Burrice e Magoar quem Nao Merece

Cerca de 627047 frases e pensamentos: Burrice e Magoar quem Nao Merece

Talvez eu não chore , mais dói talvez eu não demonstre o sentimento ... Sei que sabes .. Sei que não se importa , mais eu me importo .. você me fazia tão bem , hoje só eu sei a dor que passei .. Aprendi viver sem você e o sentimento ainda vive em mim Te vivo Vida ' EuTeAmoDeMais ..

Não existe frustração maior, que descobrir que não podemos ser aquilo que precisávamos ser, para mudar as situações que necessitavam ser mudadas e tomar as atitudes que deveríamos tomar para melhorar o que precisava ser melhorado e fazer feliz quem merecia toda a felicidade do mundo, mudando nossas vidas para sempre...Abrir mão da nossa felicidade é um ato extremamente doloroso!!!

A língua, por mais afiada que seja, não pode esquecer que são os dentes que cortam.

Desculpa seu eu não sou o que você quer, nem o que você imaginava..Eu choro..sou sentimental.. também amo,tenho humor , e minha expressão é de sorriso, mas Sou feita do mesmo material que todos , e também tenho defeitos .

Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".

Não importa o quanto se tente mudá-lo, o mundo continua o mesmo.

O sonho de toda mulher não é achar o príncipe encantado e sim ter cílios lindos e enormes sem precisar passar rímel.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão,venha cá Vou proteger-te de todo mal, não há razão pra chorar. No seu olhar eu posso ver, a força pra lutar e pra vencer, o amor nos une, para sempre, não há razão pra chorar Pois no meu coração,você vai sempre estar O meu amor, contigo vai seguir No meu coração, aonde quer que eu vá Você vai sempre estar, aqui Por que não podem ver o nosso amor? Por que o medo por que a dor? Se as diferenças não nos separam Ninguém vai nos separar. ...

Eu Não Vim Com Tanto Amor ,Para Desistir Nesse Momento.

“Você era diferente”. Eu não era diferente, eu era ingênua. Eu acreditava nas pessoas, eu confiava nas pessoas, eu tinha fé nelas. Mas a vida me mostrou do pior jeito que não dá para se confiar em qualquer um por aí, de falsidade o mundo está cheio e de inveja o mundo está transbordando. Os “monstros” não estão embaixo da sua cama, e sim ao seu lado.

A porta esta aberta, o mundo lá fora não pode ver dentro de mim, há em meu ser inesgotáveis desejos. Este mundo é meu, só divido com pessoas muito especiais. nele administro meus sentimentos, divido minhas alegrias, somo minhas atitudes, subtraio minhas tristeza e o resultado final dá alegria ao quadrado com felicidade.

Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)

Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.

Na vida ouvir e tolerar o que não gostamos não é uma tarefa muito fácil, principalmente quando sabemos ouvir, mas não nos deixam falar.

A madrugada

Penso em você todo dia
com você no pensamento não consigo dormir,
só esperando a sua companhia
pois só com ela a felicidade irá vir

Os últimos dias foram excepcionais
pois melhor te conhecer
e todos os dias te ver
vai ser algo demais

Só estou esperando o amanhecer
para ir te encontrar
espero que não vá chover
para não me atrapalhar

Estou realmente
querendo uma chance com você ter,
em mim você está muito presente
se não conseguir você, logo irei enlouquecer

Desejo Carnal

O que os olhos não vêem
O nosso coração não sente
Isso os sábios escrevem
Essa frase não sai da mente

Porque quando te vejo
Me da vontade de te agarrar
Eu morro de desejo
Só de ver o seu olhar

Olhar mais do que especial
Que como o sol me admira
Remetes ao desejo carnal
Em que seu corpo se atira

Se atira de encontro ao meu
Sem medo de se entregar
Eu quero ser somente seu
E te ensinar a me amar

Não é que eu seja louca, é que minha realidade é diferente da sua. Respeite isso!

Amo-te Marina
Vou te amar sempre
Acredites ou não
Mesmo que meu amor
Não tenha tido opção

O ciúme, ou seja, não conseguir dar ao amado alguma coisa que alguém outro pode dar-lhe é tanto mais provável quanto maior for a distância entre as duas pessoas, quanto mais seus mundos e seus costumes são diferentes.

Certas pessoas não dão valor ao que tem. Querendo sempre mais. A maioria quer o que não tem e tem o que não quer!