Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610514 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Algumas vezes da corrupção que nos tem prejudicado e por nós sido repugnada, somos nós mesmos os seus gestores embrionários.

Inserida por carlos_alberto_hang

Noé levou 100 anos para ver a promessa de Deus acontecer, e ainda tem gente que ora uma noite em seu quarto, e exige mudança de Deus no outro dia.
Querido(a) a primeira mudança será dentro de você, acredite, Noé acreditou e por 100 anos construiu um Barco em uma terra que nunca havia visto chuva, quem dirá um dilúvio.
Deus age de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Acredite, persista e nunca desista!
Deus tem o melhor para você, crê nisso?

Inserida por nandorosa85

Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).

Inserida por nandorosa85

(...) A alma só tem chance de falar quando o exterior se cala e passa a procurar as respostas concisas...

Inserida por dedydualecrim

Tem coisas que são impossíveis dizer se é certo ou errado,verdade ou mentira.

Inserida por Plattinno

Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...

Inserida por eliana_oliveira_3

Se você não quer namorar comigo não tem problema, não posso te obrigar a ser feliz.

Inserida por Jhonatan1992

Se a mentira tem pernas curtas, então a verdade é deficiente...

Inserida por Jhonatan1992

Se a felicidade não for a sua prioridade, você não tem o direito de questionar "por quê eu".

Inserida por MayconHalss

as vezes a vida te derruba e você n tem força pra ser ergue no fim, muitas vezes eu pensei em morre to cansado de tudo a minha vida e um pesadelo sem fim eu n sei por q t isso acontece comigo minha mãe me mostro o caminho mas eu sem querer me perdi as vezes eu tenho vontade de me jogar no buraco
esse e meu fim mas por q a vida e um livro de terro sem final feliz eu tentei escreve minha própria historia mas n consigo só perdi todas minhas força eu tentei entender mas algo ta erro lagrimas de sangue q eu derramo todos os dia
sera q esse e o final da minha vida mas antes disso eu só queria perdi desculpa pra minha mãe pelas palavras q saíram da minha boca naquele dia q foi o meu maior pecado e parece q n tem fim isso por dentro meu coração esta morrendo por causa desse pecado e esse e o meu fim e eu só queria perdi perdão esse e meu adeus.

Inserida por roberto_marambaia

Dizem que a morte não tem olfato e que é cega e surda.
E mesmo assim o caminho da vida não muda.

Inserida por RemissonAniceto

O rebuliço do dinheiro

Não se tem por inocente, eu e você não somos diferentes, esse jargão popular, o dinheiro é atrativo é a maneira de amar, perdoe me semelhantes, mas vou adiante, não é julgamento, apenas uma consideração verdadeira, o mundo é embriagado pelo poder, ser, se brincar irmãos o mundo se chamará dinheiro e as pessoas habitarão nos cofres, comerão moedas, olha, quanta insensibilidade, a natureza violada, a mata estuprada, os rios engasgados de esgoto, povo escroto, eu não merecia aquele sacrifício, a cruz, pois o submundo que seduz é sujo, matança e reverência a serpente é o que faz essa gente, pois bem, querem beijar a democracia, o iluminismo, o egocentrismo, a elite falida de caráter e sobretudo sem temor, sem conhecer o amor, a devoção pelo que nos foi ofertado, é no Brasil e no estrangeiro, esse nojo e rebuliço pelo dinheiro, eu nesse caráter humano também sou o primeiro.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

As pessoas medem-se por aquilo que são nunca por aquilo que têm...
O Ser Humano valoriza muito as coisas materiais, esquecendo que só leva na bagagem as espirituais!
Cuida do espírito... Não descurando o corpo, no entanto, purifica a alma.... O corpo é efémero... Já a alma é eterna....

Inserida por dora_marques_marques

Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que li, do pouco que sei, nada me resta
A não ser, a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado

Só pra ler no seu rosto uma mensagem de amor
A noite eu me deito, então escuto a mensagem no ar
Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar
A não ser, a vontade de te encontrar

Inserida por pensador

Não quero o mundo. Não adianta nada se o motivo dele ser mais feliz me disse que tem certeza que me quer de longe.

Inserida por MarcelloBrenner

Fé & Acreditar

Obstante aprimorado, ter fé e acreditar não tem o mesmo significado. Crer é aceitar, confiar, envolve essência, a alma, coração. Contudo fé é segurança, confiança e entrega atuação, evidência. A discordância seria que acreditar ou crer em alguma coisa, é algo que você controla, consegue, todavia fé é exclusivamente no Senhor através da palavra lida e ouvida. No grego a palavra fé é "PISTIS" hebraico é "EMUNAH".Hebraico, fé comprovação do grafado, redigido. ( Fragmentos D'Alma )

Inserida por 1solangemalosto

Seu subconsciente tem o registro de todas as experiências das vidas passadas e essas determinam suas crenças na vida atual.

Inserida por DamiaoMaximino

“O touro tem a força física, porém o homem se fortalece na espiritualidade.’

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Dizem que doido e artista tem passagem livre.

Inserida por lamalouko

Quem não tem medo não é corajoso, é estúpido... logo sou estúpido porque não tenho medo

Inserida por UniversidadeBuscapeY