Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610766 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Você só tem dois caminhos para escolher: o que te leva aonde quer ir e o que te leva para onde todos vão!

Inserida por MikeliHub

Tem mulher que se engana porque quer, a verdade pode estar estampada na sua frente, mas se ela não quer vê-la, é porque ela prefere a mentira do que a verdade. Tem mulher que se contenta com pouco e eu como não sou dessas, caí fora.

Inserida por IngridOliver

O ser humano não é perfeito, mas existem pessoas que têm a imensidão do mar. Que albergam, em si, o querer de melhorar, o querer de aplainar o caminho do outro. E com base nesse querer, oferecem sorrisos enquanto que, por vezes, a alma chora. E seguem em frente, sempre arrastando com elas todas as mãos que lhe estendem. É essas pessoas, que fazem valer a pena por aqui andarmos.

Inserida por Liriancunha

Quando vi aquele sol
Fiquei igual mongol
Quando vi aquele céu
Senti sabor de mel
Não tem explicação
É algo sem noção
Aperta meu coração
Viajo, sou gavião
Sente a brisa,
Ah que brisa,
Do que mais você precisa?

Inserida por alexasupertramp-LuaC

Apenas faça o que tem que ser feito.

Inserida por rodrigochung

É fato que à medida que o tempo passa a gente vai se acostumando, mas mesmo assim, tem momento que ainda dói.

Inserida por IngridOliver

É que a gente tem essa mania de enjoar e jogar fora. Aí vem alguém, junta, recicla e transforma em uma bela obra de arte.

Inserida por leandromacielcortes

Quem já recebeu uma segunda chance, deve saber o valor que ela tem... eu não sei o que é isso. Nem todos tem a mesma sorte.

Inserida por IngridOliver

ONDE OS FRACOS NÃO TEM VEZ...

Errar é humano.
Perdoar é amor.
Pedir desculpas demais é gostar de errar.
Insistir no erro é burrice.
Negar a verdade é mentir pra si mesmo.
Sufocar um sentimento é morrer em vida.
Acreditar que é impossível é não crer em milagres.
Acreditar no impossível é ter Deus na vida.
Sonhar é desejar alto.
Ter é questão de lutar.
Conseguir é mais 500, mas não é sinônimo de impossível.
Mas se acomodar é se render ao destino.
Não se arriscar é SIMPLESMENTE ter medo.
Desistir é não insistir no que dói.
Recomeçar é questão de coragem.
Abandonar é para os fracos.

Inserida por IngridOliver

Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.

Inserida por Barbara-Laster

O tempo tem revelado que a estátua na praça, por si só, não é instrumento sinalizador de bondade, de "relevantes serviços prestados". Que a "era da transparência" nos permita aplaudir, no futuro, os verdadeiros grandes homens públicos.

Inserida por IsmarViana

Uns dizem que têm sorte no trabalho. Outros dizem que trabalham no que gostam. Para ambos trabalhar é uma oportunidade de realização.

Inserida por elisbusanello

Aquele Que se Vende
Por Algo ou por Alguém,
Não Recebe O Quanto Vale
E Nem Sabe O Valor Que Tem!!>
.
.
By Scorpion

Inserida por ScorpionZanotti

Porque Comemorar hoje o Dia Da Mentira
Se tem Pessoas que Menti
365 Vezes No Ano.

Inserida por GandullyOficial

Sorte dos que nascem pobres de dinheiro, pois eles tem a oportunidade de conhecer a riqueza do que e realmente ser feliz.

Inserida por RayzaSaintz

Tem "pastor alemão" pregando nas igrejas por aí a fora.
Quase ninguém entende o que ele quer, morde e assopra o tempo todo.

Inserida por Jherecardoso

Meu coração tem preciosidades que
que somente pra ti eu revelo.

Inserida por ednafrigato

O que a vida tem a nos oferecer, as vezes reclamamos, as vezes aceitamos e muitas vezes perguntamos o por que.

Inserida por MioralliFrases

Não tem essa de "quando gosta é difícil de esquecer", quando você é o brinquedo da historia, o "gostar" some em 3,2,1...

Inserida por MioralliFrases

A experiência não passa de memórias. Ter conhecimento não tem nada a ver com sabedoria e sim esta nos faz experienciar de modo que a mente tenha agora a capacidade de ir ao encontro de cada problema de alguma forma diferente de encarar, como algo novo. Experiências todos temos, mas se não temos sabedoria para lidar com essas mesmas experiências, elas apenas ficarão gravadas no recôndito da alma e não servirão de grande coisa, quando realmente - quem não tem? - precisar de usar a sabedoria. Ter a mente aberta é mais considerável do que aprender, muito embora o aprendizado vivido possa servir à sabedoria, depende de cada um. Os néscios, muitas vezes, são mais sábios que os letrados, pois viveram a cada segundo a experiência e dali retiraram a sabedoria. O contrário também é verdade.

Inserida por swamipaatrashankara