Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Às vezes sinto que o ermitão em mim afasta as pessoas. Acho que no fundo, bem no fundo, sou apenas o que restou de mim mesmo...
Eufemismo de uma ausência de sentidos.
Lucas
16. Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Sou mais ou menos assim...
Não importa o que pensam de mim...
Meio humilde, meio arrogante...
Meio calmo, meio ignorante...
Somente não sou meio para quem é meu amigo...
Por tanto eu digo...
Te gosto, e te considero bastante.
"Estrela, só voltei pelo seu carinho,
em troca leva meus beijos molhadinhos,
de boa noite.
Que você tenha um bom soninho,
pensando em mim..."
"Sou desconfiado por não ser amado, nunca fui beijado por você, até hoje, o que você queria, minha amada!..."
"Oi, dorinha, porque você não 'fala' comigo quando estou online. Depois você diz que eu não gosto de você.
Você entra nesse site, nem um olá, me deixa, né?...
Um beijo". Fuiiii
Aprendi a transformar o que sinto ou já senti em: palavras, textos, poemas , palavras soltas... Vários nomes, mas apenas um significado "sentimento".
És para a minha vida a flor mais delicada e linda, pois essa doce e agradável essência exalada pelo seu lindo coração, que reveste a minha vida de muitas alegrias, por ter-lá doce e linda flor presente em minha vida, pois você me tornasse um poéta sem eu saber, me inspirando as mais lindas recíprocas compor, me permitindo sentir um pedacinho do céu, pois és doce feito o mel, agradável como a suave brisa do vento, que me inspira em todos momentos.
Olhamos para o céu. Tantas estrelas. Parecia uma celebração, uma festa grandiosa e proibida que a galáxia fazia depois de colocar os humanos para dormir.
Eu era forte, mas agora sou fraca.
Eu era bonita, mas agora pareço doente.
É verdade que eu aguento terríveis enxaquecas desde o acidente.
É verdade que não aguento idiotas.
Gosto de distorcer significados. Percebe? Aguentar enxaquecas. Não aguentar idiotas. A palavra significa quase a mesma coisa nas duas frases, só que não.
Aguentar.
Você pode dizer que é o mesmo que “suportar”, mas não estaria cem por cento certo.
Praticar a solidão é exercitar o desapego; É o aprofundamento no conhecimento do amor mais sincero... Por meio do confronto direto com aquele que mesmo sem consciência do fato, pode ser o pior dos seres humanos na face da terra... Nós mesmos!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
