Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)
Sorria! Você já tem idade o Suficiente Para Saber Exatamente o Que
Não Gosta!
Homens Grosseiros
Homens Mentirosos
Homens Encostados
Homens Manipuladores
Homens Tóxicos e Abusivos
Homens Controladores
Homens Indiferentes
Homens Frios
Homens Ausentes
Homens Indecisos
O Eterno Juvenil (Moleque)
Homens Faladores
Homens Fofoqueiros
Homens Arrogantes
Homens Que Fumam
Homens Que Bebem
Homens Descontentes e Desanimados
Homens Com Espírito de Disputa
Enfim!
Façamos Amizade, os Amigos Não Mentem, Não Fingem Ser o Que Não São e Amizade é a Base de Tudo!
Fiquem Com Alguém Que Tope e Goste de Curtir as Mesma Coisas Que Vocês, Desde a Mochila Nas Costas a Ficar Fazendo Nada no Sofá, Sabemos o Que é Solidão a Dois e Prisões Sem Muro Mulherada!
Bjs nos Corações e Deus nas Decisões!
Tem coisas que vem com o tempo
e chegam exatamente
No momento que a gente nem lembrava
Acontece naturalmente
Deve ser coisa da idade
Saudade das pessoas
Vontade de dizer e de fazer e de viver
Somente coisas boas
Isso tudo havia no passado
Mas no presente
Todas elas chegam assim
Acompanhadas do saber consciente
Que simplesmente são impossíveis
A gente pode sim, escrever uma canção
Que traga uma certa alegria ao coração
Mas pra ser feliz, plenamente
É preciso ser criança
Ou egoísta
Se a pujança fosse coletiva
O Mundo seria uma festa
Haveria muita alegria
Haveria dança
Haveria harmonia
Mas não há
Não me pergunte por quê
Tudo que nos resta
É esperar
E não perder a esperança
É não deixar de ter vontade
Tudo isso é possível
Mas é impossível
Tem coisas que a vida esconde
E que a idade não responde
Enquanto esperamos uma chance de viver
Vamos vivendo
DEUS TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA
Se tudo que gosto, quero, aprovo ou desaprovo é exatamente o que Deus gosta, quer, aprova ou desaprova ou eu e ele estamos em perfeita sincronia ou eu criei em Deus um amigo imaginário...
Superação
Por mais cinzento ..........
que possa ter sido o dia de hoje,
ele tem exatamente a cor que damos a ele.
Sabem por quê?
Porque o quadro da vida tem a cor que nós Queremos
Mesmo que negro for o dia de hoje ........se vc fizer uma forcinha verá que sobrará um azul que poderá se tornar exuberante!!!!
Amanhã é outro dia e tudo será azul !!!!
“Se alguém lhe perguntar alguma coisa: Pense, mas não responda. Só pergunta quem não sabe. Se não sabe como vai acreditar na sua resposta?”
na vida temos milhares de motivos para desistir mais tenhos amigas e amigos que nos anima para nós ficar firme e seguir em frente 💙❤️
Lembre-se Jesus te ama
O sorriso está dentro de cada ser na sua forma mais pura, simplesmente transcende o tempo e o espaço. Sua grandeza esconde seus segredos em um raro momento onde encontramos a paz sublime.
Somos iguais na essência, mas as diferenças mudam o paladar para cada fruto. O que te oprime é o que te preocupa. Amar pela metade ocupa um lugar vazio onde deveria estar o amor.
Simplesmente amo a minha cidade, nosso romance vai além de ruas e becos, e a cada momento ela se mostra de um jeito tão especial, dando um ar diferente às arquiteturas e monumentos que sempre estiveram ali.
É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?
A metafísica do corpo se entremostra nas imagens. A alma do corpo modula em cada fragmento sua música de esferas e de essências além da simples carne e simples unhas. Em cada silêncio do corpo identifica-se a linha do sentido universal que à forma breve e transitiva imprime a solene marca dos deuses e do sonho.
Fico A Me Perguntar
Porque Tenho que Olhar cada sombra Passar.
A Cada Vento Sobrar.
A cada Mascara Quebrar.
A cada Olhar Ah Chorar
A Cada Sorriso Acabar
A Cada Sonhar A Desintegrar.
Nossas ações estão cada vez mais corrompidas
Nossos corações estão cada vez mais petrificados
Estamos cada vez mais surdos e cegos para a dor do outro
Com certeza somos uma nova geração
A Geração Glacial.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
