Buda Falsidade
Já pensou quantos te julgam mal sem sequer te conhecer, manipulados por quem age camufladamente mal-intencionado?
Se você pegar um porco, tira-lo da lama, limpá-lo e cuidar dele, ele pode ficar limpo e cheiroso por um tempo, mas, ao ser solto novamente, é provável que retorne à lama para satisfazer essas necessidades naturais. Ou seja rolar na lama faz parte da natureza dos poucos.
Tenha muito cuidado ou evite criar expectativas sobre gratidão com pessoas que se dizem vítimas e sofredoras, que precisam apenas de uma oportunidade.
Essas pessoas demonstrarão quem de fato são, somente quando já tiverem conquistado tudo que desejavam e quando você não será mais útil para o plano.
É nesse momento que você vai realmente descobrir quem era aquele que um dia bateu na sua porta...
Como camaleões em um ambiente monocromático, algumas pessoas se confundem com o entorno, tornando-se indistinguíveis de seus erros, camuflados pela complacência alheia.
Nem todo mundo
QUER O SEU BEM.
Alguns usarão o que você lhes contar sobre suas fragilidades para beneficiar a si mesmos, e não para ajudar você.
Algumas pessoas
não entenderão suas palavras,
enquanto outras
nem precisarão de palavras
para te entender.
Quer saber a originalidade de algumas pessoas, analise elas no calor da emoção aquelas que agem com falsidade não esfriam nunca.
Acho incrível como as pessoas mudam rápido...
Algumas delas se aproximam de você por causa do que você tem ou pode oferecer. Conseguiriam, te esquecem num de piscar de olhos.
Amizade para ser verdadeira, não se faz necessário estar colados 24h, e sim vibrar toda vez que o outro progride ou vence obstáculos, estar sempre apoiando quando o outro necessitar, sentir a falta do outro quando em algum momento venham as recordações.
Amigos verdadeiros não são muitos. Nem todos os que sorriem pra você, o são. Saiba reconhecê-los!
