Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
“A prova científica, por si só, não tem o poder de comprovar nada, tudo que ela pode fazer é refutar e, mesmo assim, provisória e circunstancialmente um fato ou um fenômeno estudado.”
“Existem pessoas que acham que têm o monopólio de Deus, da Ciência e do Saber. No fundo, essas pessoas não passam de crianças tolas que querem vê o mundo somente com seus próprios olhos.”
A verdade é que nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder. O amor de verdade é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa. Paixão é só por fogo na lenha. Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida. Paixão na primeira dificuldade você não enfrente. No amor você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa. Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona, o desafio é permanecer no amor.
Tudo de que melhor você tem, não lhe custou nada
e é de tamanha grandeza e beleza, preço e apreço,
que nem há como mensurar,
por isso por mais que a pessoa posso ter dinheiro, ainda assim,a felicidade é incomprável!
A mente tenta, o coração atenta.
Ele ostenta, o que me atormenta.
Essa saudade, que não tem idade, que com um alarde, me invade.
Não me deixa, e se queixa, que sem você, não tem alegria no dia a dia.
Só tem vazio, como num rio, que sem água, não é nada.
Onde você está? Venha cá..
Fique comigo, não tem perigo.
Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]
Certas críticas tem que ser repensadas, porque elas podem mostrar o quanto você é menor do que aquilo que critica.
Tem razão, a vida é mesmo curta, e a língua de muita gente é grande de mais pra ela. Você vê pessoas que realmente gosta se afastando de você, por permitir se contaminar por outras pessoas, e sabe o que eu tenho feito? Bem, eu tenho esperado que a vida se encarregue de mostrar a verdade, porque falar com gente envenenada é perca de tempo. Aprenda isso também. Porque no fim, a vida só é curtíssima pra quem perde momentos em meia tanta cegueira.
Minha querida, se você tem amnesia, eu não tenho nada com isso. A proposito, tenho "memoria de elefante", conviva com isso, quanto mais longe, menos sentirá o meu desprezo.
Quando penso no meu fracasso enquanto ser humano...
Me lembro que Deus tem bondade o suficiente pra me perdoar e fazer de mim um ser humano melhor. Espero que eu permita a Ele fazer toda a mudança necessária em mim.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
