Caça Palavra
As palavras se tornam armas perigosas quando proferidas no calor da raiva, capazes de provocar feridas profundas que levam tempo para cicatrizar.
Não se anuncia a verdade do Evangelho usando técnicas de neurolinguística. Isso é pregar o evangelho humano.
Primeiro, conquista a confiança, segundo, prove principalmente nos momentos mais difíceis a sua lealdade e terceiro, que o seu respeito prestado seja uma constância, três pilares imprescindíveis para que o amor falado seja verdadeiro, então, cada pilar tem a sua relevância, juntos são mais fortes, basta falhar em um deles para resultar em algo desastroso, pois a confiança quebrada, entristece, faz chorar a alma, pode até ser reconquistada, mas não será nada fácil, nem voltará a ser a mesma de antes, ainda mostrará que a lealdade era apenas uma palavra bonita com uma prática fingida ou fraca e o respeito era um mínimo momentâneo, distante do tão esperado, não que o verbo amar seja conjugado de um modo perfeito, entretanto, sem atos comprobatórios, é falso.
Eu continuo pregando dizendo que o inferno ainda é quente, o céu ainda é real, o pecado continua sendo errado e a bíblia é a palavra de Deus
Anuncie a Palavra, solte o dom, trabalhe. O povo está a espera da Palavra, está a espera da vacina contra a morte.
A gentileza é uma semente que, ao ser plantada, cresce em lugares que nem imaginamos. Uma palavra amável pode ser a esperança que alguém precisa para seguir em frente.
Palavras não ditas podem criar tempestades invisíveis. Não diga que está tudo bem se não está tudo bem.Expresse-se antes que a raiva fale por você.Não crie um abismo entre o que você sente e o que você quer dizer. Fale com calma e não deixe a raiva assumir o controle.
Resiliência não deve ser apenas uma palavra de grande significado, mas uma atitude vivida na prática.
A oração é o elo que conecta o coração humano ao Todo-Poderoso, fortalecendo a fé e renovando a esperança a cada palavra proferida.
A principal falha de alguns conhecedores da Palavra de Deus é não reconhecerem que também precisam de correção.
Enfim, pegando a PA. melhor começar por aqui do que por LA. apesar dos mil sentidos e subjetivos, ela é escrava. Sim, a palavra é escrava do coração atormentado, solitário, ferido e sem perdão. Algumas bocas deveriam omitirem certas palavras, quando viessem como gilete, ferirem o ar e o lugar onde são proferidas. Todos temos feridas, mas algumas delas em algumas pessoas, permanecem abertas por medo, covardia ou nostalgia ao longo da vida como se fosse uma casquinha que não fecha da única verdadeira patente não ilusória do justificado sofrimento. Vidas amargas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp