Caça Palavra

Cerca de 14936 frases e pensamentos: Caça Palavra

⁠A palavra é uma arma que pode ser usada contra a sí mesmo.

Inserida por Adrianadantas1

⁠"Dado que a palavra lançada possui força e contundente possibilidade de realizar, seja cada um profeta da própria vida, em consonância a sensatez, aos bons segmentos pelo temor ao Senhor."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Desejas conhecer um homem, dê-lhe à palavra.

Inserida por Clebio50

⁠Renovação
é a palavra
do momento.
Modismo ou não,
é necessário.
Vencemos mais
um ano, dentro
de uma realidade
que nos pede força, e muita fé.
Eu sempre acrescento uma pitada de amor, afinal como chegaríamos
até aqui sem ele.
Agradeço a todos meus amigos, minha família, seguidores e parceiros profissionais, que de uma forma ou de outra, ainda me mantém com um sorriso nos lábios,
e muita alegria no coração.
Um ótimo final de ciclo a todos nós 💫💫
Vanessa Loureiro
.
.

Inserida por VanessaLoureiro

uma palavra simples, um sorriso, um eu te amo.
palavras pequenas, mas que marcam profundamente o coração de uma mulher.
Ame, viva e aproveite o momento mais importante da sua vida.
Saborea a vitoria de ter a alguen do seu lado que faça teu corpo vibrar de amor e paixão

Inserida por pmarcoantonio816

⁠Ensinar a Palavra de Deus não é minha profissão, é minha vida.

Inserida por pastorjuniorpereira

⁠Entusiasmo: a palavraentusiasmose deriva dogrego"enthousiasmos" quesignifica"ter um deus interior" ou "estar possuído por Deus".
Oremos entusiasmados, para ametagnomiadas forças do universo nos tome e possamos buscar o sagrado e alcançarmos mais facilmente nossos desejos, (sempre que possível) pela vontade de Deus.
Deus criador onipotente,envie suas bênçãos a todos nós. Revigoranossas féa cada instante. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Dialogar é saber ouvir, é respeitar o momento em que seu interlocutor está com a palavra.

Inserida por Valdecir

⁠⁠Dialogar é saber ouvir, é respeitar o momento em que seu interlocutor está com a palavra. Não prestar atenção ou interrompê-lo para contar a sua "história" é falta de educação ou no mínimo deselegante,

Inserida por Valdecir

Se oriente pela Palavra e não pelo desespero⁠

Inserida por Netrax

⁠Hipócritas, a palavra mais usada pelos próprios

Inserida por Netrax

⁠Esse ano a meta é só agradecer, não tenho nada a pedir, pq recebo mais do que mereço. A palavra do ano é GRATIDÃO.
Obrigado obrigado obrigado. Todos os dias são tantas bençãos que no final desse ano vai sobrar gratidão para o ano que vem. Boa noite e agradeçam porque muita gente não enxerga as pequenas bençãos e elas só aumentam se começar a nota-las e agradecer por elas!

🙏🏻❤️

Inserida por natanjotaerre

⁠A Palavra de Deus não opera quando ela não é recebida com fé.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Minha carência se resume apenas em uma palavra...... você.

Inserida por seripodnanref

⁠Por todas as palavra do mundo
As melhores são as que eu não consigo expressar, minha boca vasta saliência, e meu coração clama a ti com brados de eu te amo, e baixinho se consegue ouvir a voz do silêncio.

Inserida por Sanderson_Botelho

⁠Momento com Deus 14
Giovane Silva Santos


Em Romanos 1: 21,22. Assim diz a palavra do Senhor:


Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

É que, por humildade se entende o zelo do Altíssimo, onde as bênçãos são reservadas, o temor eleva o conhecimento, nele, por ele e com ele é que encontramos a chave, pois o desprezo daquele que gera vida, sim, torna se um abismo de ruínas.

Tenham um Bom dia, Deus os abençoe e estejam no Senhor.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não sei me definir em uma palavra, nem em mil.. se definir e impor limites e eu nasci para ultrapassar os meus limites, caindo e levantando, sorrindo e chorando, vivendo e aprendendo, e não me peça pra falar de mim,sou suspeito em dizer isso, mas procuro sempre fazer a diferença onde passo é talvez isso possa não me definir pra você, mas te dar uma ideia do que sou.
E com certeza pra você,serei o que você é para mim... aprendi que a reciprocidade é a lei da vida e que podemos dar o que recebemos e fazer a vida melhor. Me dê amor e ganhe amor, me odeia e te darei amor em dobro, eu não costumo sujar minha alma com negatividade e isso... deixo pra pessoas vazias que cruzarem meu caminho

Inserida por Guimmadeira

No dicionário de Deus não existe a palavra impossível.⁠

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠A palavra escrita quando precisa de eco se torna diálogo.

Inserida por doc_comparato

O óbvio é o que está evidente, basta observar! Dentro da palavra CORRUPTO está a sigla de um partido que partiu ( quebrou) a nação⁠ e quer voltar para novamente sugar.

Inserida por alexsandre_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp