Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Coitadas das pessoas falsas que pensam que tem amigos! Não são amigos, são pessoas também falsas que por afinidade se identificam.
PROPÓSITO
(Projeto, objetivo, finalidade, intuito)
Deus não tem propósito para ninguém.
Como onipotente, ele é o propósito de qualquer autêntico religioso.
Podemos ser através dos nossos atos, a extensão do braço, intenção ou propósito de Deus
A luta pela igualdade ficará mais justa quando os que tem nada, enfim perceberem que são nada mais que os degraus da escada
(A base do sustento, riqueza, fama)
para os que tem tudo.
Nem uma rivalidade ou oposição tem o necessário para vencer a soma das confianças individuais voltadas para o bem coletivo.
No quesito política, o ideal mesmo é comemorar a vitória uns oito meses depois, mais ou menos o tempo que leva para você ter noção de que realmente fez a escolha certa.
Às vezes o espelho da hipocrisia começa a refletir a verdade e o hipócrita enfim tem que encarar a realidade.
A vida é curta demais não adianta falar que não tem tempo, porque chega uma hora que realmente não consegue mais tempo pra nada .
E percebe-se que quem faz o tempo é a gente. Viva como se fosse seu último dia.
Tem batalha que só vencemos em oração, não adianta tentar argumentar, convencer , falar etc..
Nossos joelhos alcançam muito mais que qualquer argumento. Pr Rosa
Na minha saia rodada, eu escondo sete navalhas
Tem gira na madrugada
Proteção pra quem tem fé
Não caiu em papo canalha
A rua já é minha casa
Dona de beira de estrada
Te arrumo até uma morada
Em jazigo não te faltará nada
Sou rosa da madrugada
Uma flor de mulher
Ninguém me pega despreparada,
O mal derrubo na encruzilhada
E só sai de minha silada quando eu quiser
Não sou boba nem santa, mas ensino e ajudo muita gente, sou gira da madrugada, tomem cuidado com a barra da saia, ela já conhece canalha, e lança alfinete pra quem desafiar
Não sou santa
Não sou gente
Carrego o juízo do começo da vida
Sou cabeça de cobra
Sou eloquente
Tenho veneno de mulher.
"Frases
Viver é fácil demais e as pessoas complicam!
A troca por momentos tem se tornado cada vez mais ativa que a de uma vida para sempre!
Viver o instante sem se preocupar com o futuro e quando chega o futuro arrependimentos de n ter vivido para ele.
Perdemos pessoas!
Perdemos oportunidade!
Perdemos a dignidade!
Perdemos a saúde!
Perdemos a vida!
Por momentos ilusórios, sacrifícios momentâneos são pilares para a base da vida eterna!
Orgulho, não aceitação, visão de futuro e não pensar no próximo mesmo que esteja do seu lado.
Deixamos pessoas importantes que seria eternas nas nossas vidas por muito simples!
É preciso saber viver!
Infelizmente amo vc 😢🖤"
Ps: Gil Alves
"O homem só respeitado pelo dinheiro que tem ou pela maldade que faz, a bondade toca poucas pessoas e poucos lembraram do bom homem, o ser humano respeita o que teme não aquilo que ama"
"Nem sempre uma porta aberta é convite para entrar, não é porque uma casa só tem uma criança que ela esteja venerável "esqueceram de mim" por tanto é preciso ter cuidado no solo que você pisa, não importa o quanto vida Loka você seja, sempre tem um pior"
BOAS OBRAS
As boas obras são o interruptor que acende a luz no nosso interior.
in Pegadas do Tempo
OPINIÕES
As opiniões e os escritos têm a mesma função na sociedade que as ondas no oceano: não deixar as água nem a sociedade apodrecer!
TOLERÂNCIA
O discurso sobre tolerância tem-se tornado num negócio ao serviço de minorias intolerantes. A tolerância é condescendente e sabe que faz parte da diferença e ao reconhecer-se como tal assume uma atitude de apreciação e respeito perante a vida. Não perde, porém, a capacidade de discernir entre o bem e o mal!
FANATISMO RELIGIOSO E ATEU
É triste verificar-se que o fanatismo não tem fronteiras! O fanatismo é prisioneiro do contra e cava a própria trincheira no que julga ter de ser o bem do outro; daí criam autoestima gerada pelo sentimento de se poderem autodefinir no declarar-se contra o outro. A necessidade de definir-se, é por vezes tão precária que torna o fanatismo num "bem-comum" de ateus, teimosos e crentes religiosos e seculares!
CONFORMIDADE
Se vemos a TV, lemos jornais ou ouvimos o que dizem vizinhos, tem-se a impressão de se ter chegado a um estado de pensamento único que se expressa no seguinte princípio:
Nós somos os bons e se alguma coisa fazemos mal é da natureza da coisa que passe a ser boa porque nós somos os bons! Nesta lógica, viva a guerra dos bons contra os "maus"!...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
