Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
As pessoas são que nem rosas, cada um tem seus espinhos, porém algumas usam eles para machucar, outras usam para se defenderem. Para que servem os seus?
O mundo é feito de textos, que são lidos em todo tempo, e cada um tem seu jeito de ver e interpretar.
Todo mundo tem seu pequeno mundo interno - um jardim secreto em que só eles podem entrar. Cada mundo segue sua própria lógica interna - a individualidade. E a lógica de um mundo não significa nada em outro. Entender as outras pessoas não é difícil... É impossível.
(Yoshiya)
Cada um tem a sua cruz.
Contudo a dor de carregá-la é igual para todos.
Assim, não valorize em excesso a sua dor.
Não minimize a dor alheia.
O único que tudo sabe é Deus!
Cada indivíduo tem um estilo de vida, um modo de pensar e uma forma de agir.
Minha história basicamente não deve ser tão interessante, pois não é tão diferente da maioria das pessoas que não tem tanta sorte na vida.
Mas isso não me entristece, pelo contrário, me motiva à novas buscas e só me mostra que eu preciso de mais força do que algumas pessoas.
O Pai tem um propósito para cada situação.
O que nos cabe é a busca da libertação.
Que enxerguemos a nossa escuridão
e lancemos luz nela, pra que nos
libertemos e ajudemos ao nosso
próximo em sua evolução.
A vida, é como um livro...
Porque em cada folha que passamos, é uma fase,
Pois tem os momentos de tristezas, e outros de alegrias...
tem momentos de conquistas e momentos de falhas... também momentos de aprendizado...
A justiça é o fator determinante de como a vida tem sido para cada um em todos os planos cósmicos com base nas ações individuais ao longo da história dos universos.
Bom dia! ☕🍪
A história da vida, pode ser contada de várias maneiras, cada um tem o próprio ponto de referência, é o agrupamento de conhecimento relativo ao passado, presente, que irá caracteriza o futuro da vida pessoal, e a sua evolução, depende da experiência e importância do desenho que se projeta na formação da ideia e sonho. É impossível não parar para pensar na relação entre as escolhas, por haver várias opções em nossa direção a seguir, o que "vier não é lucro", porque à vida, não é tão efêmera, é renovação contínua, porque celebrar a vida e dar a vida, e as "coincidências" não se acham por aí, porquê nascemos exatamente para solenizar às nossas histórias, respeitando e acreditando num futuro melhor, com mudanças dos velhos hábitos, do modo de viver, é o mundo dos movimentos dos nossos planos e sonhos, cada um tem sua própria vocação, sua missão individual, para a qual precisa executar tarefas específicas, ninguém pode costurar e remendar o seu coração, desde que haja a permissão do roteirista, porque à ilumenência da vida tem seu próprio eixo no prisma da vivência no seu tempo, não se pode explicar a existência, mais podemos ter fé e esperança, e torna um contador de história, lembrem-se, que contar uma história, não precisa-se mentir, apenas ter uma boa referência moral de quem é o melhor modelo a si confiar, porque o passado é apenas uma ferramenta referencial entre o positivo e/ou negativo, este é meramente um ponto alusivo das nossas particularidades, nas perspectivas das projeções do mundo-futuro da vida. 🙌🏻
JCA
Saúde e paz! 🌷
Brilha prosperidade e gratidão! 🌷
Familiar
Nunca diga que alguém
nunca disse que te ama!
Cada um - você também! -
tem seu jeito; não reclama!
Lá em casa sempre tem:
Boa noite, durma bem...
e não vai cair da cama!
A chama da vida é nutrida com a revelação do nosso talento. Pois cada um tem em si criatividade em suas pegadas. E quando colocamos a nossa essência nelas estamos não só aprendendo, mas nos expandindo, tocando corações e nos conectando ainda mais com Deus.
Nos dias de hoje, com a facilidade da comunicação, todos os dias podemos soprar para o mundo a melhor parte do que somos.
Sim, há beleza na volatilidade. Você me tem um pouco, mas a cada instante vai me perdendo e quando olhar, já escapei por completo. No fim, sou só um delírio!
O caso não ser bom para todos. É ser justo com todos, entender que cada um tem a sua necessidade, por isso, devemos usar a medida da equidade, nunca a igualdade.
" Crescer, é a tarefa de chegarmos a uma linha invisível no tempo.
- Cada um tem a sua majestade!
Como em um parque de diversões, cada qual tem o acesso para passar conforme o seu tamanho.
Assim, é a vida!
... crescemos para chegarmos a fase adulta, e alcançarmos os nossos sonhos!
Somos todos loucos.
Cada um só tem de perceber para que lado está inclinada a sua loucura e usa-la à favor do bem comum.
Quando entendemos, aprendemos e sabemos apreciar na transparência a grandeza que cada um tem, mesmo tendo passado por algumas decepções e aprendizados, conseguimos enxergar o verdadeiro valor que sempre tivemos; isso é notório em você.
Ricardo Baeta.
Pouco é muito
Oferta de amor
Cada um dá o que tem, e, mesmo sendo aparentemente pouco, Deus se agrada se é dado com amor.
Às vezes, o nosso pouco alcança o propósito de Deus.
Evangelizar pessoas ajuda a salvar vidas.
A viúva de Lucas 21:1-4 deu tudo o que tinha para agradar a Deus, e o que tinha era muito pouco ou quase nada, mas para Deus foi o suficiente para demonstrar a sua fiel devoção.
Não precisamos mostrar para os outros o que temos para dar; basta que Deus veja o que estamos fazendo em seu reino pela salvação de muitas almas amadas por Deus.
A Deus toda a glória!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
