Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Algumas pessoas não têm noção do quanto são especiais para mim, e se têm, não dão a mínima para isso.
Calo minha voz, mas não emudeço meu coração... Se tem algo poético em mim, ainda é a maneira como penso em você.
Minha definição de mau gosto: todo aquele que não gosta de mim ou de algo que eu diga ou faça, tem mau gosto!
E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim.
Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis?, enquanto outros no fazem tão foste, que nada nos atinge. Acho que o segredo é não criar expectativas!
Diversas vezes, criamos expectativas sobre diversas pessoas que não são capazes de corresponde-lá. A felicidade está em não criar expectativas, por que criar expectativas relacionadas aos outros, é de certa forma "criar o caminho para desilusão".
Eu sempre criei muitas expectativas, em relação a tudo em minha vida, em relação às pessoas, aos acontecimentos, às possibilidades, e quase sempre acabei me decepcionando, principalmente quando se tratava de pessoas.
Mas decepções fazem parte da vida, elas me ensinaram a ser forte, e a enfrentar diversas situações.
“Para todos que tem a mesma "doença" que em mim consta no DNA
Que é por muitos e tratado como loucura e para outros como uma Dádiva
Só digo uma coisa..
Se for para ser Romântico seja ate mesmo com uma folha que acabou de cair da árvore, mas seja do fundo do coração não use só para iludir ou conquistar, pois isso não é uma arma e sim uma Forma de Vida.”
Se Você Quer
Se você quer voltar para mim
Não vai ser como era antes
Tem que ser tudo como eu quero
Senão não vamos ser amantes
Você bem sabe do que eu falo
O que sofri já foi bastante
Se você quer voltar para mim
Condições eu não aceito
Você bem sabe que eu te quero
Mas não me fale desse jeito
Porque por bem você me leva
Mas dessa forma nada feito
Mas eu não posso permitir
Esse amor a me ferir
Que me queiras quando queres
Que dividas teu carinho
Entre amigos e canções
E quem sabe com mulheres
Mas eu sempre fui assim
Um boêmio, um sonhador
Pela vida apaixonado
Ser assim não é defeito
Me assuma desse jeito
Para que eu fique do seu lado
Se você quiser voltar
Se você quiser que eu volte.
Pra que ter dó? Ninguém tem dó de mim. Por que teria dó dos outros ? Não sou mau, mas também não sou muito BOM o suficiente para nunca ser mau.
Sinto que você tem colocado muita pressão em mim e tenha se esquecido que nós dois temos uma parcela de culpa. Quando você não tem nada em que se apoiar, você coloca a culpa em mim. Você precisa de alguém que aceite ser culpada em tudo, que faça tudo errado de verdade com você. Porque se você quer saber, eu cansei dessa história. Tempos atrás acreditei que sem você eu não teria forças pra continuar, mas hoje em dia só vejo o quanto estava enganada, gosto sim, gosto muito. E não estou dizendo que me arrependi de tudo que aconteceu, ao contrário, foi bom e foi melhor ainda pra eu perceber como lidar com certos tipos de pessoas que fala e pouco faz. Também não digo que deixei de gostar de você, mas tento. Queria saber se você sente falta de nós dois assim como eu sinto, queria saber também se você se arrepende de algo. Você me fez ficar ainda mais fria do que antes, talvez essa frieza tenha me tornado ainda mais seletiva quanto às pessoas que vou colocar na minha vida. Você não foi um erro, mas poderia ter sido um acerto. Mas infelizmente não foi, vou sentir sua falta. Afinal, parece que bebi saudade a semana inteira. Eu sei que foi muito egoísta da minha parte te querer por inteiro, mas me pergunto quem não ia querer? Ter alguém pra poder chamar de só seu. Agora vou mais uma vez reunir os cacos de uma paixão vazia. Que por alguns segundos, eu acreditei que fosse durar.
Só falar não basta, tem que ter atitude. Se esforce por mim que eu prometo dar o meu melhor por você.
Ó pai, estou aqui pra lhe pedir perdão... por mim e pelo meus irmão. Eles não tem culpa por pecar. E como sempre me falaram desde pequena que: "Deus vai ajudar, descanse nele que tudo ele o fara.¨ Hoje senhor, como tua filha prodígio estou me redimindo diante a te, me ajoelhando não para lhe pedir, mas sim pra te agradecer, lhe pedir perdão por todos os pecados já cometido. Estou aqui pra te servir, e que as tuas vontades sejam as minhas, e que os teus sonhos sejas os meus. Que os teus olhos sejam os meus cuidados, e que os teus braços minhas forças, as tuas pernas minha resistência. Irei lutar contra tudo que tente te afastar de mim de novo, fui embora um dia, e voltei e você me recebeu de novo de braços aberto. Senho quero ser um novo ser, quero ser uma nova criatura. Porque: "Todas as coisas me são lícitas; mas nem todas me convém." Quero me arriscar, andar na contra mão, me jogar no precipício sabendo que você nunca vai permiti que eu chegue ao chão. Só você sabe quem sou, o tamanho da minha dor, o tamanho da minha saudade, o tamanho do meu vazio. O mundo me desvirtuou eu permite, achava que não tinha tudo, mas na verdade eu tinha... Você! Você sempre me aceito, nunca deixo de olha pra mim; mas na verdade quem deixo de olhar pra te foi eu com aqueles olhos puros, quem deixo de lhe pedir foi eu (você sempre teve tudo pra me oferecer mas eu nunca soube lhe pedir da maneira correta), quem saiu do teu caminho foi eu. E ainda bem, que você me recuperou, me levantou, me fez querer viver mais uma vez, mesmo com todos os motivos para não querer viver mais. Obrigada por ter me recuperado, por ter me reciclado, por ter me perdoado. Todas as orações, todas as minhas rezas foram ouvidas; e o senhor está me livrando aos poucos do mal, e mais uma vez me levando de encontro a te. Me arrependo por ter me afastado de te pai, de não ter te ouvido antes. Mas os teus sussurros suaves que tocavam aos meus ouvidos como dedicação e amor ao teu filho foram ouvidos, não sei se foi tarde demais, mais nunca é tarde pra recomeçar. Obrigada pai, obrigada por ter me dado mais uma chance. "Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti." Pai, livrai-me de todo mal. Amém! Boa noite, ou ate mesmo um Bom dia, amo vocês.
Falem de mim a vontade, o maximo que posso dizer é que tenho pena de vocês que não tem nada melhor pra fazer e querem falar mal dos outros, cada 1 tem seus problemas e suas amizades, então antes de vir falar mal de alguem se olhem no espelho e começe a se auto-criticar!
Cansei de gente sem graça, sem luz, sem brilho. Agora é assim, pra ficar perto de mim, tem que brilhar que nem o sol pois de sombra ja basta a minha!
Olhando a estrada,parece nao ter fim...mais sei q Deus nao eh igual ao homem,e tem planos p mim.
Vou nesse estusiasmo para entao chegar,onde eu possa encontrar a minha vida,meu lar.
A distancia aki eh uma velha companheira,busco incesante a paz verdadeira...
Somente paz e uniao eh oq me satisfaz...
Nao faço mais musicas,nem um rap da vida...apenas poesia verdade q nao me ilucina.
Sou oq apenas devo ser,sou sempr eu mesmo sem jamais esquecer,sou um mero autor da minha historia no livro da minha vida.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
