Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Use todo o seu plano de dados todo mês. Tem crianças na China que não tem plano de dados.
- Lógicas maternas do século 22.
As pessoas têm necessidade de sensações, síndromes típicas de Tomé que só acreditou quando viu e tocou... Na verdade a beleza e a sinceridade da fé está justamente no oposto da sensitividade. Mesmo porque nem tudo o que a gente sente procede de Deus.
"Bem-aventurados os que não viram e creram".
Eu não preciso do sobrenatural para acreditar. Vejo a presença de Deus nos pequenos milagres do dia-a-dia, nas pessoas que se assemelham ao caráter de Jesus (que fazem o bem podendo fazer o mal), na grandeza do universo, na beleza e inteligência de toda a Sua criação. Mas, ainda que eu fosse cega e impossibilitada de ver tudo isso, ainda assim eu creria! Tenho uma certeza que não provém de mim e está enraizada em todo o meu ser.
De nada vale ver, ouvir, tocar e sentir se Deus não estiver na consciência e no coração dos homens.
Cresça na fé, até que a confiança seja tanta que você não precise ver o chão para dar um passo a frente.
“A colossal rigidez,
quer entre os dinossauros,
quer entre as ditaduras,
tem uma história muito pobre
de sobrevivência evolucionária.”
"Você tem a capacidade de mudar o mundo se quiser, mas a visão de mundo que construiu em torno do seu próprio como zona de conforto, atrofia seu dom de amar, suas percepções, que te cega, te aliena e te torna ignorante".
Onde tudo é pequeno nada tem exceção, pessoas grandes sonham com lugares grandes coisas grandes não aceitam a linha de conforto não se conformam com falsidade lutam por igualdade, desafiam poderosos e saem vencedores.
Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.
Não siga só o seu coração que ele pode te enganar, você tem que guia-lo, mantendo o equilíbrio entre a razão e a emoção.
A paciência é uma das qualidades "femininas" que têm como origem a nossa opressão, mas que deve ser preservada após a nossa libertação.
A semelhança entre o barco, a tartaruga e a família.
O barco tem casco pra baixo, a tartaruga tem casco pra cima.
E a família
Vai bem obrigado!
Convivência é mesmo muito difícil! Pode ser perto, do lado, distante, o que for! Tem que os dois quererem e é preciso muita paciência e respeito pra não "sujar" a relação! Sentimento é algo precioso que a gente precisa ter muito cuidado. Porque depois que machuca, nunca volta a ser o mesmo. A gente até sente falta daquela pessoa, mas no fundo mesmo, aquela falta é só o costume. E isso passa! A verdade é que uma relação sobrevive pela admiração por alguém que te admira e que faz de tudo pra que os dois tenham os pés no chão pra não se perder por bobagem! Conviver ao lado de alguém não é fácil. A gente precisa aceitar que o outro é diferente da gente. Que a forma que ele ama é diferente da nossa forma de amar. E é preciso entender isso ou vai ficar só a vida inteira. A forma mais prática de manter uma relação não é só amar. Amar é o que se sente. O que é preciso, de verdade, é fazer questão, todos os dias, de demonstrar pra pessoa que tu gosta como ela é importante na sua vida. Ceder, ouvir, se calar vez ou outra e esperar o momento certo pra arrumar os erros. Se não for assim, nunca da certo!
quando a desilusão chega antes da decepção, existe uma saída, quando a decepção chega antes, não tem jeito.
Princípios budistas:
Religião versus Moralidade
Os julgamentos como bom e mau nada tem a ver com religião.
A moralidade é, na melhor das hipóteses, um subproduto da
vida religiosa, nunca o objetivo da religião.
As pessoas moralistas muitas vezes são totalmente descrentes,
ao passo que é muito comum as pessoas amorais serem surpreendemente
religiosas. Portanto, igualar a religião à moralidade foi um dos erros mais
fatais da humanidade. Degradou a religião ao ponto de reduzi-la a um
mero vigilante, até que chegou a confundir todas as pessoas.
Quando se tem dúvida ao amar duas pessoas, escolha a segunda opção, porque se existe uma segunda opção é porque a primeira não foi capaz de conservar o amor.
"A lógica pra Deus.è mostrar que não tem lógica para seus filhos.
Pois só ele é deus, só ele pode mudar,basta ter fé é crer."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
