Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 596707 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cada novo dia, você está enfrentando neste momento, é exatamente o que precisa para seu crescimento pessoal e espiritual. Acredite!

Inserida por PastorMarcosDias

⁠Cada indivíduo sabe, exatamente, o que fazer para continuar sendo infeliz e, sobretudo, para mudar de VIDA!...e ser feliz!
Escolha qual é o seu jeito de viver!.... e se olhe com amor!

Inserida por BALSAMELO

Sabemos onde tudo está, exceto quando precisamos encontrar cada coisa exatamente quando mais precisamos.

Inserida por JohnKabira

⁠Temos de cada pessoa exatamente aquilo que conquistamos. Ninguém dá espinhos e recebe flores.

Inserida por glauciazamella

⁠“Política e nuvens são exatamente iguais elas mudam a cada piscar de olhos”.

Inserida por nivaldo2021

Cada vez que tu perdes a paciência, deixa cicatrizes exatamente como as que veem aqui. Tu podes insultar alguém e retirar o insulto, mas dependendo da maneira como fala poderá ser devastador e a cicatriz ficará para sempre. Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física.
Os amigos são joias preciosas. Fazem-nos rir e nos animam a seguir adiante. Escutam-nos com atenção e sempre estão prontos a abrir seu coração.

“VERBUM EMISSUM NON REDIT”

Inserida por ursaia

"Cada mulher merece exatamente o homem que ela escolheu para estar ao seu lado."

— By-Marcélio

Sim.

Inserida por marcelio912

Não basta sentar-se a olhar cada objeto e pintá-lo exatamente como você o vê, deve-se pintá-lo tal e como deve ser – tal e como era quando o motivo lhe comoveu.

Inserida por RafaelZafalon

⁠As pessoas de hoje parecem que perderam a noção de quem são. Querem medir forças com o criador do universo, mexem com seus ungidos com as coisas dele, abominam oque é bom e adoram oque é ruim, ponha-se nos seus lugares seres insolentes ou o Criador de tudo colocará!

Inserida por Pedro_Gabriel77

Não sei se é pela espontaneidade com a qual me recebe ou se é pela verdade que ele tem no olhar. Não sei se é pela forma tão afetuosa de dizer (sem falar) que para ele não existe pessoa melhor em nenhum outro lugar! Não sei se é pela fidelidade com a qual é capaz de esperar, sem se importar, embora não sem dor, pelo tempo que (eu) for. Simplesmente não sei. A única certeza que eu tenho é do seu amor. Por isso fui atrevida! Tomei a frente e marquei nosso primeiro encontro. Tudo aconteceu tão de repente! Enquanto passeava com ele, notei que não era eu, mas, ele quem passeava comigo. Assim fiz de Totó, o meu melhor amigo.

Alguns nós tem pontas. Nós temos laços.

Inserida por poetacuritibano

A Arte tem a habilidade de reinventar-se sem deixar de ser autêntica.

Inserida por poetacuritibano

Adultos têm essa mania de dizer que o mundo da criança é fantasia, mas, o homem que não for capaz de imaginar nem o nada poderá criar algum dia.

Inserida por poetacuritibano

Há pessoas que gritam porque não tem razão e outras que se calam pela mesma razão.

Inserida por poetacuritibano

Posso ter muitos sonhos e projetos, mas nada se compara aos planos de Deus para mim!

Tão certo como o ar que eu respiro, assim é a certeza do Teu amor por mim! Amor que acolhe, amor que cura, amor que completa, amor perfeito amor!

TEXTO::
Cuida de mim.
Dos meus olhos vermelhos
Da minha pele branca
Dos meus castelos decaídos.

Cuida de mim
Da minha paz bagunçada
das minhas letras tortas
dos meus porquês sem sentidos

Cuida de mim
da minha alma que chora
do meu corpo que dói
da minha fala que cala
do meu amor que desfalece

Cuida de mim
do que restou de mim
do que restou de nós

Inserida por carlinharios

⁠O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.

Inserida por pensador

Mãos em sanguetada de Jesus vem tocar mim,vem tocar em vem Sr Jesus.Está estou viva pelo seu poder neste mundo,não tenhe poder ,maior que este.Por isso dou Glória ao meu Deus todos dias..

Inserida por fatimac07

⁠Você não sabe, rs, pelo menos acho que não sabe! Mas te amo igual amo a mim.
08/04/21

Inserida por Amorsecreto