Burrice e Magoar quem Nao Merece

Cerca de 626767 frases e pensamentos: Burrice e Magoar quem Nao Merece

"Quem precisa
de muitas coisas
por fora é porque
está vazio por
Dentro."

Quem vive de passado é museu.

Nunca traia, abandone, ou seja ingrato com quem lhe abriu portas. Pois quem tem forças para abri-las, também tem para fechá-las.

Cuide de quem está ao seu lado. E em hipótese alguma, troque o certo pelo duvidoso.

Somos a Teia e somos quem a tece;
somos o Sonho e o sonhador..."
No princípio eu era a Eva...
Nascida para a felicidade de Adão.
E meu paraíso tornou-se trevas,
porque ousei libertação!
Mais tarde fui Maria...
Meu pecado redimiria.
Dando à luz aquele que traria a salvação.
Mas isso não bastaria,
para eu encontrar perdão!
Passei a ser Amélia...
... a mulher de verdade!!!
Para a sociedade,
não tinha a menor vaidade.
Mas sonhava com a igualdade!
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Hoje não sou só esposa ou filha...
Sou pai, mãe, arrimo de família!!!
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião.
Policia feminina, operária em construção!
Ao mundo peço licença,
para actuar onde quiser.
Meu sobrenome é competência...
O meu nome é Mulher!

O tempo é o mais ditador dos ditadores.
Ele faz o que quer, com quem quer, na hora que quer...
E não há nada que possamos fazer para impedi-lo.

Que o seu coração seja um eterno jardim particular, deixando entrar apenas quem realmente se importe com suas flores.

Já pensou se você desse uma chance pra virar amor?
Ja tentou esquecer o passado e quem te machucou?

Quem me dera ao menos uma vez...
Explicar o que ninguém consegue entender:
que o que aconteceu ainda está por vir
e o futuro não é mais como era antigamente
que o mais simples fosse visto
como o mais importante...

Tenho que continuar respirando porque amanhã o sol nascerá. Quem sabe o que a maré poderá trazer?

Chuck Noland

Nota: O Náufrago (2000)

Quem me dera ao menos uma vez explicar o que ninguém consegue entender; Que o que aconteceu ainda está por vir, e que o futuro não é mais como antigamente...
Quem me dera ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe; acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas sao felizes!"

A esperança e a fé são irmãs gêmeas...
Mas só a esperança é mortal; e a fé é quem a ressuscita.

Amar é entregar o melhor de si a quem é o melhor pra mim

Sempre é bom abrir os olhos e reciclar as coisas. enxergar quem você é, e o que são pra você!

Pra quem sabe ler, uma palavra é livro.

Queria ao menos te ter ao meu lado, sentir seus lábios aos meus e o teu abraço… Ou quem sabe, apenas sentir tua presença.

O problema, é que não sei aonde te encontrar.

Eu? No momento sou o reflexo de tudo que você me fez passar, sou a decepção de quem um dia cansou de lutar. Na verdade, eu não cansei, eu desistir... Percebi que era apenas feio para me. Eu deixei de lado o meus ciumes, o meu grude, e agora pratico o desapego, o desaconchego, enfim... O distancia!
Porque eu sei que talvez um dia, ao olhar para trás, você desculpe o quanto eu te amei, e o quanto você não soube me amar!

Quem quer ficar, fica, nem precisa de pedidos, muito menos de alguém segurando a barra da calça (chorando e se arrastando pelo chão, na tentativa de impedir a fuga), suplicando amor e cuidado. Ele tinha razão, amor não se pede, se dá. Eu quis lhe dar, você não quis receber. Eu quis receber, mas você não quis me dar. Tchau.

“A tua atitude emerge do que costumas dizer: ‘Ainda sou capaz de utilizar quem é por mim. Mas prefiro, por comodidade, mandar o meu adversário para o outro campo e abster-me de agir sobre ele, a não ser pela guerra’.
Ao proceder assim, não fazes mais que endurecer e forjar o teu adversário.
E eu cá digo que amigo e inimigo são palavras da tua lavra. É certo que especificam qualquer coisa, como definir o que se passará se vos encontrardes num campo de batalha, mas um homem não se rege só por uma palavra. Sei de inimigos que estão mais perto de mim ou que me são mais úteis ou que me respeitam mais do que os amigos. As minhas faculdades de ação sobre o homem não estão ligadas à sua posição verbal. Direi mesmo que atuo melhor sobre o meu inimigo do que sobre o amigo: quem caminha na mesma direção que eu, oferece-me menos oportunidades de encontro e de troca do que aquele que vem contra mim, disposto a não deixar escapar a mínima palavra ou gestos meus, que lhe podem sair caros.”

Antoine de Saint-Exupéry, in Cidadela

“...Quem vive bem, calado EVANGELIZA...”