Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Determinação é a palavra chave que mostra se você realmente tem interesse sobre aquilo que pretende fazer.
Feliz dia das crianças! Para todos que tem saudades de quando brincávamos sem preocupações. Ou medo. Quem acordava de manha é corria para assistir desenho com o olho quase fechado ainda. Para quem lembra de um cheiro que te faz lembrar de quando era criança. Para quem tem aquela cicatriz. Feliz foi o dia que fui criança.
Só espero que acriança que fui um dia goste do homem que estou me tornando. Feliz dia para nós.
o amor é feito de escolhas mas nem todas são boas, porque para você ser feliz tem que magoar outras pessoas mas quando você esta loucamente apaixonado por uma pessoa você não pensa em mais nada alem do seu amor, mas as vezes não é tudo assim feliz e alegre o amor tem seus altos e baixos, porque você pode estar loucamente apaixonado por uma pessoa mas, você não sabe se ela sente o mesmo e tem medo de saber mesmo sabendo que isso pode mudar sua vida pra melhor mesmo, sabendo que isso pode deixar você mais feliz mais também pode deixar você triste com o coração partido com vontade de se matar mas, lembre-se o amor foi feito para duas pessoas não só para uma então levante a cabeça e siga em frente você nunca pode desistir de ser feliz pois um dia você vai encontrar O AMOR DA SUA VIDA !!!
ela é branca
eu sou preto
Ela é linda
Eu sou feio
O que importa
É o sentimento
Mais tem um simples argumento
Que faz o coração barulhento
O Amor é o alimento
Para um grande relacionamento
Espere pois por último acrescento
um pequeno acontecimento
que faz a diferença
num gesto de silencio.
Você começa a ser exemplo e a ensinar quando acorda todos os dias com o pensamento que tem sempre algo a mais para aprender.
Felicidade não tem peso,
nem tem medida,
não pode ser comprada,
não se empresta, não se toma emprestada.
Só pode ser legítima.
Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.
Mas, se eu soubesse fazer contas na medida do bem,
diria que a felicidade pode ter tamanho,
pode ser grande, pequena,
cabendo nas conchas da mão,
ou ser do tamanhão do mundo.
Felicidade é sabedoria, esperança,
vontade de ir, vontade de ficar,
presente, passado, futuro.
Felicidade é confiança:
fé e crença,trabalho e ação.
Não se pode ter pressa de ser feliz,
porque a felicidade vem devagarinho,
como quem não quer nada.
Ser feliz não depende de dinheiro,
não depende de saúde,
nem de poder.
Felicidade não é fruto da ostentação,
nem do luxo.
Felicidade é desprendimento,
não é ambição.
Só é feliz quem sabe suportar, perder,
sofrer e perdoar.
Só é feliz quem sabe, sobretudo, AMAR!
Paz e Luz!
(Wanderlino Arruda)
Meu esporte e de pricessa mas as recalcadas ficam para a esquerda por que tem inveja das pricessas ♥♥♥
Valorize o que você tem e acima de tudo o que você é. Olhe sempre para frente na certeza de que você é capaz de construir o futuro que você merece. Seja feliz!
Moçoilo de olhar açucarado, que tem meiguice sobrando na alma, não demores muito pra chegar, quero logo me ajeitar nos seus braços e espetar minha pele nesta sua barba rasa. Sabe o que é gato-de-olhos-claros, já cansei de me ferir com esses 'cacos de vidros' espalhados por aí, estou afim de acertar, de aquietar o coração, de me esparramar em amor verdadeiro. Estou exausta de relacionamentos gelatinosos, preciso de um consistente, quente e bem temperado pra já. Mas, que ao mesmo tempo seja também bonito e rico em paparicos. Este do tipo que só você pode me dar. Acelera os passos que eu estou aqui te esperando receosa.
Finalmente os cidadãos desse país, descobriram a força que tem. Acho digno! Porém, repúdio qualquer ato de vandalismo. Protesto ordeiro, SIM. Baderna, depredação do bem público, Não!
Por um Brasil de Todos, literalmente... E não de uma meia dúzia de poderosos.
Fiz o que pude para viver em harmonia com o mundo sem feridas, mais é o próprio mundo que tem que se harmonizar para que o respeito e o amor quando se externar cicatrize todas as feridas que há, talvez assim é que eu possa denominar o que vivo de vida.
“A música tem uma peculiaridade que só ela tem, pois traz várias sensações, marca os momentos de nossa vida e muitas vezes expressa o que não somos capazes de dizer...”.
Para político corrupto só tem duas alternativas: cadeia ou imunidade parlamentar. No Brasil, optamos pela segunda.
E quando você estiver se sentindo só, e parecer que não tem mais ninguém ao seu lado, saiba que tem um ser sobrenatural que te acolhe, que te ama, que te levanta nas fraquezas e quer que você o reconheça como teu Deus!
O Nordeste é desse jeito... sempre tem novas conquistas... oferecendo respeito... e exportando artistas... fechado ao preconceito... e aberto para os turistas.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
