"As Boas Ações" Bertold Brecht
Através de ações positivas e ajudando o próximo é que estamos reparando erros do passado. Tenha a boa-fé para escutar e ser ouvido tendo, assim, as práticas diárias do amor.
As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações. As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações. Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
Você não escreve sua vida com palavras, você escreve com ações. Não importa o que você pensa. Só importa o que você faz.
Um recado pra quem não faz nada e tira proveito das ações dos outros: fez isso comigo, o que eu sinto por você não éh raiva, éh dó ;)
O impacto de uma frase é igual ao impacto das ações de seu autor. Se este é desconhecido, as palavras serão apenas palavras, se já for um ídolo tornam-se inspiração para uma vida inteira.
Palavras são apenas sons que ecoam da boca de alguém, mas gestos e ações sim fazem a diferença em qualquer tipo de relação.
Se invisto meu tempo julgando o outro e preocupado com as ações alheias, eu esqueço de focar no que preciso fazer para evoluir como SER.
Bom dia, coloque Deus a frente de tudo. um sorisso no rosto, entusiasmo em suas ações e cumpra com alegria suas obrigações de hoje. Sendo assim, tera uma otima semana
Não somos influenciados apenas pelas nossas ações, mas também pelos nossos sonhos.
O homem é um compósito de fatos e sonhos.
Todas as ações na terra, já foram previstas por Deus, nos mínimos detalhes
(do nascimento a morte), exceto o seu Livre Arbítrio (Construções da Alma)
ele quer isso, algo que interesse a ele, não o que já está feito (por ele)
Aquele que controla o pensamento e determina suas ações transforma o destino em um único dia e passa a ser dono do universo.
Pode-se prometer ações, mas não sentimentos, pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas...
A lei do retorno é implacável. Por isso, hoje me preocupo mais com as minhas ações do que com as atitudes dos outros. Cada qual sabe de si. Eles que se resolvam com as voltas do mundo.
