Brincar de Amar
amar é facil dificil é te esqecer
pois é vc q faz meu coração bater
vc é tdu q eu sempre quis
só vc deixa mundo feliz
seu beijo é a pior droga q eu tenho usado
te beijei uma vez e ja estou viciado
meu amor por vc ele sera eterno
te amarei no verão e no inverno
vc criou morada no meu coração
vc é a minha eterna paixão
dedicada ao meu anjo
Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.
Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?
Amar é abdicar de si mesmo e despir-se das próprias verdades e vontades. É fazer o que tiver que ser feito, na hora certa. Amar é ter coragem para modificar aquelas coisas que podemos com assertividade, sabedoria e fé; colocando sempre a razão em primeiro lugar, não agindo impulsivamente escravizado pela emoção.
Sofrer não é uma opção de quem ama sofrer é uma conseqüência do que é amar e não ter esse amor de volta
Amar não é só beijar e abraçar. É saber parar uma briga porque sabe que não vale a pena. É saber que nem sempre estará tudo bem. E acima de tudo saber que um "te amo" fortalece a relação, mesmo depois de brigar. Pelo simples fato de não desistirem mesmo passando por momentos difíceis.
O amor é uma construção. Ninguém ama de repente, amar é ter uma história, se não são só paixões. E tem que ter companheirismo, sinceridade, respeito, e amizade. Mas acima de tudo, tem que ter RECIPROCIDADE. Tudo isso que citei antes, se não for recíproco, torna-se em vão. Você tem que amar e ser amado, pra poder conhecer o amor. Não se pode amar sozinho, amar é compartilhar as mesmas emoções e na mesma intensidade. É se doar sem querer algo em troca, e receber sem ser por ter dado. Amar é perdoar, é insistir. É costume, é convivência. As vezes quando um casal se deixa, não é porque deixou de amar... O amor só mudou de forma. Até porque, não existe desamar. Se você ama alguém de verdade, nunca vai deixar de ama-lo, o amor vira amizade, carinho, gratidão e respeito, que também são outras formas de amar.
Vontade de amar é querer compartilhar um amor que já existe dentro de você.
É querer estar em boa companhia, sem obrigá-la a ser a essência da sua felicidade.
É querer dividir ideias, sensações e aprendizados.
É almejar que dois corpos habitem o mesmo espaço, sem deixar de saber que cada um tem o seu!
Isso é quem eu sou
Você pode gostar, ou não
Você pode me amar ou me deixar
Porque eu nunca vou parar, não, não, você sabe
(Like it or not)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp