Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611673 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

" O verdadeiro ouro tem cor de batatas ...mas os tolos não sabem. Irão descobrir quando tiverem fome "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠" O pensamento tem asas transparentes e voos que não tem rumo ... e vai por aí até encontrar uma cabeça "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Nem todos podem correr para alcançar vôo ...muitos tem que ser empurrados "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Palestina ...a terra que não tem futuro.O futuro está sempre encalhado num presente de ódio, a cada minuto do dia. Aqueles que não ficaram soterrados pelos escombros, caminham sobre eles á procura de um norte,uma solução e querendo Deus um ponto final "

Inserida por jorge_pincoruja

⁠"Deixar de amar tem vários motivos, alguns deles podem despertar o oposto "

Inserida por Eurico70

⁠A boa música tem o poder de atingir o imaterial: a alma.

Inserida por PensadorPoetaGG

As pessoas não fazem o bem porque são bondosas, fazem porque tem medo, no fundo são mais perversas que o próprio mal.

Inserida por acucena_polizel

Nada nos pertence, é tudo emprestado, uma breve existência em busca de conhecimento, onde se tem tudo, e tudo pode ser tirado.

Inserida por acucena_polizel

Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.

Inserida por acucena_polizel

Tem mistérios que nunca serão desvendados, mas o objetivo nem é esse. O segredo é buscar, e não encontrar.

Inserida por acucena_polizel

⁠''Valorize o que você tem. O que almejamos não é tão grande, frente a soma do que já conquistamos.''

Inserida por FlavioRibeiro

Tem hora que dá uma vontade abandonar tudo e... te assumir !!

Inserida por izabel_teixeira_1

⁠Ser feliz é gostar do que se é e aceitar o que se tem, se você não consegue, reveja seus conceitos!

Inserida por agustjonros

⁠Toda doença tem uma causa metafísica e conhecendo-a você se cura ou jamais adoece...

Inserida por agustjonros

⁠Algumas pessoas pouco fazem para agradecer o que tem, porém tudo isso é corrigido no decurso da vida...

Inserida por agustjonros

⁠A comunicação entre seres de diferentes dimensões só é possível quando a parte física tem abertura e sensibilidade que possibilite o contato.

Inserida por agustjonros

⁠Quando alguém está destinado a vencer, nada nem ninguém pode paralisá-lo se ele realmente tem confiança nos seus objetivos e metas.

Inserida por agustjonros

⁠ela não gosta de você ela apenas tem o hábito de investigar teus storys

Inserida por Del87

⁠O amor é água turva. A gente entra de cabeça, mas tem que saber se dá pé.

Inserida por ajfalcao

⁠Você já tem todas as ferramentas para criar a realidade que deseja.

Inserida por ajfalcao