Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611147 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Veja se sua lista está o tempo que você gasta na internet em sites de relacionamento... Você tem respeitado seu limite??

Inserida por MarcosAngeloRJ

A respeito da vida e da morte, corajoso não é o que diz que não tem medo da morte, mas sim aquele que tem coragem de viver a vida, apesar dos altos e baixos que esta pode apresentar no decorrer da vivência de cada um, pois, é vivendo a vida com coragem que se caminha rumo a morte com confiança e firmeza de espírito.

Inserida por mfrgrande

Não vou dizer o que as pessoas querem ouvir, vou falar das coisas que elas tem mais medo.

Não preciso de ajuda, necessito de um milagre.

Não podemos dar mais do que somos.

Inserida por Buzi

Paradoxo à parte, é mais fácil quando não se tem e mais difícil quando se perde.

Inserida por RafaelDAngelo

Se você caçoa do ato de uma pessoa, é porque você não tem coragem de fazer o que ela faz.

Inserida por wendel086

Quem não concorda com algo tem sempre o direito de criticar. Afinal é das criticas que surge novas idéias.

Inserida por wendel086

Quando uma coisa se torna consequência, não se tem o que fazer, apenas esperar que aconteça.

Inserida por priscillaavelino

Sonhar não custa nada. Mas realizar... não tem preço!

Inserida por sabrinamix

A amizade é como uma planta.
Você tem que regá-la e cuidá-la, senão suas folhas vão embora com o vento , porém , suas raizes ficam machucando nosso coração e seus galhos espetando nossas alamas.

Inserida por Nmilk

Por mais fútil e escrota que seja uma pessoa, não é uma perda de tempo conhecê-la, todos tem algo a nos ensinar.

Inserida por MatheusChaves

Tudo que tu faz quando tem vontade
é melhor se arrepender do que fez,
do que se arrepender de não ter feito!

Inserida por AmandaNovais

Tenho tido saudade.
E isso me tem feito chorar.
Choro com comerciais de margarina, com o cisco no canto da parede, com minhas flores que murcham e caem.
Choro por não saber a qual lugar pertenço. E não pertencer a lugar nenhum me dá saudade.
Ai que saudade de mim.

Inserida por thammybarao

E eu ainda escuto que tem vergonha, que ficou sem graça, e eu ? onde coloco toda a minha graça?

Inserida por A-ntonieta

O tanto de serviço que voçe tem perante ao Senhor, determina o tanto de autoridade que voçe tem perante os homens.

Inserida por alexandreblock

Tem coisas na vida que a gente ACREDITA ou NÃO acredita.
Confiança é a ultima coisa que me apego, é oque me faz ser o chão de uma grande amizade, é o que me faz sentir a "ultima bolacha do pacote", é ter em mãos a pureza de um amor.
Confiança é confiar em mim própria, ter meus próprios objetivos para alcançar, ser eu mesma como eu sempre fui, mostrar que a confiança vence tudo, que meu amor por você é maior que qualquer coisa que me aconteça.
Dizem que "Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver", isso eu posso falar com minha própria boca, escrever com as minhas próprias mãos e ver com meus próprios olhos! É real!
As pessoas que não te conhecem querem o teu mal.
Andando numa estrada sem fim, com o céu estrelado, lua cheia, percebi que as pessoas pensam só em si.

Sentir a alma que me persegue.
Pegar no ar o vento.
Ter nas mãos o que quero.
Ouvir meus sentimentos.

Inserida por DanielleRabello

A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não pelo que ela representa ou tem e sim o modo dela, como faz as coisas, o jeito unico de ser pensar ou agir.

Inserida por larifernandes

Quem disse que o amor tem que ser perfeito? Amor é para ser vivido, é para ser sentido... É transformar cada pequeno instante NO grande momento de poder ser você mesmo, de se entregar com coragem, com loucura, e acreditar que se é amado... Vivenciando cada detalhe um dia de cada vez.

Inserida por Mhell

MEDO MAIOR

Por que muitos têm medo da morte?
Na verdade o que seria a morte?
Se nenhum ser vivo pode explicar,
Como compreendê-la?
E quem disse que a morte é pra ser compreendida?
Só se sabe que quando ela chega,
Vão-se os sonhos
Vão-se os desejos
Vai-se a vida...

É um medo que não se explica
É um medo que perturba a vida
Nem médicos nem filósofos
Sabem o porque...
E no mundo em que vivemos hoje,
Cheio de maldades
Cheio de injustiças
Viver mais um dia é um prêmio!

Inserida por juniorsoares

Calma!O mundo não gira por você, não exija tanto das pessoas, elas também têm o direito de cometer erros!Será?

Inserida por Rafaellaf

QUEM PODE AFIRMAR QUE TEM O CONTROLE DA RAZÃO. SÓ OS IDIOTAS E DESPROVIDOS DE RAZÃO.
- repensando o caos e a existência.

Inserida por ajotage