Brincar de Amar
"CÉU"TIAGUENSE
Bem assim como "amar é"
Em um vai e volta cíclico
É preciso estar de pé
Santiaguense é o seu gentílico
Alguém sabe como é
Esse "céu" torrão que é célico
A Pasárgada em sapé!
AMOR PLATÔNICO
Meu único amor
É amar ter muitos amores
Amores reais e
Amores platônicos
Esse é meu jeito de ser
Eta jeitinho danado
Me arrumou mais você!
Alfredo Bochi Brum
Amar quem está ao nosso lado é tão desafiador quanto amar quem está distante, por que as duas situações exigem de nós o verdadeiro amor.
O amor não é para aqueles que imaginam saber amar, o amor é para quem senti a necessidade de amar e ser amado.
Não é fácil amar um ser humano cheio de defeitos, porém, ao mesmo tempo, parece quase que impossível viver uma vida sem o mesmo.
O amor sempre vai procurar um caminho para percorrer.
✍️O principal objetivo da vida humana é aprender a AMAR e dominar sua própria natureza ainda selvagem.
✍️🌹Hoje eu preciso me AMAR acima de tudo, de todos e de todas as coisas. Preciso me Amar como amo a Deus. Sabe porquê? Porque eu vou morrer e ninguém vai ficar no caixão no meu lugar. Ninguém vai morrer por mim.
✍️Quando você pára de correr atrás do DINHEIRO e começa a AMAR O SEU TRABALHO tudo muda e o DINHEIRO VEM.
