Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611848 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠Muitas vezes planejamos muito a hora das coisas, contudo, têm coisas que podem acontecer agora.

Inserida por MaklinaAlmeida

quem perde e porque acha que tem.

Inserida por setenove

Tem pessoas que a gente ama!
E outras que somos obrigados a amar...

Inserida por GiseleF

Tem pessoas que dizem que te amam...
Mas quando você precisa delas elas somem!

Inserida por GiseleF

⁠Quem honra seus compromissos sempre tem crédito!

Inserida por GiseleF

⁠As pessoas tem mania de cobrar
dos outros o que nem elas fazem...
Ah fulano não estava comigo quando precisei!
Mas e você? Estava com fulano quando ele precisou??

Inserida por GiseleF

⁠O amor quando é verdadeiro
Não tem peso e nem medida
É maior que o mundo inteiro
Vale mais que a própria vida

Inserida por GiseleF

⁠Tem dias que acordo e sinto que tudo que existe no mundo e no universo, soa mágica.
Amo profundamente esses dias.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Primeiro você tem que aceitar o quão ruim é, para depois saber o quão bom poderá ser.

Inserida por jonatas_garcia

⁠A mente dos idiotas funciona tal qual as pernas sadias dos homens sedentários: tem potencial para andar por toda Terra, mas não andam. A idiotice é uma escolha.

Inserida por jonatas_garcia

⁠O percalço do cientista é que suas explicações têm limites; o percalço do ignorante é que suas explicações não têm limites.

Inserida por jonatas_garcia

⁠Todo pregador tem o dever de explicar o texto lido; expor e elucidar a passagem onde se propôs a pregar. Se ele não explicou e não elucidou o texto lido, ele só encheu linguiça e não pregou.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ninguém adora por causa do conhecimento que tem, mas pelo nível de revelação que tem do Eterno. Se o nosso nível de revelação é rasa, a nossa adoração também será rasa. Somos nós que decidimos o nível de revelação que teremos de Deus; pois, se não imergimos nas águas do Rio de Deus e ficarmos somente na beirada, seremos rasos a vida toda. Ezequiel 47.1-5. No Abba, que nos chama para as águas profundas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus só tem compromisso com o que é o propósito Dele! O que não é o Seu propósito Ele não tem compromisso!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Filhos e filhas comem na mesa. Porque filhos não têm donos, filhos tem Pai. 1ª João 3.2.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A sociologia diz que o meio influencia o individuo; então você tem que decidir qual meio vai te influenciar: Céu ou terra?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando será que os profetas que tem visão de anjos, bola de fogo, bandeja de ouro, porta aberta... vão ter visões de vidas morrendo do lado de fora, nas ruas da cidade?

Inserida por VerbosdoVerbo

A obediência tem dois níveis:
1ª. Temos que obedecer quando Deus diz para fazer!
2ª. Também temos que obedecer quando Deus diz para não fazer!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda “igreja” que funciona como uma empresa tem seus membros tratados como funcionários, mão de obra barata ou fonte de renda; já os que não fazem parte dessa igreja-empresa, são vistos como mercadorias a serem conquistadas. Nesses ambientes o lucro é maior que o amor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Só Deus tem o conhecimento para saber os fins para os quais as coisas foram criadas, e a permanência ou não delas.

Inserida por VerbosdoVerbo