Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588805 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠Você

Você é tudo pra mim,
Fogueira ardente,o meu sol poente,
És a linda flor do meu jardim.

Você é a explicação das minhas procuras,
Uma mulher que reluz e me seduz,
Meu único remédio que sempre me cura.

Você ,é como um dia eu sonhei,
Uma menina linda e sensual,
Que nas estradas da vida encontrei.

Você é o meu infinito,
O meu melhor grito,
E sem você, não resisto, simplesmente me agito.

Me agito de carência e por medo da solidão,
E sem você,
Sou um problema sem solução.

Você é algo sublime e inexplicável,
Uma mulher que escolhi simplesmente amar,
E dentro desse enigma indecifrável,
Está o fato de eu sempre conseguir lhe encontrar.

Numa linda noite de março,
Onde tudo simplesmente começou,
Entre doces beijos e abraços,
Algo forte me cativou.

Foi forte e com muita cor,
Leve como brumas ao vento,
Foi o início de um grande amor,
E com ele ,um grande sentimento.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Vc, o q vc quer te mim ? Vc me ama ? Vc gosta de me ter por perto ? Sente minha falta quando estou longe ? O q eu faço ? De esqueço ? Mais e se vc realmente sentir algo por mim ? Eu volto ? São muitas perguntas, desde q vc apareceu na minha vd, mais acho q deve me afastar, vai ser a melhor forma de me proteger, mais me sinto bem ao seu lado, o q eu faço ? Por favor me ajude, estou preso no labirinto dos meus sentimentos por causa de ti.

Inserida por J25

⁠Roma tirou tudo de mim. Mas terei a minha vingança.

Inserida por pensador

⁠As chances estão sempre contra mim.

Inserida por pensador

⁠Não é sobre vencer a Simone Biles, é sobre vencer a mim mesma, a briga está na minha cabeça, no meu corpo. A gente se incentiva, quer dar o máximo, a briga é sempre comigo mesmo.

Rebeca Andrade (ginasta)
Leitão, Matheus. Frase do dia. Veja, 6 ago. 2024.
Inserida por pensador

⁠Espero que você saiba
O quanto você é importante para mim
O quanto sua voz me deixa elétrica
O quanto seu sorriso esquenta minha alma fria .

Inserida por mhara_amancio

⁠Deus, quebra meu eu, meu ego, meu orgulho e minha prepotência, me dê a paz que tiram de mim aqui na terra, me foi concedido por uma conversa, aquilo que quero é além do universo.

Inserida por McBobanne

No entanto, se eu quisesse me gabar de mim mesmo, isso não seria uma loucura, porque estaria dizendo a verdade. Mas eu não me gabarei, pois quero que a opinião que as pessoas têm de mim se baseie naquilo que me viram fazer e me ouviram dizer.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 12:6 (NTLH).
Inserida por paulodgt

⁠Dentre os meus devaneios, faço morada de mim.

(Anderson Delano Ribeiro)

Inserida por andersondelano

⁠Quem é Jesus Cristo para mim? Ele é Deus! O "Eu Sou"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠eu luto por Deus e com Deus e Deus luta comigo e em mim. Seja Jesus a sua Luz...

Inserida por peds

⁠passando por fases difíceis, e sempre correndo pra arruma tempo pra mim mesmo. Ultimamente sinto todo o peso sobre meus ombros, pensamentos que não me deixam em paz um segundo se quer
Quem te ama? Quem te quer?
Não sei nesse jogo de interesses
Quem ganhou foi a solidão...

Inserida por rafadiogenes

Sou muito calmo! todavia, às vezes ajo como se outra pessoa estivesse habitada em mim, o que é n⁠ormal. Haja visto que, turbilhões de emoções, turbilhões de sentimentos trilham os nossos corpos todos os dias, e muitas das vezes não somos capazes de nos controlar.

Inserida por Um_catolico

⁠Eu sinceramente, não sei quando as coisas começaram a ficar tão pesadas para mim, é como se desde que eu me lembre, sempre que eu caia, eu voltava a me levantar. Sempre que eu me cortava, eu cuidava das feridas. Mas creio que quando o corpo está muito machucado, ele para de se curar, é então que isso vira um fardo, uma ferida aberta, que não consegue se fechar, e você deve continuar com ela aberta, enquanto faz mais cortes pelo caminho, mas elas já não se curam mais, continuam abertas, doendo, ardendo e fazendo com que você pare no meio do caminho. A dor, infelizmente não para, mas você se acostuma, o problema de se acostumar com um machucado aberto, é que, uma hora, ele apodrece. O problema sentir sono em excesso, é o meu medo de dormir, e não acordar mais, eu não quero morrer. Embora meus textos sejam tristes em sua maioria, eu não quero continuar assim, eu não quero desistir da batalha, mas infelizmente, eu não tenho mais forças para continuar, não com os machucados, que há tanto tempo, já apodreceram. Fica difícil continuar andando, com tanto peso, e tanta dor.

