Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Nos porões estão as coisa mais improváveis e que até mesmo seu dono não tem coragem de a si revelar, os olhos cega pra ver, o nada mais pode escutar,o que o corpo pode sentir, a alma não quer revelar, o medo esconde tudo que eu possa revelar.
Pra voar tem que se jogar. Pra ser firme, tem que fixar bem os pés no chão. A teoria do equilíbrio é até fácil de ser interpretada, mas e a prática? Tem que saber dosar.
Hoje meu orgulho é sadio. Não me convém arriscar em algo sem garantia nem em fatos distorcidos. Incluir limites é ótimo mas as vezes é necessário sair um pouco da razão pra ver se realmente ainda vale a pena certas coisas. E nem sempre vale
Não faço questão de quem não tem valores e passa por cima de amizade por qualquer trocado, sei que quase todo mundo tem um preço, mas nunca imaginei que o seu fosse tão barato...é de verdade uma pena perder alguém que se ama, mas como diz mamãe: Deus tira hoje, quem não deve participar da tua vitoria amanhã. Até, até o dia em que você cair na real, pois ainda que eu diga que não... Sei que estarei aqui no mesmo lugar pra te ajudar a juntar todos os casquinhos do teu coração aliás, amigo é pra isso.
O vidro que muitos afirmam não ter concerto, eu me arrisco a dizer que tem sim,será que se levarmos a uma determinada empresa que trabalha com vidro eles não poderão renova-lo? Assim é o amor.
"Para quem tem preconceito, sempre olhando para tudo tão rapidamente com as suas opiniões distorcidas.
Perdem muitas vezes de se perceberem toda a beleza dessa vida.
Muitas vezes ela não chegam em ostentosos "presentes".
Sempre tem nas pessoas, em cada ato uma beleza presente e escondida.
Vá sempre bem além da sua limitação visual.
Não apenas veja mas em tudo perceba...que o belo lhe saltará a vista!
Vendo e percebendo toda a beleza dessa vida."
Abençoado seja o direito natural de voar.
Alcançar os céus por quem tem asas.
Assim como o homem longe vai...Pela capacidade de caminhar.
Felizes de quem percebe esse natural direito de liberdade.
Que jamais prendem seres que voam.
Perceber a dor da prisão; é para quem sente amor no coração.
Abençoado sejam...
Quem sabe ser um humano de verdade!
Sentir por todo ser vivo, amor e compaixão"!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
