Cada um
“O erro de muitos é equiparar seus bastidores com o palco dos outros. Cada um tem uma vida com bastidores e palcos exclusivos. Não se compare você é unico.”
O Sagrado está dentro de cada um de nós. Nunca esteve fora e nunca estará. Quando entendermos isso e trabalhamos para esse despertar, tudo se transforma em Sagrado, pois é o interior que cria o exterior.
Cada um possui sua perspectiva sobre as coisas,cada um possui uma forma de agir,pensar e sentir.Exija o respeito sobre a sua,exija que você respeite a dos outros.Mas,só absorva a que lhe agrada,a que lhe é confortável.
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
Cada um tem o direito de fazer o que quiser, mas é obrigação em saber o que isso pode provocar. Respeito é tudo.
Cada um de nós, recebemos muitos talentos da Providência Divina para "servir" neste mundo e dele receber, também, o salário da nossa obra, na exatidão do nosso merecimento. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.
Nesse mundo individualismo e de competição. Fica cada vez mais difícil pensar em união. É cada um por si, não importa, certo ou errado, queremos ter sempre razão. O meu ego, primeiro eu ,sempre eu e depois eu de novo. Fico aqui no canto, meu universo, meu encanto.
Seria possível deixarmos de olhar pro nosso próprio umbigo e olhar ao a vida redor.
Olhar as pessoas no olho e abraças mais vezes. Escutar, sentir ,curtir a companhia do outro, sem interesses algum , perdoar , amar ,se doar, se permitir viver, evoluir como ser humano.
Pensamos e agimos diferente, disso tenho certeza, independente de credo,etnia,religião, respeito já é um bom começo. Como posso dizer que amo a Deus, se não consigo me importar e amar meu próprio irmão? Que tal repensamos nossas atitudes ? Pra deixar um mundo melhor,unidos de força,juntos sem acepção
Se cada um elevar sua frequência, sintonizando com o amor e a paz. Logo, logo chegaremos a um mundo melhor para todos.
Temos que respeitar as pessoas e suas diferenças. Cada um tem uma opinião e uma ideologia diferente que deve ser respeitada, só assim vamos acabar com a intolerância e este ódio que estamos assistindo em nosso pais.
Sejamos generosos com a Mãe Natureza! Se cada um fizer a sua parte. Não seremos apenas mais um... Seremos muitos, unidos onde quer que estejamos!!!
No meu olhar carrego alegrias e tristezas, conquistas e decepções, assim como cada um de nós. A vida muitas vezes não é fácil mas é maravilhoso estar vivo...
Cada um carrega consigo a sua própria verdade.
E qualquer coisa dita sobre isso sem propriedade, será sempre uma grande mentira.
Caramba como nós deixamos isso acontece?
Cada um foi para um lado,nem se quer olhou pra trás,mais isso só aconteceu porque os dois deixaram,os dois brigaram e se esqueceram que os dois amaram,juntos e agr separados,amam a sí próprio.
Não tomos o oceano, apenas um bote.
Cada um com um remo.
Ou valorizamos o que temos ou ficamos esperando o balanço do mar.
Não se pode fazer generalizações sobre o amor.
Cada um floresce a seu modo, cabe-nos apenas vivê-lo. Cika Parolin