Inserida por Vinagreete

Se for votar votar em mim porque sou eu que vai fazer você chegar lá⁠

Inserida por R_elias_farias177

⁠Acordo cedo, coração em chamas,
Teu nome ainda mora em mim, nas manhãs calmas.
Na tela, a esperança de uma mensagem tua,
Mas o silêncio responde, e a saudade continua.

Nos dias que vivemos, o riso era música,
Teu olhar, meu refúgio, tua voz, minha bússola.
Nos abraçávamos na noite, no calor da cumplicidade,
Agora só resta o eco dessa saudade.

Te vejo nos sinais que o mundo espalha,
Como se o destino insistisse em traçar nossa trilha.
E mesmo que tu não acredites no reencontro,
Meu coração não desiste, segue te querendo tanto.

Sinto falta dos beijos, das carícias serenas,
Das promessas ditas entre lençóis e estrelas pequenas.
Falta da amizade que era tão nossa,
Do companheirismo que o tempo não destroça.

Hoje não falamos, e meu peito aperta,
Preocupação é meu guia, meu afeto desperta.
Ainda te guardo, mesmo que distante,
Teu nome é meu mantra, teu amor, constante.

Inserida por DylanBruno

Eu só tenho rancor de mim mesmo, e sinto a solidão, não sou santo, mais também não sou demônio, apenas sou eu, e mesmo assim não agrado a todos, e eu tento ao máximo fazer isso, eu tento me agradar e não me agrado, o sorriso das pessoas agora são falsos e impuros, que saudade do tempo que vivia feliz sem me preocupar com a vida, sem a tristeza e solidão em meu coração, que saudade do tempo que não volta mais, de brincar até tarde e chegar sujo em casa, de dormir com o pé preto kk, e sentir o abraço da minha vó mais uma vez, sinto saudade de tudo. De todos os momentos de felicidade, e agora não acredito mais nessa palavra, pois são momentos passageiros, tudo na vida é passageiro, e agora eu só penso em não acordar mais, e ver que todos só iriam se importar comigo se eu estivesse morto. Eu mesmo já não me sinto capaz de confiar em ninguém, nem em mim mesmo, só em Deus, porque a mesma mão que você aperta hoje amanhã te apunhala pelas costas, assim foi como Jesus confiou em judas, acreditou tanto que no fim foi traído. O mundo que vivemos não devemos confiar nem na nossa própria sombra!

Inserida por julio_marcos_1

⁠E se tudo desandar
Conta pra mim
Vou saber te acalmar
Fala pra mim
Te conheço desde o seu primeiro respiro
Do dia mal ao dia alegre, Estou aqui pertinho...

Inserida por Escritoradoceu

⁠Eu desci da estação. Não foi fácil, não foi leve, mas foi necessário. Deixei o trem seguir sem mim, e junto com ele, tudo o que não era mais meu, tudo o que me prendia e me fazia duvidar de quem eu realmente sou. Não preciso mais correr atrás de algo que nunca foi para mim. Não preciso fingir que estou bem, não preciso lutar para ser mais do que sou. E isso, de um jeito estranho, me traz paz.

Eu desci carregando cicatrizes que ainda ardem, mas são minhas. Eu as aceito. Não vou mentir: ainda dói. Despedir-se de algo que um dia fez parte de mim sempre vai doer, mas agora eu respiro. Pela primeira vez em tanto tempo, respiro sem sentir o peso esmagador no peito. Não preciso mais medir minhas palavras, não preciso mais pisar em ovos. Não estou curado, não estou inteiro, mas estou livre. E essa liberdade, por mais amarga que tenha sido a conquista, é minha.

Aqui fora, a estação parece imensa. Mas não me assusta mais. O trem que seguiu em frente me deixa para trás, e tudo bem. Eu não preciso continuar naquele caminho. Finalmente, eu estou no meu próprio. A dor ainda me acompanha, sim, mas ela não me define mais. Eu a sinto, mas ela não dita meus passos. O horizonte é vasto e desconhecido, mas ao invés de medo, sinto um leve alívio. Não preciso saber o que vem a seguir, só preciso seguir.

Agora posso ser quem eu sou, sem medo, sem forçar um sorriso, sem tentar me encaixar em algo que nunca coube em mim. E por mais que isso traga uma espécie de solidão, ela é mais confortável do que qualquer máscara que já usei. Eu não preciso ser mais do que sou. E isso, finalmente, me basta.

Inserida por JorgeLimaLoiola

⁠"Saudade Que Fere"

Tá difícil esquecer,
Tirar você de mim,
Nos meus olhos posso ver
Seu adeus doendo assim.

Esse amor que me feriu,
Sem prometer machucar,
Deixou um vazio frio,
Que não sei como apagar.

Cada lembrança que invade,
Traz o seu riso em vão,
E essa saudade arde
No peito, feito prisão.

Lágrimas descem sozinhas,
No silêncio a soluçar,
E o adeus que me avinha,
Continua a me sangrar.

Eu não sabia, confesso,
Que um amor assim doía,
Agora em versos eu peço,
Que volte a minha alegria.

Inserida por Leoassuncao190