Brincar de Amar

Cerca de 147085 frases e pensamentos: Brincar de Amar

O tempo foi suficiente para eu amar novamente, mas curto demais para viver o sonho de ser amado verdadeiramente...

⁠ COMO É POSSIVEL O AMOR A PRIMEIRA VISTA ?

Eu que desacreditei de tantos papos de amores por ai . Me pego hoje amando alguém que nunca conversei que nunca ouvi um oi . Mas pelo teu sorriso eu acredito que você é quem vai me amar intensamente e me cicatrizar de todos os males que meu antigo amor me causou talvez esse é o tempo certo , talvez você é a pessoa certa . Por você estou amando de novo , por você estou chorando e acreditando em um amor incondicional novamente. Por favor não deixei isso acabar de novo

⁠Não sabemos quando será o nosso último pôr do sol.
Último sorriso.
Último olhar.
Último amar.
Por isso. Viva cada momento como se fosse o último de sua vida.

⁠No jardim da alma, a flor da autoestima floresce,
Se cuidar é nutrir suas raízes, é ser gentil consigo mesmo.
Amar-se é regar diariamente com carinho e aceitação,
Deixar que o amor-próprio seja a luz da sua jornada.

Curar as feridas do passado é permitir-se cicatrizar,
É entender que a dor é parte do caminho, não o destino final.
Às vezes é preciso afastar-se para se encontrar,
Para reconhecer a própria essência e se realinhar.

Priorizar-se é dar-se o devido valor,
É saber que sua felicidade não depende dos outros.
Respirar fundo é acalmar a tempestade interior,
É encontrar paz no meio do caos, é ser seu próprio porto seguro.

Recuperar-se é renascer das cinzas com força e coragem,
É transformar as lágrimas em combustível para a superação.
Resguardar-se é proteger-se das energias negativas,
É construir uma fortaleza invencível de amor e autoconfiança.

Reconquistar-se é voltar a se encantar consigo mesmo,
É redescobrir a beleza única que há em seu ser.
Reconhecer-se é olhar no espelho e enxergar a sua essência,
É abraçar todas as suas imperfeições e aprender a se gostar.

Então, no jardim da alma, cultive o amor-próprio,
Deixe que ele floresça em cada gesto de cuidado consigo mesmo,
Pois só quem se cuida, se ama, se cura, se afasta, se prioriza,
Consegue verdadeiramente respirar, se recuperar, se resguardar,
Se reconquistar, se reconhecer, se gostar, enfim, ser feliz.

⁠"A única forma de amar é suportar o insuportável, caminhar na adversidade, sofrer as aflições e ainda assim viver feliz e em plena paz"

É eufemismo pecaminoso, dizer ⁠que ama a Deus e odeia o seu próximo.

⁠Amar raso
É se afogar
Amar profundo
É velejar

"Amar é uma arte. Mas nem todos nascem artistas!"
☆Haredita Angel-25.09.2013
Facebook

Não tente amar, ame!
Ame os defeitos, as qualidades, as diferenças,
as afinidades.
Você vai se surpreender com o resultado.

“O homem nunca deve se por em posição em que perca
o que não pode dar ao luxo de perder,
entre esses luxos o maior, é o de ser amado."

☆ Haredita Angel


"Amar é um tirar sarro com a cara do outro e, os dois cairem na gargalhada".
☆Haredita Angel
21.05.13

O universo dos sentimentos humanos...Seria mais atraente olhar uma pessoa e pedir o manual de instruções?...Ou ficarmos como somos ,feito bobos encantados pelo mistérios que envolvem o amor?Sentir o coração receber informações ,banhadas pela magia de se apaixonar a cada movimento...Nascemos prontos para Amar ...Somos desbravadores de sentimentos..Mas as vezes vamos deixando o dom de amar pelo caminho feito cacos difíceis de juntar e colar..

Quero amar desesperadamente como um louco solto numa cidade cheia de poeira após um cataclisma. Posso ser louco pra amar quando a distancia se torna lei numa cidade vazia de romance. O amor pega gosto quando há vontade em meio corações desapegados. Há vontade de beber muita água quando o deserto é seco e árido. Há vontade de abraçar muito quando o entorno só se tem paisagens Há muita vontade na falta e a falta pode trazer o valor, o peso e a forma do que é o amor de verdade pra se amar.

Não deixe o agora pra depois, não viver o presente é não se presentear com um presente.

Medo de que o casamento não corra bem? De que o namoro não dê certo? De que tudo seja uma ilusão? O amor e o medo não podem andar juntos. Quem tem medo não entende do amor. Amar é precisamente não ter medo. É entender que se possui uma força imensa. Quem ama sabe que é também possuído e protegido pelo amor. E que por isso, caminha noutra altura; voa por cima dos cumes gelados, dos salpicos das ondas, das pedras afiadas e dos vales profundos. Quem ama navega por cima de um mundo muito pequeno, se move com asas de fogo, descansa em mãos de fadas, possui sua própria dimensão. Quem ama vira um ser de outro mundo.

Eternamente Vou Amar, EVA extraída das costelas de Adão na magia da vida e da concepção. Filhas de Eva feliz dia 8 de Março.

O amor é um sublime sentimento no caminho mas o falso amor um instrumento de conquista, agonia e queda. A vida é bela quando não queremos mentir pra ela.

Amei o inferno porque não conhecia o paraíso.

Não caio nessa que os opostos se atraem, não vou deixar de voar porque você não quer tirar os pés do chão, não vou deixar de criar porque você quer viver em uma vida em preto e branco. “Quem ama não prende que ama solta.”

Ir além de si mesmo é uma jornada que tem que ser iniciada depois de se ter realizado uma busca pela compreensão de si mesmo. Mais que isso: é necessário ter encontrado o nosso melhor, pois só podemos oferecê-lo se o encontramos. Ir além de si é ver o outro como a nós mesmos, querendo para ele o que queremos para nós. (Givas Demore)