Cada um

Cerca de 7713 frases e pensamentos: Cada um

"Α sensibilidade, vai de cada um. Seja sempre o exemplo de alguém considerado bom. Faça o bem independente do que receber em troca. Ame hoje, e não deixe nunca para fazer depois o que se pode fazer hoje/agora. Seja empático,

Inserida por Isabellasozza

O que eu observo nas reuniões sociais e de famílias, é cada um querendo ostentar mais, ao ponto de deixar o outro inferiorizado.

Inserida por DEJAVI

A jornada de cada um de nós não é fácil...Porém com fé e esperança, a chegada virá com vitória...Obrigada Papai do Céu pela chance de mais um amanhecer!

Inserida por belandrei

A noite chegando de mansinho
trazendo consigo a calmaria...
Cada um pro seu cantinho
como em fim de romaria...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Indo para o carnaval ou não, as máscaras acabam diante de Deus. E cada um recebe de acordo com as suas ações.

Inserida por LucianoSobral

Que a luta seja digna e que os esforços sejam válidos, cada um tem a responsabilidade de lutar por esse novo Brasil que estamos construindo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A melhor justiça, que pode ser feita pela maioria, é a de cada um ter uma pedra não mão ao invés de martelo.
Lapidem-a!

Inserida por fabioi

O talento de cada um revela-se pela capacidade de viver os riscos pelos seus sonhos.

Inserida por swamipaatrashankara

"Em tempo que para cada um peso há duas medidas, a balança da Justiça não pesa Direito..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Que louco seria, se cada um cuidasse da vida do outro como se fosse a sua vida, não existiria ninguém carente de cuidado e todos seríamos uma grande família.

Inserida por ketantonio

BEM VINDA PRIMAVERA

Há uma primavera
Em cada um de nos
É preciso dança-la
De flores ao vento
Na janela da vida
Repleta de cores
Que florida estação
De tantas flores
Coloridas na alma
É chegada a primavera.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Em determinadas fase da vida, o homem também floresce. Somos como o botão de uma rosa, onde cada um desabrocha; quando é chegada a sua hora.

Inserida por marachan

Cada um precisa do outro: o capital não funciona sem o trabalho, nem o trabalho sem o capital.

Inserida por AdagioseAforismos

Cada um cuidando da própria vida, isso é o que vale!

Inserida por Flaviopietro

"vivemos em uma guerra constante! onde cada um se mata por aquilo que acha que vale a pena."

Inserida por RSKerreu

Opinião e jeito de ser, cada um tem o seu. E nem todo mundo entende ou compreende. Pense nisto.

Inserida por AdilsonSantosFoto

Fazer com que as pessoas sejam da forma que queremos nem sempre é possível.
Cada um tem seus defeitos, suas qualidades, assim como eu, e assim como você.
Cabe a cada um de nós aceitar e tentar viver bem sempre.

Inserida por AlexsandraZulpo

A aflição faz crescer

Cada um de nós é uma ilha, cercado de aflição por todos os lados. Quando não é a insegurança, é a enfermidade. Quando não é a enfermidade, é o desemprego. Quando não é o desemprego, é o acidente, o desastre; é enxurrada; é raio; é desabamento; é rebaixamento para a segunda divisão; é traição; decepção; incêndio; reprovação; endividamento... Por isso, o salmista é conciso: “Estou continuamente em perigo de vida” (Salmo 119.109). Bem nos lembra a frase famosa de Guimarães Rosa: “Viver é muito perigoso”. Perigoso para todos, já que “Muitas são as aflições do justo...” (Salmo 34.19).

Em toda aflição, porém, têm os crentes a garantia da presença divina. Isaías registrou a voz de Deus dizendo: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” (Isaías 43.2).

Expert em aflição, Paulo diz: “...também nos alegramos nos sofrimentos” (Romanos 5.3a). Como é que é? Alegrar-se no sofrimento?

Que eu saiba, ninguém gosta de sofrer. Mostre-me uma pessoa que afirma gostar de sofrer, e eu lhe mostrarei um doente emocional. Se todos os humanos sofrem, o crente não é exceção. Mas quando sofre, o crente tem uma âncora preciosíssima: a percepção do propósito de Deus para a sua vida. Porque Paulo diz: “E sabemos que todas as coisas concorrem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8.28).

Você já viu um cachorrinho ou um gatinho correndo em curva, tentando alcançar a própria cauda? É uma cena tão tola quanto divertida. Para os que não têm o consolo da presença de Deus, a vida fica parecendo um esforço inútil como a desses irracionais tentando alcançar a outra extremidade de si mesmos. Ou seja, não há propósito; não há alvo. É só correria; desperdício de esforço. É evidente que as aflições cercam-se de mistérios. Mas, com os olhos da fé, o crente as vê como portadoras de propósitos espirituais.

Inserida por pensandogrande

Não existe regra para a felicidade, cada um é feliz à sua maneira

Inserida por Luan-Holanda

Ele se foi!
E nem me despedi...
Foi uma escolha...
Cada um faz a sua...
Ficam as lembranças...
Do sorriso...
Das loucuras...
E excentricidades que passei a conhecer...
A vida é implacável!
Tão rápida se passa...
Quando vemos já estamos...
Todos nos despedindo de alguém...
Sei que o céu está mais lindo agora...
Tem um anjo gato e maroto que a idade não conseguiu mudar...
Sorte de quem vai ser protegido por você...
Mas tenha certeza que quando nos encontrarmos...
Eu vou pisar no seu pé...
E quero escutar a resposta que sempre esperou de mim...
Vai em paz...

Inserida por SylBarros75