Brincar de Amar
Um homem que agride uma mulher cuida de um jardim sem flores,mas o homem que ama e protege sua esposa tem o mais belo jardim dos sonhos.
Certa vez me disseram pra beber menos, dormir mais cedo, me alimentar melhor e assim viver mais, eu então respondi que o que importa não é viver muito, o importante é não passar em branco nessa vida e aproveitar ao máximo por que outra não existirá.
O que dizer quando não tem nada a dizer.
Apenas respire sinta a suavidade da vida,e agradeça aquele que ti criou porque ele tem mais para a dizer, doque todas as coisas deste mundo.
Posso não ser o herói dos seus sonhos...
Posso não ser o príncipe que tanto esperava...
Posso não ser um conto bem dito...
Posso não ser uma história sem fim...
Mas, acredite: por amor eu faço dessa história o melhor conto com o príncipe que sempre esteve a sua espera e que será sempre o seu herói nos momentos de vitória e derrota na sua vida.
O comportamento vale mais do que as muitas palavras, pois o corpo traz à luz aquilo que a boca tenta manter em segredo.
O SEGREDO
O homem é comprado por aquilo que já é seu,e assim torna-se
escravo do seu próprio estomago.
Certas coisas não serão como eram antes.
Mas, saiba que enquanto estiver vivo, haverá sempre uma chance.
Uma chance vezes o tanto de vontade que você tiver de continuar.
Tem sempre alguém que goste. Ninguém no mundo veio a ele para estar sozinho: nem que seja um amigo, um amor, um companheiro de/para todos os dias.
Na vida, completamos o dia-a-dia com tarefas intermináveis e repetitivas que nos fazem ficar cada vez mais fortes e insuperáveis naquilo que estamos fazendo.
Esqueça o fato de que alguém não gosta de você. Certas pessoas, na verdade, tem inveja da sua grande capacidade de fazer o que faz e que tenta, mas não consegue com a mesma ênfase, perfeição e agilidade que consegue.
E não viemos ao mundo para agradar a todos, porque todos deveriam ser diferentes, mas uns insistem em copiar-se multiplicadamente como disse acima: para tentarem fazer e ser o que você é e faz enquanto deveriam ocupar o tempo deles pelo menos a descobrir pra que servem nesse mundo.
Sinto que isso que estou vivendo agora, irá mudar muito meu jeito de ser.
E realmente estou sofrendo mudanças rápidas demais e isso tem me ferido, ao mesmo tempo.
O ferimento que fará com que eu amadureça ainda mais. Talita, como eu sinto saudades de você...