Brincar de Amar
Acredito que o maior pecador, não é aquele que comete loucuras por amar demais, mas sim aquele que nunca fez seu coração transbordar de amor.
Deus nos presenteia todos os dias com a grandiosidade de nos amar sem medidas e nos cuidar com muito zelo.
Sejamos gratos à infinidade de bênçãos que tem nos alcançado e à beleza de sentir um coração pulsando feliz logo no amanhecer.
...........................
Isso é saber viver!
12 09 18
A distância entre nós não me faz deixar de te amar, simplesmente por que a saudade cuida para que esse sentimento continue a se desenvolver!
Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.
É bom amar-te na chuva, sentir as gotas que tocam nossos calafrios, tentando acalmar a chama da paixão.
Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.
"O amor tolera sombras; o conhecimento, não. Por isso não existe pior maneira de amar uma pessoa que tentar saber tudo dela.
Um amor que não suporta o mistério está fadado à morte em agonia".
eu sei, eu não sei amar
por isso te peço tempo
e uma noite para me ensinar
todos os segredos e manhas,
as diversas artimanhas
para nesse jogo entrar
vem, me ajuda a aprender
como faço para me render
da forma que te agrada
vem, me doma e afaga
acalma um pouco das garras
da selvagem que eu sou
Te amar sempre
O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver
Duas partes que se amam,
Dois corações apaixonados,
Duas vidas destinadas à amar,
Quanto antes enfrentar, melhor;
Por isso não desista.
Prove para mim que valeu apena todos esses anos, diga-me que não foi ilusão te amar, que você continua o mesmo, que o tempo parou, e nada mudou; somos os mesmos. Me faça sentir como se nada existisse além de mim e você; olhe nos meus olhos, diga-me: - eu te amo. Não me faça chorar! Não minta para mim! Você consegue ver a verdade em meus olhos? Percebe como me sinto ao te olhar? Repare! Perceba o poder que tens sobre mim, como minhas mãos tremem, minhas pernas balançam com a sensação de o mundo estar desabando sobre meus pés; e nada disso é importante. Você é importante! Mas, me perdoa, eu sou mais. Querendo não ser, mas sou; sou verdadeira, sou alguém, sou simplesmente; eu. Você me conhece? Será que amanhã será um dia diferente deste que passou? Será que você irá fazer com que este momento, AGORA, enquanto estais lendo estas palavras, irá fazer com que este momento futuro seja perfeito? Lembre-se que o passando é o segundo que acaba de passar, que tudo pode ser mudado, melhorado, ou melhor; vivido. Viva! Seja feliz! Arrisque, não tenhas medo de lutar por quem ama, por seus sonhos. Assim é a vida, acredite, o mundo realmente não é somente flores, assim como em um lindo e perfumado botão de rosa, há seus espinhos, e temos que ter o cuidado para tirá-los. E o que isso significa? Nada! É simplesmente uma forma de dizer: - NÃO DESISTA DO QUE QUER, POR MEDO DE SE MACHUCAR! Saiba, isso vai acontecer, um dia... não importa quando, um dia, você irá descobrir como é se sentir sozinho, com medo, ou simplesmente descobrirá o quanto dói sofrer por amor. Mas de que isto importa? Assim é a vida, e ela não irá mudar; apenas lembre-se que cada dia é importante pelo simples fato de você estar vivo, faça com que seja perfeito, vivido intensamente, e é claro, da melhor forma possível. Apenas seja feliz!
O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!
...
É sempre mais seguro olhar para quem nos olha com respeito. Amar quem nos ama na mesma intensidade. Contar com quem também sabe que pode com a gente. Sorrir para quem retribui nosso sorriso. Segurar na mão de quem aperta a nossa acolhedoramente. Beijar quem fecha os olhos para esperar o nosso beijo.
É mágico sentar na grama quando alguém estende o pano para nós, correr na chuva gargalhando alto com quem está do lado, viajar para o mato, para a cachoeira, com quem divida conosco o peso da mochila.
É fantástico acordar de um sonho não bom e abraçar o corpo que dorme serenamente ao nosso lado. Ter um dia não bom e chegar em casa e quando chegar em casa, ganhar um abraço forte e seguro. Esperar ganhar 10, ganhar 5, mas ter alguém que com palavras de fé, completará o restante.
É seguro, mágico, fantástico, amar!!!!
Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .
Amar é abdicar de si mesmo e despir-se das próprias verdades e vontades. É fazer o que tiver que ser feito, na hora certa. Amar é ter coragem para modificar aquelas coisas que podemos com assertividade, sabedoria e fé; colocando sempre a razão em primeiro lugar, não agindo impulsivamente escravizado pela emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp