Burrice e Magoar quem Nao Merece

Cerca de 627236 frases e pensamentos: Burrice e Magoar quem Nao Merece

- Amor não é necessariamente paixão e romance. Também tem a ver com companheirismo e é como um amortecedor para a solidão, creio.
- Isso é importante, ter alguém com quem envelhecer. O que mata a maioria das pessoas são as expectativas irreais.
(Sally/Jack)

Não se pode ignorar os anos de intimidade. Pensa-se que sim, mas as raízes estão lá. (Jack)

Quando a pessoa ama e não dá tempo de odiar, o amor se torna eterno

Cala boca coração!!

- Ah, se eu dissesse e ele escutasse!
-Cala boca coração, ele não pode ouvir!
Não o deixe perceber, que entre tu e ele,
Está a minha razão de viver...
Não deixes que ele perceba...
Tamanho é o carinho que sinto
Tampouco demonstre a saudade
Que fazem lágrimas rolar em dias nublados
Os quais escondem o azul do céu
Que por vezes me hipnotiza
Recordando aquele olhar...
Aquele sorriso e tamanha alegria...
Aquele homem, por vezes menino.
Aquele alguém que parece estar perto
Mas que se faz tão distante...
-Ah, se eu gritasse e ele escutasse...
... Talvez fosse diferente...
...o sonho, realidade!
-Não! Aquieta coração!
Se ele te recusa,
Cais das asas da ilusão!
-Ah, mas e se ele me aceita?
Teus lábios voltarão a sorrir
Teus olhos a brilhar
Teus dias não mais terão tons de cinza...
Vamos não custa tentar!
Talvez seja ele o alguém por quem sempre procurei
E não apenas mais uma ilusão
Vinda da traição do que apenas teus olhos buscavam!
-Talvez esteja certo, coração!
Mas e se ele me despreza?
-Ah, se te desprezar...
Não sofras com isso...
...apenas tenha orgulho de ti...
Pois apesar de tudo,
Pela primeira vez, neste dia seguistes teus sentimentos
E não tua insensata razão!

Não sou tua, não te pertenço porque não sou de ninguém. Sou carne e espirito, habitante de um mundo mal-amado mas autêntico. Sou amor e dor, sou os braços de quem precisa, o ombro de quem quer chorar e a dura realidade.

Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.

eramos três, eu, você e o titanic, o titanic afundou, eu morri e você boiou, pois bosta não afunda.

"...Rastafari não é uma cultura é uma realidade..."

Amor não existe, você apenas sofre.

... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer...

... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...

Ser louco,não significa,ser bagunceiro!
Significa,que você é feliz e sabe o que quer da vida.

Pessoas dão conselhos as outras,enquanto não sabem nem dar conselhos a si mesmo!

Não descriminando o Pagode,mas eu esculto diversas mulheres falarem mal do reggae,sem nem escultar direito a letra de uma música,Enquanto isso,essas mesmas mulheres curtem e dançam pagodes que as descriminam e tratam-as como um lixo.

Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente.
Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre.
... Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz.
Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar.
Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas.
Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada...
Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ...
Eu te amo... e. ..adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota.. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos

A Eva e o Adão

Mas eu não sei rimar
As meninas da minha sala são muito retardadas,
Mas eu estou te contando (risos)
Vou para a baleia
Minha família é um show
E com eles não têm
Tenho raiva de quem fala “mim”
Pratos e comida
Sopa de legumes
Não ta bom, não?
Não acredito (risos)
Ô Vitor, Nossa (risos)
Nossa ( de novo)
A amiga da minha prima
Faz uma coisa muito estranha
Que medo!
Adoro crianças
Adoro mesmo
Se eu pudesse comprava duas para trabalhar pra mim.

Agora só escrever não basta. Eu quero te sentir, te olhar, te abraçar, te beijar. Quero ter você inteiro e não pela metade.

Quando eu notei já era amor, eu não imaginava.

E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo,
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!

Chitãozinho e Xororó

Nota: Trecho da música Evidências.

Quando você percebe q você não quer mais descobrir nada é pq já tem a certeza q a verdade acabará com tudo. E o pior é você ter essa certeza e não querer ver porque sabe que será o fim.

Não importava que houvesse um ligeiro tremor de terra, porque ambos não precisavam ligar para ninguém. Estavam ali juntos, e isso era tudo o que importava.