Brincar de Amar
Julgar mal as coisas ou pessoas sem o prévio conhecimento, que ao invés de procurar por sí próprio a conhecer o que tu julgas, fazem questão de ouvir de outras pessoas ou ler alguma informação não verídica e descabida que te faz acreditar só no que ver ou ouve, julgando ser mal ou ruim, sem conhecimento e nem se quer tentar entender, procure conhecer qualquer coisa antes de julgar, errar faz parte e devemos aprender com nossos erros.
Não julgueis, para não sejais julgados. (Mateus 7:1)
Aquele que de entre vós estais sem pecado seja o primeiro que atire pedra. (João 8:7)
E espero que a vossa consciência colectiva vos mostre, num profundo instinto acordado, que só na Monarquia reencontrará as garantias, direitos e liberdades derivadas dum Poder que, por ser legítimo e natural, não depende de divisões nem de egoísmos.
Trilhar um novo caminho é a decisão tomada por quem ama a vida, e entende que cuidar do interior é o passo inicial para fazer uma nova história.
Mantenha seu espírito incomodado para que não chegue um dia em que a esperança te diga que já é tarde demais.
Quem vive de promessa é viciado em descumprir.
Por isso, em vez de abrir os lábios para prometer seja uma pessoa de decisão!
O excesso de zelo por nós mesmos nos deixa vazios. Então, experimente olhar perto de você, tem sempre algo ou alguém precisando de atenção.
Sou e Estou
Quando enxergar além do extremo,
O quê Eu Sou.
E contemplar com volúpia,
Naquilo que Estou, então entenderá.
A vida é um resumo de variações de emoções, decisões e de criações, ou seja, seja expressivo, decisivo, criativo e aproveite até o fim!
Viver é adorável e maravilhoso, mas nesse mundo em que vivemos, existem muitas pessoas ruins e cruéis!
A vida não é um jogo para desperdiçar seu tempo fazendo coisas inúteis, não tem como recuperar o tempo perdido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp