"A troca da Roda" Bertolt Brecht

Cerca de 52863 frases e pensamentos para a busca por "A troca da Roda" Bertolt Brecht;

"Quem teve o privilégio de viver muito sabe que o tempo é um mestre muito caprichoso. Às vezes, as suas lições são tão repentinas que quase nos afogam. Outras vezes elas se depositam devagar, como a conta-gotas, diante da avidez de nossas perguntas.
E por isso, quem teve o privilégio de viver muito tempo, aprende a olhar com serenidade o turbilhão da vida. Amores ardentes se extinguem, urgências se acalmam, passos ágeis relentam.

Enfim, tudo muda. Muda o amor, mudam as pessoas, muda a família, só o tempo permanece do mesmo modo, sempre passando."

Vagalumes...

Quando vc está longe,fico apagado quando vc volta minha mente acende.

Tudo em vc brilha!nunca se afaste

Sua luz me fortalece sem vc tudo escurece!

Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.

Alguns infinitos são maiores que outros.

Um medo? Tenho medo de ser esquecida!
Alguns infinitos são maiores que os outros.

A única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração.

Às vezes parece que o universo quer ser notado.

Uma menina feita de trevas.

O.k?!
O.k!

Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiura e sua beleza e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.

Sem dor, não poderíamos reconhecer o prazer.

O nosso futuro é este presente que estamos a trilhar com constância e esperança de melhores e vindouros dias!

Se olharem com amor verão que somos jovens buscando pelas coisas certas, talvez, nos lugares errados!

Sua pergunta me fez relembrar das nossas conversas.
É... isso me deixou confuso, não sei em qual momento nós fomos de "quase algo" ao nada.

"Olhar para o horizonte é a certeza de que os dias precedentes foram desafiadores, mas com a esperança de melhores e vindouros dias, uma convocação à perseverança, renovação e optimismo em tempos mais felizes."

A Dor da Perca


O pensar diário sobre obter o que desejamos nos acompanha constantemente, seja quando avistamos uma roupa elegante, um carro potente e majestoso ou qualquer bem material que atraia nossa atenção.


E quando possuímos isso, o que sobra? Sobra somente a iminente chance de perder. Perder aquilo que tanto sonhamos, aquilo a que nos dedicamos muitas vezes em vão, pois anos de construção, preparo ou esforço são perdidos simplesmente porque nada é eterno.


Em nossa vida, raramente agradecemos por estar vivos, mas frequentemente nos encontramos assustados com a possibilidade da morte. Essa é a verdade nua e crua da vida.


O sentimento de conquistar uma garota bonita é belo, glorioso e mágico. Mas o sentimento de perdê-la é uma faca que atravessa a alma, desconstrói o ser e faz perder o sentido do amor.


Diariamente diminuímos o valor daquilo que perdemos. Quanto mais rejeitado, menos a rejeição importa. Quanto mais desrespeitado, menos o desrespeito importa. Da mesma forma, quanto mais conquistas, menores elas aparentam ser. Quanto mais satisfeito, mais insatisfeito me torno.


A vida é marcada por diversos pontos. Este é um deles: a dor da perca.

O mergulho mais profundo de uma pessoa encontra-se em seu próprio interior... Buscar e encontrar respostas... Transmutar e transcender-se para além do superficial é evoluir.

"O depois pode virar nunca... e        nunca, nunca se sabe! 🤯
 
- Van Escher"

29 Saíram da sinagoga e foram logo para a casa de Simão e André, junto com Tiago e João. 30 A sogra de Simão estava de cama, com febre, e logo eles contaram isso a Jesus. 31 Jesus foi aonde ela estava, segurou sua mão e ajudou-a a se levantar. Então a febre deixou a mulher, e ela começou a servi-los.

32 À tarde, depois do pôr-do-sol, levavam a Jesus todos os doentes e os que estavam possuídos pelo demônio. 33 A cidade inteira se reuniu na frente da casa. 34 Jesus curou muitas pessoas de vários tipos de doença e expulsou muitos demônios. Os demônios sabiam quem era Jesus, e por isso Jesus não deixava que eles falassem.

/Para os antigos, a febre era de origem demoníaca. Libertos do demônio, os homens podem levantar-se e pôr-se a serviço. Os demônios reconhecem quem é Jesus, porque sentem que a palavra e ação dele ameaça o domínio que eles têm sobre o homem./

Inserida por EmOutrasPalavras

Adestra as minhas mãos para a peleja, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze.

Inserida por TNC