Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 609059 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠Guiar jovens ao sucesso é plantar sementes que transformarão o mundo.

Inserida por srdavi

⁠O sucesso não é uma coincidência, mas o resultado de escolhas conscientes.

Inserida por srdavi

⁠Quando você lidera pelo exemplo, inspira uma geração inteira.

Inserida por srdavi

⁠Anoiteço

Quero chorar, mas não consigo, esta angústia.
Acredito ver sua alma, lança no ventre.

Fortaleço-me, em instantes, recaio em sombras claras.
A luz me deixa sem remorsos, sem devoção

E escureço em um degrade de verbos mudos.
Sinto pesares por temer meus pesadelos serenos.

Os tentáculos do amanhecer não me circunferem.
Alio-me aos fracassados, autofagiando o seu Deus.

Um desgosto acentuado do dia claro, me fotossintetiza.
Fuja! Lute! Desprendo meus braços das asas e salto.

Temo em ver-me, tento manobras frias e pesadas.
Agarro-me a ti, resisto pouco, sugo o néctar do meu não-choro.

(Besouro Revirado)

Inserida por venanciodesouza

⁠"A verdadeira liderança começa quando a vulnerabilidade encontra a força, e a cultura se transforma em um campo fértil para a inovação."

Inserida por marcellodesouza

⁠Não devemos julgar de errado outras pessoas.
Porque nossos olhos são enganosos.

Por que podemos ver o errado como certo e o certo como errado assim como Cristo foi julgado de errado estando certo,para que nós, não venhamos da mesma sentença que temos dado a Cristo e aos seus servos.

Muitas vezes Cristo manda alguém de outra denominação diferente da sua para te ajudar em teus caminhos, e você rejeita, sem ouvir uma palavra.

Você não precisa estar dentro da igreja errada, basta você não seguir os caminhos que Cristo pede. Porque muitas vezes a nossa igreja tem a verdade mas a verdade não está em nosso coração, assim como os fariseus nós estamos rejeitando a Cristo.

"A sabedoria não reside apenas na acumulação de conhecimentos, mas na capacidade de integrar diferentes disciplinas para compreender a complexidade do ser humano."

Inserida por marcellodesouza

"⁠Educar é iluminar, não apenas transmitir informações, mas também cultivar a consciência crítica e a capacidade de reflexão."

Inserida por marcellodesouza

"O conhecimento é uma ferramenta poderosa; sua aplicação correta é o que transforma vidas."

Inserida por marcellodesouza

"Na busca pelo desenvolvimento, não tema as falhas; elas são degraus fundamentais para o sucesso."

Inserida por marcellodesouza

"A mudança começa dentro de nós. Ao dar vida aos nossos pensamentos, transformamos nossas ações e, por fim, nossa realidade."

Inserida por marcellodesouza

⁠As experiências pesadas fortalecem as nossas canelas; as dolorosas, aperfeiçoam nossa esperança.

Inserida por Odairalves

⁠O poder fascina, embriaga e
enlouquece. Ele escraviza,
acorrenta e domina.
É uma chaga impiedosa,
insensível. É um verme
decompositor.

Inserida por Odairalves

⁠"Na vastidão de nossa alma, encontramos não apenas o eco de nossos medos, mas a melodia de nosso potencial infinito."

Inserida por marcellodesouza

⁠"Navegar em mares desconhecidos não é apenas uma questão de coragem, mas de saber reconhecer os ventos que sopram em nossa alma."

Inserida por marcellodesouza

⁠“A audácia de sonhar acordado é para nos colocar em movimento. Sonhar é lúdico, azucrinante, enredador e, acima de tudo, organizador. Depois de sonhar, voltamos à realidade um tico mais ritmados quanto ao que queremos e até certos de quem somos. Porque sonhar refina a sensibilidade.”

Inserida por elianadecastro

⁠"A linguagem faz novas todas as coisas. O autoconhecimento passa pela palavra. O despejo da dor passa pela palavra. Não somente para descobrir sua origem, mas para esclarecer seus sentidos. A palavra que devolve as rédeas do próprio destino e amplia a liberdade diz respeito ao presente. É quando nos damos conta de que é possível sair do passado."

Inserida por elianadecastro

⁠Não tenho tempo a perder para ouvir pregador que é intrigado com sua esposa.

Inserida por Odairalves

⁠Assim como o pão não pode ser o trigo, o amor não pode ser a arte, pois o amor é sublime e não pode ser contido na singularidade de uma imitação.

Inserida por RenanJAraujo

Quando lhe disserem que você não sabe viver ou não está vivendo, mostre para essas pessoas alguns seres vivos, como tartarugas, caracóis, estrelas do mar, lentilhas d'água, bicho-preguiça e as pessoas que estão internadas em hospitais.

O Criador sabe de todas as coisas, criou cada ser com o seu ciclo e ritmo e, ainda assim, todos esses seres estão vivos e vivendo. Somente os mortos não estão vivos.

Inserida por hugo_de_jesus