Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Assim como não existem três tipos de amor, não existem variações do não! Não é não... alegria tem seu espaço e tristeza também... a realidade não pode ser travestida de qualquer coisa que não seja seu próprio universo. O que temos em nossa frente deve ser encarado exatamente como é e não como gostaríamos que fosse. Isso é viver, isso é sentir e isso é o que deve verdadeiramente nos mover!
Vazio, solidão, tristeza. Será que é realmente assim que tem que ser? Levanta daí e vai correr atrás dos seus sonhos, vai atrás de alguém que realmente te faz feliz.
Quem não põe a cara pra bater , vive na encolha . Quem não enfrenta medos, nunca tem escolhas , quem acha que nada pode , nunca poderá ser alguém , quem não se faz feliz , nunca fará ninguém . O medo é o segredo que o forte usa para pisar no fracassado , o forte segue em frente sem nen olhar pros lados . O porém é só alguém que atormenta tua cabeça , faça logo oque quiser antes que anoiteça, o lado bom tem lado ruim então se perde é porque ganha , a vida é uma batalha que não se lava só na manha , se olhar para baixo do precipício nunca verá o céu lindo que sempre te acompanha , pra baixo pode ser a morte , pra cima um motivo de viver , o precipício não é tão lindo quanto um amanhecer , não adianta ir em frente se está errado , é melhor deixar fluir e mudar de lado , hoje não dá mais quem ganha é quem espera , quem desiste não intende os princípios de estratégia .Fazer do pior sempre um motivo de melhora, a dor é quem ensina como se portar na hora . Imune nunca somos mais aprendemos a cair , todo ser humano tem direito de ir e vir .
Não tem essa de ‘ser bom o suficiente’. Se aquela pessoa realmente te ama, ela vai ficar junto de você, pelo que você é de verdade.
Imprescindível diagnosticar todas as linhas tortas e aquelas palavras engolidas a seco. Tem dias que o paradigma é ser ruim, e duram além do próximo amanhecer. Tem vezes que perco a glória dessa existência ínfima. Tanta subjetividade para nenhuma certeza. Respostas que não existem são esperas cheias de ilusão.
Escrevo pra destrinchar o que eu penso, e em algum verso pode até ser que te entenda.
As palavras doem pra sair. Parece justificativa para a pouca frequência, mas é que a felicidade não permite intervalos. Todas as vezes que escrevo sou triste. Extensão de tudo que não sei falar e que tu nunca quis ouvir por medo de saber.
Só o que tento querer é mais de você, mas tropeço no silêncio que criou pra me afastar, ao mesmo tempo me prender, sujeito a ignomínima da ingenuidade em não saber o que fazer. Em tanta instabilidade enevoa-se os sentimentos. Se eu devo esperar, vai doer saber. Quis fazer parte da redenção, mas quase todos os dias acabam em desilusão.
Me sinto preso em parágrafos sem fim, e tudo que não foi dito corrói a dor até perder a sensibilidade. Talvez meu futuro seja relembrar. Buscar sentidos sempre tirou minha paz, mas não consigo ignorar. Se é mais do que consegue explicar, é só dizer, estou aqui pra você. Só não vamos falar em prioridades, meu amor… O orgulho já me abandonou também. Viver no por enquanto é muito menos do que preciso.
Essas palavras não eram pra você, mas já não há como evitar.
Se tem uma coisa que você sabe vai arrepender depois que fez, então faça. Pelo menos você sabe que não deixou de fazer.
E ainda tem gente que não entende....
O Amor não é posse, muito menos privação á liberdade.
A vida é a liberdade por isso saudamos aqueles que lutam e morrem por ela.
"Porque é que tem de ser assim?
Porque é que sonhamos tanto e de repente tudo é interrompido como se o contrato com a vida, com a felicidade, acabasse ali como se não pagassem as prestações a tempo?"
Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem,
quando alguem nasce, esse alguem tem uma missão, ser ou não ser, eis a questão;
Se algo aparecer, é por que tinha que aparecer,
se algo se perder, é por que tinha que se perder,
ninguém muda nada, ninguém muda ninguém, ninguém muda o destino, aliás Deus, o divino, esse muda o destino.
Você contribui e retribui, recebe e distribui, regride e evoului, mais nenhuma nova atitude mudou você, isso tinha que ser, está escrito, se não estiver escrito, Deus escreverá, sua historia no livro da vida, só Deus poderá mudar.
O meu maior aprendizado tem sido sobre o ser humano e a capacidade que ele tem de modificar rumos de outros. Os seres que atravessam nossos caminhos são vários, donos de mundos secretos a se desvelar, personalidades espantosas que me assusta.
Como é sentir-se Amado?
Você tem amado alguém, mais do que a si mesmo?
Dizem que o amor não tem medidas,
mas isso depende de cada pessoa,
Existem pessoas que amam demais, não tem controle...
Existem outras pessoas que amam na medida certa, não esquecendo de si própria... mas também existem pessoas que não tem capacidade de amar, talvez nem saiba o que é isso, porque nunca se sentiu amada.
Seguindo os mandamentos de Deus, não tem porque errar.
Ame a Deus sobre todas as coisas e segundo "Ame ao proximo como a si mesmo..." ai esta uma coisa que muitos não tem feito... amar ao proximo como a si mesmo;
Tem pessoas amando ao proximo mais do que a si mesmo, e tem outras pessoas amando a si mesmo mais do que o proximo... agora pergunto novamente : amor tem medidas?
Acredito que tudo deve ter a medida certa.
Nada de menos, nada de mais,
Mas nunca esqueça de ser feliz, amando e sendo amada...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
