Brincar de Amar
O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.
Quando a palavra "Eu te amo" brotar pelos teus lábios, solte-a com alegria para ecoar pelas multidões de desacreditados.
A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.
Faça de teu relacionamento o mesmo que Deus fez com teu filho amado. O coloque em provação, e fique crente de que ele ira vencer, pois mais vale a confiança plena, e acreditar no seu amado, do que trancafia-lo em cárcere privado e castigar um sentimento tão puro.
O amor é igual uma rosa, não precisa ser tocado para ser sentido, mas quando o toque acontece o coração acelera, e os anjos do senhor manifestam com trombetas a satisfação de Deus.
Mesmo que fossemos eternos, seria impossível conhecê-la por inteiro, mas o pouco que a conheço, já me basta para amar-te.
Quando terminar uma relação, coloque um ponto final. Mesmo que continue sendo amigo da pessoa, nunca deixe três pontos como se pudesse um dia continuar. Isso evitará que a próxima pessoa que conhecer não se machuque com o seu passado.
O amor já se explica em sua palavra, composta de quatro letras, representada por milhares de formas, e desejada por bilhões de pessoas.
Lutar pelo amor é lutar por uma causa nobre. Pena que a nobreza nos tempos de hoje ficou marcada apenas na história.
Para que tanta inovação tecnológica a cada segundo se não poderemos digerí-las em tempo suficiente até ela se tornar obsoleta?
Somos Robôs de um consumismo sem fim...Para que tanto se somos apenas "mortais"?
Usamos de nossa raiva nas pessoas que mais amamos isso é a confiança em um sentimento capaz de suportar qualquer provação. Um amor verdadeiro serve como apoio, é um psicólogo para curar todos os males e esclarecer todas as dúvidas. Acreditar no amor é viver mais, sabendo que nas horas difíceis terá com quem contar.