em um abraço cabem muitas coisas para mim bastam três:
Estou aqui...
Eu te amo...
Senti saudades!!!!
Boa noite ! Quem começa um texto assim Bem diferente né pois bem venho falar de mim nesse instante esse aperto no peito que vem por um instante esse vazio que tenho que superar dia dia me vejo nessa luta tem hora que até me arrepia fico às vezes pensando e até me acho um super herói bem fajuto , sem poderes algum meu peito parece pesar sobre ele uma tonelada , não sabendo definir se como irei escapadas dessa carga o semblante tento disfarçar com um sorriso amarelado e nem sei se posso sair do lugar , desvio meus pensamentos e nem sei mais o que invento juntar companhia ir além dá um churrasco , pra ter companhia me vejo indefeso fico com mais um desespero minha alma grita por dentro onde sinto. Nós na garganta a todo tempo segurando , esse rio de lágrimas que quase se aponta , não quero mais deixar ela escorrer sobre meu rosto onde toca meus lábios e sinto o sabor salgado que me faz sentir o vazio do amargo , como queria sair dessa desse momento que estou em desespero onde a tristeza rodeia esse meu ser vejo que não tenho muitas opções e lutar ou lutar mais essa luta parece não ter fim como posso passar por cima de obstáculos sem que nem mesmo posso ver esse ser enigmático , não sei mais o que fazer nem se conseguir fazer brotar o vinho doce de rochas salubres não seria tão prazeroso que uma bela gargalhada , aquelas que contagia a quem estiver ao lado como é complicado não tem nada como posso dizer que ser feliz de verdade é tão difícil , às vezes pensamos vou meter o loco chapa o coco ficar muito louco se jogar no mundo colocando se como um pião a girar o mundo , sendo extrovertido descolado , sendo amigo de todos ao lado , gargalhadas se soltando a felicidade momentânea se assim posso dizer causada por um efeito de alguma substância ,não pelo o coração que acelera a toda instância como é belo sorri naturalmente sem ter que embriagar muita gente , quanta falta de disciplina que burrice essa minha me dopar para ter um momento de alegria ,triste novamente fiquei e bem nem sei mais por onde anda as minhas poesias , sentado olhando para o nada cabisbaixo um garotinho se aproximou e disse amigo porque esse olhar triste porque se permite se deixar levar por essa corredeira de águas sujas ,se a vida é
um gozo , momentos bons ou ruins todos nós vamos passar ânimo e bola pra frente , respondi mais uma vez não consigo caminhar ir além do que isso se é que pode imaginar , o garotinho respondeu Deus me livre você não é ateu né isso me dizendo com sorriso no rosto , respondi firmemente não eu sou crédulo acredito em Deus ufa assim disse o garotinho e mais uma vez disse ânimo amigo , triste baixei a cabeça ,ele sentou próximo a mim e disse pensa bem amigo nem todos os dias estamos bem já pensou na vida de um palhaço de circo que está no seu dia trevoso e ter que trabalhar onde o íntimo dele grita alto por socorro e tem que seu show apresentar , fazer toda plateia dar risada se seu coração é pedra esmagada somente o pó e mesmo assim vai a sua luta e ali vence a tristeza com bravura , é assim a vida amigo nem tudo é fazer parte do bom livro da parte perfeita onde sempre é felizes para sempre ,a nossa verdade jornada é pesada e angustiante e vamos modelar ela como pedra de diamante, a vida amigo é uma só passa como assopro e derrepente voltamos ao pó o que me conforta é saber que. Não só para mim que é difícil olhe se bem amigo o que lhe digo enxugue suas lágrimas pois irá ser mais feliz além do infinito em voz alta e de pés no chão e digo amor e felicidade sempre é recíproco o momento de todos vão chegar é só acredita.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
