Burrice e Magoar quem Nao Merece

Cerca de 627157 frases e pensamentos: Burrice e Magoar quem Nao Merece

A amizade te dá maravilhas que só quem tem sabe. Valorize seus amigos, mesmo que sejam poucos!

"Quem conquista vence, quem vence ganha".

Longe perto, dentro, tanto faz
Quem quer felicidade corre atrás
E, às vezes, ela está debaixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?

Tudo bem que é recomendado conferir as informações atrás do produto antes de consumi-lo. Mas quem nunca devorou alguma coisa e esqueceu de olhar as informações nutricionais? Ou quem simplesmente ignora e pensa em apenas se saciar sem se preocupar com as calorias? Que atire a primeira pedra! Eu mesmo! Já devorei vários amores por aí que gastaram alguns dos meus dias, seja trancado no banheiro ou engolido pela minha própria cama. Apenas acompanhado da insônia e falta de orgulho, que por vezes me cegou da vista lá fora. - Acredite, existe muita coisa do lado de fora quando um amor se desprende e se estabaca no chão. Alguns que me trouxeram inchaço no peito, que me deram mal-estar e tempo perdido. Alguns que acabaram com a confiança que depositei e jogaram fora todo o conceito que me fazia acreditar em amor para sempre até aos 17 anos, ou pelo menos, era apenas isso que queria acreditar. Talvez esse tenha sido o motivo que jogaram fora o que tentei empurrar de goela abaixo. Amor vencido. Quem nunca provou um amor sem se importar com as letrinhas que avisam a qualidade do produto? A gente aprende um pouco depois. Tudo bem que no amor ninguém repara o preço (mesmo que seja aquele amorzinho de beira de estrada super barato, que se paga muito caro no final das contas). A gente esquece a data de vencimento. Depois de tudo, pedem pra agitar antes de beber. Agitar é o caralho!

Há quem construa pontes para os outros passarem e há quem construa abismos para os outros caírem.

Então você sumiu
Você desapareceu
Fiquei preocupado
Nem notícias suas mais me deu
Quem sabe foi embora
Pra voltar outrora
Ou talvez nunca mais voltar.

"Quem pratica capoeira, nunca é órfão, afinal temos uma eterna família."

Deixe que eles falem. É você quem sabe o tamanho do seu coração.

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.

Abrace-me
Com abraço bem apertado
Abrace-me
Com abraço dos namorados
Abrace-me
Como quem está com saudade
Abrace-me
Como quem precisa deum abraço
Abrace-me
Com abraço de quem ama
Abrace-me
Com braços firmes
Abrace-me
Bem devagarzinho.Mas, me aperte
Abrace-me
Ao acordar, ao meio dia, ao entardecer
Abrace-me
Carinhosamente, delicadamente
Abrace-me
Com paixão. com amor
Abrace-me
Sem medo, sem pudor
Abrace-me
Quantas vezes quizer, quantas vezes puder
Abrace-me
Para que sinta vontade de te dar um abraço
Abrace-me
Com abraço do tamanho de um beijo apaixonado.
Abrace-me
Só por abraçar, mas, abrace.

Dizem que somos quem queremos ser, mas por consequência da minha vida, eu me tornei quem eu nunca imaginei ser.

Querer

Quem quer a rosa, agüente o espinho.
Quem quer amar, aguente o sacrificio...
Quem vê cara não vê coração.
Quem ama... Sente medo de machucar o coração...

Querer nem sempre é poder
Amar nem sempre é sofrer...
Falar sem pensar é atirar sem apontar
E esquecer que pode alguém machucar

A corda sempre arrebenta do lado mais fraco
Não podemos fazer nada... Já é exato...
Tudo acontece quando menos estamos esperando...
Por isso cada vez mais os tombos da vida vem nos machucando

- Eu gosto de alguém que eu odiava.
- Sério? Quem?
- Você.

Tenha o prazer de ser quem você é

Quem você foi, quem você é e quem você será são três pessoas diferentes.

Quem tem cinco amigos na vida pode se considerar rico.

Eu apenas segui em frente, quem pode me culpar? As pessoas agem desse modo o tempo todo.

“A diferença de quem está na luz e na escuridão é a seguinte: Quem está na luz, enxerga mais longe e dá mais passos à sua frente com rapidez para alcançar seu objetivo. Quem está na escuridão, não tem uma boa visão e dá passos com medo de cair no abismo e sempre está lento, dificultando a passagem de muitos.”

A comunicação virtual aproxima quem está distante e distancia quem está próximo.

Volta e meia meu bichinho da vergonha na cara vai passear e eu acabo acreditando novamente em quem já me decepcionou...