Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Decepção não tem haver com o outro nem com algo. Mais sim com as expectativas que você cria internamente sobre algo ou alguém!
Fases e faces do poeta.
O poeta é tal como a lua
Tem fases e faces...
As vezes é " cheia" de inspiração
Iluminada totalmente pelo astro rei,
é beleza e introspecção.
Em outras míngua.
Perde a luminosidade,
o tédio logo o invade...
Silencia o verbo
mas não mata a utopia.
Adormece então, nele
a poesia.
E em sua transitoriedade
faz-se nova sua face...
Mas a luz ainda é arredia.
Apenas se insinua ao poeta, os versos.
Acalenta-os...
Acaricia-os...
Coabita com eles.
À esperar um novo dia.
Agora é crescente.
Emprenhou a palavra!
Eufórico, aguarda o seu rebento,
o poema, pelo qual tanto ansiava.
Ei-lo que vem...
Jovial e trazendo boas novas.
Eis que a vida se renova!
Então, mais uma vez,
eis o poeta em plena cheia
Crisálida e sereia!
Deuses no olimpo...
...Pássaros á revoar
...Mares transbordantes
...Amores e amantes
Eis a sua face mais bela
Lua cheia na janela
E a poesia à bailar!
A maior ignorância que tem nessa humanidade hipócrita é a violência. Não teve evolução nenhuma a esse respeito. Ainda presenciamos pessoas grudadas entre socos, chutes e até mordidas assim como os nossos antepassados. Na verdade teve revolução sim, dos socos e chutes para tiros e "adas". E essa revolução só apequenou o processo de evolução do mesmo. Até quando seremos verdes para querer ser senhorio daquilo que não é nosso. Desculpa para o instinto ?
PONTE DA SAUDADE
Na estrada tem uma ponte…
passa carro
passa gado
passa gente
passa quem quiser passar
passa o vento
passa o dia
passa a noite
passa o tempo...
só não passa esta saudade
de outra vez te ver passar.
Se você tem uma necessidade louca e incontrolável de se mostrar nas redes sociais, cuidado. Isso pode ser um mal sinal, e uma brecha perigosa se o seu contrato reencarnatório apontar a vaidade e o ego como inimigos. Há pessoas que já vem ao mundo com a prerrogativa da fama e da auto-exposição sem riscos, e outras que irão resvalar em terríveis quedas por causa delas.
"Não importa o quanto você se dedique a outra pessoa se ela não perceber o valor que você tem de nada adianta."
O Cristianismo não tem espaço para covardes, para ser Cristão não basta querer, tem que ter corágem !
“Palestra motivacional, audiência pública, assembleia de condomínio e colação de grau. Tem convite de evento que atemoriza (causa comichão e ojeriza). “
Tem Certos Lugares,Que Ás Pessoas Me Dizem,Vou Sentir Saudades,Eu Respondo,Vou Sair De Costas Pra Dar a Impressão Que Tô Voltando.
Você tem muita sorte, sabia? Não precisou esperar a vida toda para fazer algo especial.
(Walter White)
Tenho sonhado tanto com você... O que será que vai acontecer conosco? Por que você não tem saído dos meus pensamentos?
"Minha ausência tem motivos e circunstâncias, teve consistência.
Minha ausência e dor e solidão, que afligiu meu coração."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
