Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Tolo o homem que tem o pensamento que todas mulheres são iguais;
Não somos não,nem todas gostam de frases bobas,de apelidos idiotas,desta babaquice,principalament quando estas frescuras vem de papos de msn,é tudo emntira.
São jogada de homens que acham-se o esperto,mas na verdade são todos bobos,nós mulheres nos fazemos de que estamos sendo enganadas,mas na verdade são os homens que enganamos.
Pior ditado que existe é,nada acontece por acaso,tudo tem uma lição;
Estou cansada de apanhar da vida,chega de tanta lição,quero progresso,quero algo novo,chega de ser criticada,ondeestão meus valores??já vi que não tenho não.
Tem sido tão difícil viver longe de você,
não consigo fazer isso rimar
mas essa letra só serve pra te pedir perdão,
porque ando tão fraco,
olha, amor, para o céu e veja
que tudo que te disse foi tão sincero e verdadeiro.
As pessoas que marcam a nossa vida não são as que tem as melhores credenciais, com mais dinheiro, ou os melhores prêmios... São aquelas que se preocupam conosco, que cuidam de nós, aquelas que de algum modo, estão do nosso Lado!
Seria impossível para eu falar de amor sem imaginar o sabor que tem seu beijo e sem poder sentir toda a fragrância e a doçura de teu olhar.
Seria impossível falar de amor sem estar contigo.
Amores todo mundo tem .Mas o mais importante não sabe se é aquele que Deus nosso Pai quer.Não sabe se já esta preparado(a) para viver uma nova vida em uma só vida.
SIMPLICIDADE
Uma vez ouvi falar que nossa vida é “marcada”, que tudo que tem pra acontecer, acontecerá em seu momento. SIM, tudo tem seu momento, mas, é fato que podemos manipular nossos dias, somos feitos de escolhas, quando optamos por algo ou alguém as consequências ,sejam elas boas ou ruins, surgem rapidamente.
Chamou-me a atenção a diversidade de citações sobre o “DESTINO”, a meu ver não é certo entregar a vida ao acaso, nos livrando de qualquer “culpa” e “responsabilidade”. Se levarmos ao pé da letra, até mesmo o dito cujo tem suas dúvidas sobre o que é. Quando usamos a palavra “DESTINO”, pode-se fazer referência aos “MEIOS E FINS DE NOSSAS VIDAS”, ou até mesmo a endereços para correspondências, nesse caso, o carteiro decide muitas vidas, pois, leva vários destinos em sua bolsa.
Também ouço muito falar em “sinais”, é certo que temos de prestar atenção, mas, correndo o risco de me contradizer, essa palavra pode ser entendida de muitas formas, assim como os próprios.
Hoje penso que, tudo na vida são escolhas, e interpretações. O que é bom pra mim pode não ser pra você, o que me parece dúvida, para você pode ser afirmação. “Leia” seus dias, interpretando-os da maneira mais proveitosa. Se seu desejo é ser feliz haja para que isso aconteça, lembrando que para tudo existe um limite, respeite opiniões e pessoas, pois, o que há de ruim no mundo é inversamente proporcional a FELICIDADE.
Enfim, manipule através dos “SINAIS MAIS PUROS” da tua alma e viva sua vida de forma plena, só assim o seu “DESTINO” será alcançado.
Outra vez a nossa história
Começou não tem mais volta
Vou fazer o mundo inteiro
Entender que eu amo você
Pouco a pouco a gente viu que não deu pra evitar
Por que não então a gente se amar
Se aconteceu
Não vou duvidar
Do meu coração
Que se encantou
Com o seu jeito de me olhar
Mais de uma vez
Você me mostrou
Que entre nós
Existe amor
Eu já sei que agora
Tanto amor não vai embora
No coração um sentimento
Faz saber que eu amo você
Pouco a pouco a gente viu que não deu pra evitar
Por que não então a gente se amar
Olha essa paixão
Já me incendiou
Quero te amar
Sem explicação
É sempre assim o amor
E quando vem faz a gente se entregar
A porta da vida está aberta e convida,
ser amado ou perder-se numa paixão,
que não tem tempo nem idade,
SANDRA MELLO-FLOR
Queria acreditar que ainda te amo. Mais o meu sentimento me toma por inteira. Não tem como negar. Nosso amor acabou
DIREITOS DO AUTOR
Sonhe olha do lado
Se não tem amor para
Falar dele fale
Da dor de não telo
Se esta no silencio
Fala do teu silencio
Se tu queres um beijo
Então fale do querer
Deste beijo
Mas não copia
Não se aproprie
Não é seu não altere
Não seja carbono
Respeite
o autor isso é crime
Previsto em lei
Sandra mello-flor
Aprendi que tudo tem dois lados
Tudo tem vários ângulos
Aprendi a ver o mais belo deles
Os tortos e os feios estes
Aprendi a conviver e não enxergar
Tem uma simples coisa que quero te dizer, quando eu te vi pela primeira vez não conseguir mais te esquecer, hoje é minha namorada, minha vida, meu amor, hoje eu te amo tanto que não vivo sem o teu amor.
Deus meu como eu te amo...
Tem dias que da tudo errado...
Mais quando menos esperamos vem a tua mão sobre mim...
Quantas vezes eu já errei...
Mais o senhor é misericordioso e me ajuda...
-senhor eu necessito de ti me escute...
Senhor eu sou falho, minto, engano...
Senhor tem misericórdia de mim...
Senhor eu quero ouvir atua voz...
Senhor eu necessito de ti...
Senhor quanto eu te amo...
Amém...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
