Cada Pessoa que Conhecemos

Cerca de 89651 frases e pensamentos: Cada Pessoa que Conhecemos

Pessoa certa, hora errada. Hora certa, pessoa errada.

Devemos Saber a Diferença de PREÇO e VALOR
Às Vezes Pensamos Que Uma Pessoa Tem Valor, Depois Descobrimos O Seu PREÇO.

Quando você é uma pessoa boa, e que tem o pensamento voltado para o bem, você acaba abençoando, de certa forma, todo mundo que cruza seu caminho.

⁠Influenciar uma pessoa é dar-lhe a nossa própria alma.

Oscar Wilde
O retrato de Dorian Gray. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2022.

Amargo chimarrão, tu és mais doce que a pessoa que um dia disse que me amava e se foi...

Uma das piores sensaçoes que podemos experimentar é a de se sentir sozinho no meio da multidão.
Dizer isso pode soar meio clichê e brega,mais é como me sinto agora,tanto que só encontro uma maneira pra me expressar escrevendo.
Papos com os amigos já nao funcionam mais,até porque 99% deles estão namorando ou casados e solidão não é uma palavra que se enquadra muito em suas vidas.
Em todo lugar que eu passo o que mais vejo são casais experimentando doses cavalares de amor e carinho e eu,poxa,eu fico ali olhando e pensando em quando vou ter isso pra mim.
Me cansei de romances baratos com pessoas vazias que só querem saber de curtiçao!
Já fui exatamente esse tipo de pessoa e hoje vejo o quão fútil é esse tipo de comportamento!
Viver asssim não me serviu pra nada além de conquistar aquele status barato de pegador de mulher em baladas.
As vezes isso até que é bom,acaba inflando nosso ego,mais e quanto ao amor,ao sentimento?
Já nem me lembro mais como é a sensaçao de sair de casa apressado para ir buscar uma namorada em casa e levar pra alguma festinha com amigos.
Sinto falta do companheirismo,das ligaçoes no meio da madrugada pra dizer que não consegue dormir porque está com saudades,das risadas juntos,e até das crises de ciúmes!
Ah,as crises de ciúmes,essas sim me fazem falta!
Num mundo onde ninguém se importa com ninguém é maravilhoso saber que alguém tem medo de nos perder,nem que seja por uma besteira qualquer.
Estou ficando velho caramba,quero construir uma familia,mais onde devo procurar a mãe dos meus filhos?
Tá dificil viu,ainda mais em meio a essa geraçao que não desgruda do celular.
Sou meio antiquado,cafona mesmo e nao me sentiria bem estando ao lado de uma pessoa que conversa comigo e com varias outras pessoas através de whatsapp ou seja lá qual for aplicativo da moda.
Gosto de conversar olhando nos olhos,sinto que dessa maneira rola uma química mais forte e o resto do mundo passa a não ser mais do que um mero detalhe.
Onde estará essa mulher que vai fazer meu mundo virar de cabeça para baixo?
Se for você que está lendo,me procure logo pois estou perdendo as esperanças de viver esse tal de "amor verdadeiro".

⁠Seja do outro lado do planeta ou bem na frente dos seus olhos, contanto que uma pessoa esteja segura, não importa quantas outras pessoas morram. Isso não é humanidade?

Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.

⁠Você me fez sentir
Me fez sorrir
Fez eu me sentir importante ao seu lado
Me senti segura
Me fez esquecer os meus problemas
E me fez te amar.

A pessoa que machuca nunca sabe. Somente aquela que está machucada se lembra.

Eu fico pensando… se a vida de uma pessoa for mudada pelo que estou passando, tudo terá valido a pena.

Sim, e quantas vezes um homem precisará olhar para cima
Antes que ele possa ver o céu?
Sim, e quantas orelhas um homem precisará ter
Antes que ele possa ouvir as pessoas chorar?
Sim, e quantas mortes ele causará até saber
Que pessoas demais morreram?

Bob Dylan

Nota: Trecho da música "Soprando no vento".

Morre! Tudo é tão pouco!
Nada se sabe, tudo se imagina.
Circunda-te de rosas, ama, bebe
E cala. O mais é nada.

Ricardo Reis

Nota: Trecho de poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Caráter não se muda, índole não se transforma, personalidade não evolui e nada se altera se a pessoa não se permitir e não decidir por ressignificar!
Logo tudo que fizer para mudar o outro será em vão se ele não se conscientizar!

A pessoa que é feliz não sabota o caminho do outro, não deseja o que não é seu e não tenta ser quem não é.

Eu sabia exatamente o tipo de pessoa que ele era. Ele era gentil. E inteligente. E franco.

Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.

Faça tudo que for destinado a você bem feito, faça tão bem feito a ponto das pessoas reconhecerem sua obra, seu jeito peculiar de fazer o melhor.

O problema, querido professor, é que você queria alguém que pudesse se tornar inteligente, mas continuasse numa jaula e fosse exibido, quando necessário, para colher as honras que você busca. O problema é que sou uma pessoa.

Aaaaahhh minha alma grita mais eu fico calado , não tenho medo de morrer , tenho medo de viver... Triste é saber que eu não consigo me matar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp